Samsung Le40m87

foxill

Power Member
Boas pessoal comprei um LCD SAMSUNG e não estou muito satisfeito com a imagem, talvez pk esteja habituado a TVs normais.
Bom tenho ligado um cabo HDMI da tv ao DVD e não noto diferença, talvez pk o HDMI seja para resoluções de 1920x1080.

Bom gostaria de saber se é melho o SCART ou COMPONENTE para ligar um leitor de DVD á TV LCD

A imagem treme um bocado nos filmes.
 
Decididamente é melhor que o lcd que tenho

Decididamente é melhor que o LCD que eu tenho.
Bom tinham-me dito que o melhor era o LCD LE40M87, mas pelo que vi em minha casa a imagem treme em algumas situações, as barras pretas dos filmes são confundidas com roupas dos actores desaparecendo.
 
Decididamente é melhor que o LCD que eu tenho.
Bom tinham-me dito que o melhor era o LCD LE40M87, mas pelo que vi em minha casa a imagem treme em algumas situações, as barras pretas dos filmes são confundidas com roupas dos actores desaparecendo.

Este plasma ao lado desse LCD... Mete-o a um canto.

cumpzz
 
Preços

Qual o preço disso em full HD
Bom uma coisa é certa eu sempre gostei mais de Plasma em vez de Lcd
Como me disseram em vários foruns para comprar eu comprei....
 
Está a 1700 em lojas como belmiro ribeiro e infedilidades. Se tiveres opurtunidade de passares por lá, basta pedires opinão lá, que vais ver o que te aconselham. Simplesmente essas pessoas, tem gosto pelo que fazem;)

cumpzz
 
Eu comprei no Belmiro o LCD

Se calhar vou mesmo trocar não gosto nada da imagem que aquilo apresenta.
Já vi na ***** mas estava a bulir em full hd.
Nunca vi em DVD normal nas lojas....
 
Qual o preço disso em full HD
Bom uma coisa é certa eu sempre gostei mais de Plasma em vez de Lcd
Como me disseram em vários foruns para comprar eu comprei....

A moda é uma coisa terrivel. Nunca vás nessas modas. Se gostavas mais de plasma, porque razão foste em conselhos da treta ? Aquilo que nós gostamos é o que está certo e não o que os outros dizem. Os nossos olhos são os nossos melhores conselheiros.
 
Não sei porquê mas depende do DVD.

Tenho o "Planet Earth" que fica com uma qualidade média e tenho por exemplo séries "grays anatomy", prison break etc que ficam com uma óptima imagem.

Mas se não estás satisfeito troca como é óbvio.

Abraço
 
Se calhar vou mesmo trocar não gosto nada da imagem que aquilo apresenta.
Já vi na ***** mas estava a bulir em full hd.
Nunca vi em DVD normal nas lojas....

Compraste o LCD no Belmiro ?? Mas pediste algum conselho a eles ou pediste logo o LCD da Samsung ? É que duvido que ele aconselhasse LCD e muito menos Samsung.
 
No Belmiro

Bom não pedi opnião apenas disse que gostaria de comprar o modelo LE40m87BDX, e perguntei se era bom.
Estou realmente descontente com a imagem fornecida pelo mesmo.
Ja mandei um mail ao belmiro a ver se ele me troca o equipamento ou me devolve o dinheiro, comprei no sabado passado tem 3 dias


Se me trocar vou ver Panasonic 42 full HD se voces dizem que é bom.

Esse ganhou o prémio ELSA.
 
DVD Pioneer ligado com HDMI

Tenho o leitor ligado com HDMI.
Bom nota-se algum arrastamento na imagem, e as faixas pretas por vezes são confundidas com o cenário do filme ficando transparentes.
 
Bom nota-se algum arrastamento na imagem, e as faixas pretas por vezes são confundidas com o cenário do filme ficando transparentes.

Isso é normal nos LCD's. Arrastamento e pretos acinzentados.
É aquela maravilhosa backlight e aquele tempo que as moléculas necessitam para mudar de estado, que provocam isso. Benvindo ao mundo maravilhoso dos LCD's.

Se trocares pelo TH-42PY70F vais ver a diferença. Depois diz de tua justiça.
 
Se me trocar vou ver Panasonic 42 full HD se voces dizem que é bom.

Esse ganhou o prémio ELSA.

Nós não dizemos nada. Pergunta ao Toni (Belmiro) e vê pelos teus olhos antes de trocar.

Esse não ganhou o prémio EISA. O que ganhou foi o mano mais novo (PV70). O prémio EISA do plasma FHD foi para o melhor e muito mais caro Pioneer FHD (5500 euros).
 
Panasonic

Vou trocar e vou mesmo ter de falar com ele.
O meu LCD so tem 3 dias.
Estou bastante descontente com ele, talvez so esteja preparado para full hd.
Vou ter é de largar mais massa....
 
Back
Topo