Samsung LE46A686

Eu comprei a de 46" a 25 de Janeiro.

No dia 26 passou de "entrega em 24h" para "entrega em 4 a 12 dias".

Informaram-me que deveria chegar na primeira semana de Fevereiro.

Depois disseram que ainda não tinham recebido o novo stock e que só deveria receber o LCD na semana de 16 de Fevereiro.

Dia 13 de Fevereiro enviaram me email a perguntar se ainda estava interessado no produto.

Hoje enviaram-me email a dizer que o produto chega 4f, dia 18, e a culpar subtilmente a transportadora SEUR por isso acho estranho terem dado agora uma informação completamente diferente da que me deram.

Paciência é uma virtude e eu não tenho urgência mas não deixa de ser chato quase um mês de espera!

Pois...eu acho que tambem vou esperar pela 46''. Se a de 40'' tivesse mais barato comprava.
Pois disseram que o fornecedor costuma entregar entre 4 a 12 dias, mas que houve uma complicação... lol :007::007::007:

Penso que devo esperar até ao final do mês depois se não houver noticias, vou cancelar o meu pedido e comprar outra tele talvez em Portugal numa loja, assim levo logo.

cigan0 quando tiveres mais notícias depois avisa aqui à malta que eu tambem vou dando notícias.
 
tv

Pois...eu acho que tambem vou esperar pela 46''. Se a de 40'' tivesse mais barato comprava.
Pois disseram que o fornecedor costuma entregar entre 4 a 12 dias, mas que houve uma complicação... lol :007::007::007:

Penso que devo esperar até ao final do mês depois se não houver noticias, vou cancelar o meu pedido e comprar outra tele talvez em Portugal numa loja, assim levo logo.

cigan0 quando tiveres mais notícias depois avisa aqui à malta que eu tambem vou dando notícias.


poix tambem tava a ver se baixava o de 40" mas parece que ta dificil , ja andei a ver outras marcas mas nada de especial, agora estes LG scarlet ou que e nao me parecem maus. que dizem?
 
Pois...eu acho que tambem vou esperar pela 46''. Se a de 40'' tivesse mais barato comprava.
Pois disseram que o fornecedor costuma entregar entre 4 a 12 dias, mas que houve uma complicação... lol :007::007::007:

Penso que devo esperar até ao final do mês depois se não houver noticias, vou cancelar o meu pedido e comprar outra tele talvez em Portugal numa loja, assim levo logo.

cigan0 quando tiveres mais notícias depois avisa aqui à malta que eu tambem vou dando notícias.

Acabou de chegar o meu bebé mas ainda não o tirei da caixa porque tive que voltar logo para o trabalho. Só quando o vir pela primeira vez é que vou decidir o nome que lhe vou dar...

Parando com as brincadeiras... a SEUR já ontem tinha passado lá em casa mas como o Andorra Free Market tinha dito que só chegava 4f não estava ninguém em casa. Hoje já deu para receber a encomenda.

Logo à noite dou mais noticias quando o tirar da caixa que vem selada com bastante fita adesiva mas algo suja e amolgada quando comparada com as caixas que vemos na Worten ou ***** mas já com a ***** foi a mesma coisa por isso deve ser normal.
 
Acabou de chegar o meu bebé mas ainda não o tirei da caixa porque tive que voltar logo para o trabalho. Só quando o vir pela primeira vez é que vou decidir o nome que lhe vou dar...

Parando com as brincadeiras... a SEUR já ontem tinha passado lá em casa mas como o Andorra Free Market tinha dito que só chegava 4f não estava ninguém em casa. Hoje já deu para receber a encomenda.

Logo à noite dou mais noticias quando o tirar da caixa que vem selada com bastante fita adesiva mas algo suja e amolgada quando comparada com as caixas que vemos na Worten ou ***** mas já com a ***** foi a mesma coisa por isso deve ser normal.

Fogo!!!!!!!
Isso não é justo. Não sei como é que isso é possivel...não tem em stock mas podem enviar para ti lol.

Enfim...

Olha parabéns!!! :beerchug: pelo menos sai uma pessoa com sorte. Depois quero um review com fotos.

Eu com isto tudo quero é cancelar a merd@ da encomenda e comprar logo uma tele LCD no Worten e prontos... fica logo arrumado...lol... Mas depois penso na bela LE46A686 a ver filmes blueray....ai ai ai. Vou ter que aquentar mais uns dias :grumpy::grumpy::grumpy::grumpy:
 
Alguém sabe se é possível numa Samsung ver o tempo que a TV já esteve ligada, tipo conta quilómetros?

