Samsung LE40M87BD

Tentem na belmiro.

Só para exemplo lá a 40d3000 da Sony fica pelos 1650€, wortens e afins quase 2000€ e pelo que me disseram as Samsung ainda tem descontos maiores. A razão é muito simples.

Enquanto que as grandes superficies pagam a 3 ou mais meses lojas como a belmiro pagam a pronto pelo que obtêm descontos maiores que passam também ao cliente, além de ganharem uma margem menor por unidade.

A loja é fisica e nacional e o atendimento 5*. Apesar de ir comprar o Plasma na In-fidelidades, recomendo a Belmiro ( no meu caso o Plasma fica mais barato na In-fidelidades, para ser preciso menos 1000€ que na ***** )
 
Última edição:
eu estava a pensar comprar na worten ou ***** (quando os preços descerem mais) por um único motivo: prestações.

dói-me muito menos pagar 100 e qualquer coisa euros por mês do que levar um rombo de 1000 e tal (que não tenho) de uma vez. eles dizem que fazem 10x sem juros, provavelmente por isso é que o preço das tvs já está inflacionado à partida...

Sim nas lojas quando está a credito sem juros normalmente ou inflacionam o preço ou é o estabelecimento comercial que está a fazer a venda q terá de suportar esses juros! Agora quanto a vossa questão de comprar na *****, existe um loja ***** no fórum Picoas em LX, comprem lá ou façam a encomenda lá na loja e já tem alguém a quem se queixar :)
 
Comprei há cerca de 2 meses na ***** a 1595 euros (LE40M86BD) e felizmente correu tudo bem.

Em 4 dias tive a TV em casa!

Mas não deixa de ser complicado comprar uma coisa destas à distância.

Relativamente ao crédito se pagares por MBNET/Cartão de crédito tens quase 2 meses até que efectivamante o valor te seja debitado.

No entanto eu não sou apologista do crédito. Ou se tem $ para adquirir o bem ou então espera-se até se ter. Afinal ninguem morre por esperar mais um pouco por um bem tão superfluo como uma TV.
 
Comprei há cerca de 2 meses na ***** a 1595 euros (LE40M86BD) e felizmente correu tudo bem.

Em 4 dias tive a TV em casa!

Mas não deixa de ser complicado comprar uma coisa destas à distância.

Relativamente ao crédito se pagares por MBNET/Cartão de crédito tens quase 2 meses até que efectivamante o valor te seja debitado.

No entanto eu não sou apologista do crédito. Ou se tem $ para adquirir o bem ou então espera-se até se ter. Afinal ninguem morre por esperar mais um pouco por um bem tão superfluo como uma TV.

Estou decidido a fazer a mesma compra através da *****. Estás satisfeito com o LCD? Há alguma coisa que aches importante saber sobre o processo de compra ou sobre o LCD?
Obrigado.
 
Tenho a ideia que Full HD não compensa até 42''.. não vão ver ganhos nenhuns mesmo a ver filmes 1080p..

Esta tecnologia com estes tamanhos de LDC's é só mesmo para ver se levam mais algum penso eu.
 
Uns 1650€, um pouco mais, mas não chega aos 1700€ com taxa de reciclagem :P Acho que vale a pena, em relação por exemplo `a *****, pois temos uma loja física e todo o tipo de suporte :D

O facto de ser full hd rende pq daki a uns tempos quero uma drive full HD (br ou hd-dvd). Neste ponto acredito que seja discutível se em 40" as diferenças sejam visíveis ou n, no entanto no que diz respeito à XBox 360 e ligação ao pc, estamos a falar no dobro da resolução.

Acho que é o mesmo q me perguntarem: Queres 800x600 ou 1280x1024 para jogar? :P ou estar a trabalhar num PC (resoluções 4:3)... aki trata-se do mesmo mas em resoluções 16:9
 
Última edição:
Numa localidade perto de Vila de Conde... Preço de amigo... mas apenas porque lá comprei os electrodomesticos todos para casa. Posso sempre pedir duas em vez de uma...
 
