1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung LE40N87BD x Phillips 37PFL7662D

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por cssil2000, 28 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 553)

1. cssil2000

cssil2000 Power Member

Estou na dúvida entre estes dois modelos, na Loja a imagem dos dois estava muito boa, como a diferença de preço é pequena acho que vou optar pelo Samsung pois achei as cores mais vivas e por ser um pouco maior :002: e então, acham uma boa compra?

2. cssil2000

cssil2000 Power Member

Comprei o Samsung hoje cedo na *****, liguei a tv cabo e realmente a imagem em alguns canais deixa muito a desejar, mas na Fox e no Axn, que são os que mais vejo, a imagem é simplesmente fantástica, ver CSI no Axn nesta tv é outra coisa, uma diferença brutal, ainda não testei nenhum dvd , mas como não tenho nenhum leitor de BD ainda, não vpou conseguir experimentar o Full HD por enquanto, mas estou satisfeito com a TV até o momento.

3. junglebvs

junglebvs Power Member

Se estas satisfeito com a Samsung é pq ainda nao reparaste na cara das pessoas desfocar cada vez que se mexem. O unico Samsung de jeito é o mais recente que saiu que custa 2000€ com contraste 25000:1

Partilhar esta Página