Tenho ideia de ter lido isso em algum lado mas posso estar a fazer confusão.

Estive uns minutos no menu do LCD à procura mas não dei com nada disso.

Quando der a minha opinião sobre a TV vão perceber porque estou a perguntar por isto.
 
Parece que não tive assim tanta sorte por receber já o LCD. Preferia ter esperado mais 15 dias para evitar tudo isto que está a acontecer.

Já enviei email de reclamação para o Andorra Free Market a pedir substituição do LCD. Para poupar tempo vou fazer paste de parte do email que enviei.

"Antes da abertura da caixa:

- A caixa do produto apesar de estar bem selada com fita adesiva apresentava várias zonas raspadas, próprias de fita adesiva que foi arrancada, outras zonas amolgadas e inclusive um buraco que permitia o contacto directo com o interior da caixa podendo assim alcançar-se o visor do LCD.

Após abertura da caixa:

- Ao retirar o LCD reparei que a base já vinha montada.

- A base apresenta um risco visível apesar do plástico que a envolvia.

- Os adesivos que envolviam a moldura do LCD estavam soltos nas pontas.

- A moldura do LCD não apresentava qualquer autocolante com as características do LCD como é habitual nos LCD's da Samsung.

- Num dos cantos superiores do LCD há umas manchas que até ao momento não foi possível retirar.

- O controlo remoto do LCD não vinha dentro de qualquer saco de plástico selado.

- Um dos sacos de plástico encontrava-se aberto de uma forma nada cuidadosa.

- O manual do LCD consiste num CD que nem é original e vem escrito com uma caneta de acetato. Encontravam-se 2 CD's de manual e não 1.

- A esferovite dentro da caixa apresentava-se danificada.

Ao ligar o LCD:

- O idioma escolhido era o Espanhol e não o Inglês que é o idioma definido por qualquer produto que venha de fábrica.

- O canal 1 e 2 vinham identificados como TVE e TVE 2, respectivamente.

- Ao tentar sintonizar manualmente um canal, a imagem do LCD ficou toda verde de repente e o LCD começou a desligar-se e a ligar-se repetidamente durante um curto período de tempo.

- A sintonização dos canais só foi possível através da opção automática.

Após registar todos estes aspectos confirmei o serial number do LCD e reparei que não é idêntico ao serial number indicado na caixa."

E para terminar em beleza, hoje quando fui a casa durante a hora de almoço, liguei o LCD e só tinha som e nada de imagem com o led vermelho do on/off a piscar constantemente. Desliguei com o comando, depois desliguei da tomada e à 2 tentativa lá funcionou.

Alguém aqui já teve o prazer de experimentar o serviço pós venda do Andorra Free Market?
 
boas...

tas com azar.... eu comprei a minha e até agora tudo impekavel....
so umas anotaçoes:
o pe do lcd nas de 40" e para cima ja vem montado,os autocolantes nao vem em todas, nesta tv vem um cd com o manual poix nao saiu para ca.
a minha vinha bem fechada com os plasticos no pe(ja montado) e na moldura á volta do painel e sem o autocolante com as caracteristicas do lcd ,o comando e os cabos vinham bem embalados.... e nao tinha riscos nem dedadas...
espero k resolvas o problema da melhor maneira!
vais adorar a tv abraço
 
Parece que não tive assim tanta sorte por receber já o LCD. Preferia ter esperado mais 15 dias para evitar tudo isto que está a acontecer.

Já enviei email de reclamação para o Andorra Free Market a pedir substituição do LCD. Para poupar tempo vou fazer paste de parte do email que enviei.

"Antes da abertura da caixa:

- A caixa do produto apesar de estar bem selada com fita adesiva apresentava várias zonas raspadas, próprias de fita adesiva que foi arrancada, outras zonas amolgadas e inclusive um buraco que permitia o contacto directo com o interior da caixa podendo assim alcançar-se o visor do LCD.

Após abertura da caixa:

- Ao retirar o LCD reparei que a base já vinha montada.

- A base apresenta um risco visível apesar do plástico que a envolvia.

- Os adesivos que envolviam a moldura do LCD estavam soltos nas pontas.

- A moldura do LCD não apresentava qualquer autocolante com as características do LCD como é habitual nos LCD's da Samsung.

- Num dos cantos superiores do LCD há umas manchas que até ao momento não foi possível retirar.

- O controlo remoto do LCD não vinha dentro de qualquer saco de plástico selado.