Le40m87bd

Comprei a LE40M87BD e ADORO-A aconselho. :banjump:

Pros

  • Best black level among all the LCD TVs we've tested so far
  • Highest calibrated contrast ratio among all the HDTVs we've tested so far
  • Super Clear Panel™ adds depth and dimensionality to image
  • Pin-sharp detail from high definition source
  • Multiple calibration options available in user menu (near-6500k colour temp achieved)
  • Three HDMI 1.3 ports, all capable of 1:1 mapping without overscan
  • DNIe can be turned off entirely without accessing service menu
  • Independent input memory settings
  • No buzzing or humming
  • Quick setup: no stand assembly required
  • Well-designed Electronic Programme Guide (EPG)
  • User friendly remote control
  • Picture-in-picture function that can enable audio on daughter window
  • Value-for-money
Cons

  • Less-defined shadow detail due to skewed gamma tracking
  • Inaccurate colours (saturation is acceptable)
  • Movie Plus introduces unnatural motion, yet is required for 2:3 pulldown
  • Movie Plus not available with Just Scan on (needed for 1:1 mapping)
  • Movie Plus automatically engaged with each change in source/ resolution/ aspect ratio (this issue has been corrected in newer panels loaded with later firmware version)
  • Reflections during dark scenes and if ambient light is not controlled
  • A lot of tweaking needed to get the picture right
  • Slightly sluggish on-screen menu and digital/ analogue channel navigation
  • Off-axis screen unevenness
  • Glossy panel is a fingerprint and dust magnet
Verdict

The Samsung LE40M86BD was a joy to review. From the moment we placed it on the TV stand, I was wowed by its sexy design, its black level par excellence, and its expansive contrast ratio. The reflective Super Clear Panel™ never bothered me (I had good ambient light control); in fact I think it enriched images with a sense of depth and transparency that you don't normally get from a matte screen.
While Samsung deserves credit for overloading the user menu with options, it's not easy to get the picture right without the help of light-measuring instruments and/ or professional calibrators... the permutations possible are simply too mind-boggling. But once you get it sorted, you'll be rewarded with a smooth flowing three-dimensional picture that outshines most LCD TVs.
You get the feeling that Samsung LE40M86BDis an LCD TV that's trying to transform itself into a plasma with its reflective screen, excellent black level, and near-D65 greyscale. Yet it falls short in two areas where plasmas reign: colour accuracy and shadow detail. The colours on LE40M86BD are saturated but mildly inaccurate which is typical of most LCD TVs. Due to skewed gamma tracking, dark films will expose the LE40M86BD's less-defined shadow detail compared to some of the best HDTVs.
But I'm nitpicking here... mild colour inaccuracy and less-defined shadow detail are probably too subtle for most viewers to pick up. Make no mistake, the Samsung LE40M86BD is easily among the best in its class, certainly miles better than its predecessor LE40F71BX (if only by virtue of being able to turn off DNIe in its entirety). Unless you're a videophile who demands the absolute best in shadow detail and colour accuracy, I don't think you can go wrong with this LCD TV.



recommended.gif
 
The reflective Super Clear Panel™

Eu tive oportunidade de ver esse monitor com um acetato colado e de facto melhora muito a qualidade da imagem e profundidade das cores. Não percebo, é, porque raio não o fizeram mais cedo! Vendo bem até fizeram, mas a falta de visão daquela gente irrita-me profundamente, bastava que os fabricantes copiassem a treta do xblack da sony e dessem uma nome qualquer e siga. custava muito por um raio dum acetato?!
Não é um acetato, mas a diferença deve ser pouca... ahhhhhhhhh grunhos
 
Algum dos que já tem este modelo em casa tem também TV Cabo? A imagem é assim tão má como dizem? vai valer a pena gastar dinheiro num amplificador de sinal e cabos de antena?
 
Algum dos que já tem este modelo em casa tem também TV Cabo? A imagem é assim tão má como dizem? vai valer a pena gastar dinheiro num amplificador de sinal e cabos de antena?

Uso a imagem q vem da powerbox e acho-a bastante fixe, dentro da qualidade que a powebox dá (q n é boa). Os canais Fox e etc, q são os melhorzinhos ficam mt bons.
Em relação ao tuner da tv não te posso dizer nada pq ainda nem sintonizei nada :)
 
A minha chegou anteontem.

Comprei na Belmiro a 1683€. Correu tudo sem espinhas.

Na ***** encontrei-a a 2099€, na Worten e na San Luis por volta dos 1800€.

Como ainda não tenho TV na casa nova só a pude experimentar ver um DVD na PS2 com um cabo AV.

Estava à espera que a imagem estivesse fraquita visto as condições e efectivamente ficou com um aspecto mauzito. No entanto, coloquei as configs que estão no link e melhorou, ao ponto da minha namorada que é beca noob nestas coisas, ter reparado nas melhorias.

Este fim-de-semana vou comprar uma X360 ou uma PS3 (ainda estou a decidir) e depois logo posto aqui uma review.

Abraços
 
Back
Topo