1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung LE40N87BDX

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Cleophas, 14 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1115)

1. Cleophas

Cleophas Power Member

Viva,

Consigo comprar esta TV por 1106€ na RádioPopular.

Parece uma boa escolha, no entanto gostava de ouvir a opinião de quem tem uma e alternativas de quem não concorda com a compra (Estes 1100€ ultrapassam já ligeiramente o Budget de 1000€ que tinha definido, não se estiquem!:007:)

Preciso de um LCD FULL-HD para usar essencialmente com um PC Media Center.

Obrigado!

2. edias

edias Power Member

Tenho uma e até agora 5*

3. Cleophas

Cleophas Power Member

Mais alguém?

4. cssil2000

cssil2000 Power Member

Eu comprei uma sexta feira passada e não estou gostando nada da imagem, a imagem na tvcabo é horrivel e sinceramente eu liguei o DVD com um desenho do meu filho e fiz upscaling a 1080i e sinceramente não achei diferença nenhuma em relação ao antigo LCD da sansung que eu tinha, sinceramente estou pensando seriamente em ir na ***** e trocar por um Plasma da Panasonic q eu vi lá e estava quase ao mesmo preço.

5. antonioj

antonioj Power Member

Lamento informar, mas as regras já mudaram e como tal compras-te e agora só te trocam por um igual, nem penses que vais tentar trocar por outro e que vão permitir.

Cump,

António

6. Zarolho

Zarolho Power Member

Mudaram quando?!... Ainda muito recentemente fiz uma troca por modelo e marca diferente sem qualquer problema.

7. cssil2000

cssil2000 Power Member

Felizmente já desisti de trocar TV, acabei de trocar os cabos da minha tv agora, fui na Fnac e comprei um scart da Profigold ultra pure experience http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail...ate Generico e um outro cabo para ligar a antena da powerbox a tv tambem da Profigold, Coax M - Coax F 100Hz Antenna Interconnect , o sinal melhorou muito é um dinheiro muito bem gasto vale a pena , eu que estava pensando trocar a TV já desisti a imagem ficou muito melhor, já não vejo os risco que apareciam antes e está muito mais nitida em alguns canais como a Fox, AXN e o MOV. Agora vou comprar tambêm um cabo HDMI desta mesma marca pois eu tenho atualmente um de marca branca e depois da diferença que vi em relação a imagem da TVCabo, acho que com um cabo HDMI de qualidade superior tambem devo notar alguma melhoria em relação a imagem no DVD, Recomendo vivamente a compra destes cabos para quem quiser melhorar a qualidade da imagem na sua TV.

8. strikereg

strikereg Power Member

No HDMI é diferente, o sinal é digital, por isso só se tiveres um cabo muito longo (tipo mais de 2 metros) é que poderás notar alguma diferença para um cabo mais caro.

Essas coisas do HDMI com contactos em ouro, etc, é apenas uma forma de fazer dinheiro, por as pessoas estarem habituadas à qualidade do cabo fazer muita diferença com os cabos analógicos (scart, component, etc)

9. cargue

cargue Power Member

Nao sei se ja compraste o lcd se sim o que axaste? se nao compras-te ainda ta no rebelio a 1016€ ja com portes e seguro.

Abraço

Partilhar esta Página