- Um dos sacos de plástico encontrava-se aberto de uma forma nada cuidadosa.

- O manual do LCD consiste num CD que nem é original e vem escrito com uma caneta de acetato. Encontravam-se 2 CD's de manual e não 1.

- A esferovite dentro da caixa apresentava-se danificada.

Ao ligar o LCD:

- O idioma escolhido era o Espanhol e não o Inglês que é o idioma definido por qualquer produto que venha de fábrica.

- O canal 1 e 2 vinham identificados como TVE e TVE 2, respectivamente.

- Ao tentar sintonizar manualmente um canal, a imagem do LCD ficou toda verde de repente e o LCD começou a desligar-se e a ligar-se repetidamente durante um curto período de tempo.

- A sintonização dos canais só foi possível através da opção automática.

Após registar todos estes aspectos confirmei o serial number do LCD e reparei que não é idêntico ao serial number indicado na caixa."

E para terminar em beleza, hoje quando fui a casa durante a hora de almoço, liguei o LCD e só tinha som e nada de imagem com o led vermelho do on/off a piscar constantemente. Desliguei com o comando, depois desliguei da tomada e à 2 tentativa lá funcionou.

Alguém aqui já teve o prazer de experimentar o serviço pós venda do Andorra Free Market?

Epa isso é ma onda.

Deve ter sido uma tele em outlet, uma em exposição...não sei.

Vir uma caixa toda partida e as coisa não bem embaladas la dentro cheira-me a uma tele usada e devolvida.

O que eu estou aqui a pensar talvez a tele foi directamente do fornecedor para a tua casa e não passou na loja.

A Andorra free Market é uma loja muito conhecida em Espanha e pelo o que eu li todos que compraram la coisas veio tudo bem.

Agora estou na dúvida se vou cancelar o meu pedido ou não. Ainda por cima já paguei por isso não sei como é que vai ser...

Deve ter havido um engano, no lado deles. Olha fala com eles no chat que eles tem la no site da para falar logo com alguem da loja em vez de mandar emails que eles são muito lentos em responder.

Vai dando noticias e boa sorte...para ti(e para a mim)!!!
 
Alguém sabe se é possível numa Samsung ver o tempo que a TV já esteve ligada, tipo conta quilómetros?

Tenho ideia de ter lido isso em algum lado mas posso estar a fazer confusão.

Estive uns minutos no menu do LCD à procura mas não dei com nada disso.

Quando der a minha opinião sobre a TV vão perceber porque estou a perguntar por isto.

Com a tv desligada prime "info + menu + mute + power on" , a tv acende-se e aparece o menu de serviço da tv, lá indica o numero de horas de uso.
 
Querem ver que vou ter que me chatear? Esta foi a resposta do Andorra Free Market à minha reclamação:

"Estimado cliente:
Sentimos mucho lo ocurrido, queremos como compensación si usted desea conservar el producto, ofrecerle una devolución de 100,00 euros para lo cual rogamos nos indique un número de cuenta a la cual podamos realizar la devolución del dinero por transferencia bancaria.

Atentamente;
ANDORRAFREEMARKET.COM"

Óbvio que já disse que nem pensar e que pretendo uma troca do LCD por um novo a funcionar correctamente ou então que me devolvam o dinheiro. Vamos lá ver as cenas do próximo capitulo...

Bond.pt e isaacslash, muito obrigado pelas vossas dicas!

Ao resto do pessoal, obrigado pelo apoio e prometo que conto esta novela até ao fim. Só espero que tenha um final feliz...
http://andorrafreemarket.com/
 
Querem ver que vou ter que me chatear? Esta foi a resposta do Andorra Free Market à minha reclamação:

"Estimado cliente:
Sentimos mucho lo ocurrido, queremos como compensación si usted desea conservar el producto, ofrecerle una devolución de 100,00 euros para lo cual rogamos nos indique un número de cuenta a la cual podamos realizar la devolución del dinero por transferencia bancaria.

Atentamente;
ANDORRAFREEMARKET.COM"

Óbvio que já disse que nem pensar e que pretendo uma troca do LCD por um novo a funcionar correctamente ou então que me devolvam o dinheiro. Vamos lá ver as cenas do próximo capitulo...

Bond.pt e isaacslash, muito obrigado pelas vossas dicas!

Ao resto do pessoal, obrigado pelo apoio e prometo que conto esta novela até ao fim. Só espero que tenha um final feliz...
http://andorrafreemarket.com/


Eles devem é estar a gozar não!!
acho que li no site deles que nos 7 dias apos a compra tiveres algum problema
eles recolhem sem qualquer custo de tua parte e dão-te um novo.

