Samsung LE46A686

mikhe69

Power Member
Boas,

Alguem conhece este modelo: Samsung LE46A686

Eh que na AndorraFreemarket esta a 932,64 Euros:n1qshok:

Sera um serie 6 normal como os outros???

cumps
 
Última edição:
So para dizer que comprei este LCD no Andorrafree, e chegou hoje...

Apenas posso dizer que eh fantastica! O design eh de morrer (muito mais bonito que os serie 6 normais) aquilo parece um serie 8 (moldura e pe rectangular), vejam fotos nos link's acima colocados.

46" pelo fantastico preço de 935 euros:wow::wow::007::007:...

PS: O homem da Seur que a veio entregar perguntou-me qual era o site da compra, pois nunca tinha visto um 46" fulHD 100Hz por aquele preço... LOOOL

Amanha mais detalhes...se quiserem!!
 
So para dizer que comprei este LCD no Andorrafree, e chegou hoje...

Apenas posso dizer que eh fantastica! O design eh de morrer (muito mais bonito que os serie 6 normais) aquilo parece um serie 8 (moldura e pe rectangular), vejam fotos nos link's acima colocados.

46" pelo fantastico preço de 935 euros:wow::wow::007::007:...

PS: O homem da Seur que a veio entregar perguntou-me qual era o site da compra, pois nunca tinha visto um 46" fulHD 100Hz por aquele preço... LOOOL

Amanha mais detalhes...se quiserem!!

Já ando a ver esse modelo já a algum tempo...
O que tu achaste em comparação com o modelo 656?
Eu tive a pensar em comprar o Le40a686 mas agora vejo que a diferença de preço entre o de 40'' e 46'' é de apenas 91euros(935euros 46'' 844euros 40'').

Achas que vale a pena?

Faz la ai um review para a malta com fotos PLEASE!!!!

Já agora o que tu achaste da loja? Como é que fizeste o pagamento? Trans bancária?
Quanto tempo demorou a chegar a tua casa?

:009::009::009::009::009: ando aos saltos so de pensar a ver filmes bluray nesse bicho.
 
So para dizer que comprei este LCD no Andorrafree, e chegou hoje...

Apenas posso dizer que eh fantastica! O design eh de morrer (muito mais bonito que os serie 6 normais) aquilo parece um serie 8 (moldura e pe rectangular), vejam fotos nos link's acima colocados.

46" pelo fantastico preço de 935 euros:wow::wow::007::007:...

PS: O homem da Seur que a veio entregar perguntou-me qual era o site da compra, pois nunca tinha visto um 46" fulHD 100Hz por aquele preço... LOOOL

Amanha mais detalhes...se quiserem!!



Boas,

também estou de olho no 656 já vi preços e o mais barato que arranjo é 880EUR
para esses 935EUR e ter 46" :wow: deixa-me tentado...

LE40A686 699EUR
LE46A656 999EUR
LE46A686 775EUR -> com portes + iva ficou-te por 935EUR

só n precebo o pq se uma diferença tão grande de preço entre LE46A656 e o LE46A686

já agora quanto pagas-te de portes ?
tempo de envio?


Mete review, fotos do animal que pessoal agradece
 
Já ando a ver esse modelo já a algum tempo...
O que tu achaste em comparação com o modelo 656?
Eu tive a pensar em comprar o Le40a686 mas agora vejo que a diferença de preço entre o de 40'' e 46'' é de apenas 91euros(935euros 46'' 844euros 40'').

Achas que vale a pena?

Para ja (e eu estou a +-3Mt) a TV parece um monstro e obviamente em sinal SD (de antena normal mesmo...) aquilo tem pior imagem que o meu falecido CRT. Mas isso vai-se sentir qualquer que seja o televisor!
Mas acho que no futuro vou ficar com a sensaçao de que fiz a melhor opçao ao comprar um 46"!

Faz la ai um review para a malta com fotos PLEASE!!!!

Acho que nao sou entendido o suficiente para fazer uma review, ate pelo que neste momento a minha melhor fonte de sinal eh um velhinho DVD com ficha scart:sad::sad:
No entanto talvez amanha possa colocar umas fotos. Mas posso dizer desde ja que o LCD eh igualzinho a este:

http://www.themolehole.eclipse.co.uk/LE40A686M1FXBT8.jpg
http://www.themolehole.eclipse.co.uk/series6-left_m2.jpg


Já agora o que tu achaste da loja? Como é que fizeste o pagamento? Trans bancária?
Quanto tempo demorou a chegar a tua casa?

:009::009::009::009::009: ando aos saltos so de pensar a ver filmes bluray nesse bicho.

Que posso dizer da loja... Comprei na sexta as 3 da MANHA e como estava a tentar receber nesse mesmo dia :004: paguei contra reembolso (+20 Euros), no entanto so chegou esta segunda de manha. O que quer dizer que se fizerem a encomenda ate as 2 da TARDE, ela eh entregue no dia seguinte, caso haja stock!

So posso dizer bem, e recomendar!!
 
Boas,

também estou de olho no 656 já vi preços e o mais barato que arranjo é 880EUR
para esses 935EUR e ter 46" :wow: deixa-me tentado...

LE40A686 699EUR
LE46A656 999EUR
LE46A686 775EUR -> com portes + iva ficou-te por 935EUR

só n precebo o pq se uma diferença tão grande de preço entre LE46A656 e o LE46A686

já agora quanto pagas-te de portes ?
tempo de envio?


Mete review, fotos do animal que pessoal agradece

775+29(portes)+16%Iva=932,64
Depois como pedi contra reembolso ficou-me por mais 20 euros.

Tempo de um dia para o outro (dias uteis:))

Review:

Em termos de especificaçoes o televisor eh o mesmo que o 656, apenas tem o design diferente (LINDO, LINDO!!!!), que obviamente difere de pessoa para pessoa, e tem o TDT, mas preparado para o Reino Unido. Nao tem compativel com o nosso futuro TDT.
Mas tambem a diferença de preço para o 656 eh de +-300, por isso se o receptor custar 50 euros (que devera ser muito menos) ainda se fica com uma boa margem... Que vai direitinho para um Popcorn ou Egreat:P:P...
 
comfirmo

tive a pesquisar no avforums e a unica coisa k muda é ser mais fina, e a cor.... ainda parece melhor!!!
e ainda mais barata.... lolol
kero uma....
 
tive a pesquisar no avforums e a unica coisa k muda é ser mais fina, e a cor.... ainda parece melhor!!!
e ainda mais barata.... lolol
kero uma....

A cor posso confirmar que eh quase preto... como ja li algures em 100 vezes q se olha para ela 99 das vezes ves preta e so 1 vez consegues reparar que tem umtoquezito de vermelho. Infelizmente ainda nao consegui ver o LCD de dia:005: portanto ainda so vi preto...
Quanto as fotos...qd tiver tempo!!! mas como ja disse eh igualzinha as fotos que coloquei nos links acima!!!
 
Back
Topo