Agora essa dos 100Eur lol tasse mesmo a ver, foi usado devolvido por alguém
e agora estão a ver se o impingem neste caso a ti


Reclama com eles, e boa sorte espero que tudo se resolva da melhor forma
 
Vou verificar o número de horas de uso na minha hora de almoço. Caso não corresponda ao tempo que utilizei desde que recebi o LCD, aí é que vão ouvir das boas...

Não consigo entender como é que eles ainda são capazes de sugerir uma coisa daquelas após uma reclamação com tantos aspectos negativos.
 
Com a tv desligada prime "info + menu + mute + power on" , a tv acende-se e aparece o menu de serviço da tv, lá indica o numero de horas de uso.

Não consegui aceder ao menu de serviço. :(

Tentei premir os 4 botões ao mesmo tempo e a tv continuava desligada. Depois tentei alternado e até com ordem diferente e apenas ligava a tv quando carregava no power on.

De qualquer modo, durante estas tentativas voltou a acontecer o mesmo, o LCD ligava e tinha apenas o som e nada de imagem com o led do power a piscar constantemente.
 
Não consegui aceder ao menu de serviço. :(

Tentei premir os 4 botões ao mesmo tempo e a tv continuava desligada. Depois tentei alternado e até com ordem diferente e apenas ligava a tv quando carregava no power on.

De qualquer modo, durante estas tentativas voltou a acontecer o mesmo, o LCD ligava e tinha apenas o som e nada de imagem com o led do power a piscar constantemente.

não é ao mesmo tempo, é por essa ordem. Desliga o lcd, e dp prime info menu mute e power, o lcd liga-se e apresenta uma tela com as informações do menu de serviço. resulta com todos os samsungs!!! Se isso é usado vês logo nas horas de uso. Agora fiquei com medo porque ando a namorar um lcd nessa mesma loja!!!
 
não é ao mesmo tempo, é por essa ordem. Desliga o lcd, e dp prime info menu mute e power, o lcd liga-se e apresenta uma tela com as informações do menu de serviço. resulta com todos os samsungs!!! Se isso é usado vês logo nas horas de uso. Agora fiquei com medo porque ando a namorar um lcd nessa mesma loja!!!

Já consegui! Parto do principio que o contador é onde diz "Panel Time (Hour)". Vem lá indicado 10. Acho que não tive o LCD ligado tantas horas desde que chegou na 4f mas também não é um número muito exagerado e li num site que se pode fazer reset a este contador por isso não posso usar como argumento.

A minha resposta à sugestão de me darem 100 euros para manter o produto:
"Bom dia,

manter este produto está fora de questão independentemente de qualquer devolução de dinheiro.

O funcionamento do produto é claramente incorrecto. Além de todos os defeitos que mencionei no email anterior, no dia de ontem continuei a testar o produto e reparei, por mais de uma vez, que quando se liga o LCD obtenho apenas som ficando sem qualquer imagem enquanto o led indicador do LCD fica a piscar constantemente. O LCD está avariado.

Por favor, digam o dia em que a SEUR vai recolher este produto e me entregam um LCD Samsung LE46A686, novo, com garantia de ter vindo directamente da fábrica da Samsung e numa caixa que apresente uma condição minimamente aceitável caso contrário não o aceito.

Caso não consigam satisfazer o meu pedido exijo a devolução total do dinheiro.

Mais uma vez agradecia rapidez na resolução deste problema."

Recebi ontem ao fim da tarde a resposta:
"Estimado Cliente, Primero, le queriamos pedir disculpas por lo ocurrido.
Vamos a efectuar la recogida del producto por lo tanto nos tendria que confirmar una dirección y unos horarios. Rogamos vuelva a empaquetar el producto en su caja con los accesorios correspondientes. Una vez llegue en nuestros almacenes, lo verificaremos y le devolveremos integramente el importe que pago es decir 956,01 euros. Por lo tanto nos tendria que confirmar sus datos bancarios :
NOMBRE DE BENEFICIARIO
NOMBRE DEL BANCO
DIRECCIÓN DEL BANCO
Nº DE CUENTA
CODIGO IBAN
CODIGO SWIFT.

Atentamente y disculpe las molestias ocasionadas.
ANDORRAFREEMARKET.COM"

Já respondi com os meus dados mas a perguntar mais uma vez se é possível trocar este LCD por um igual em boas condições. Só devo obter resposta 2f.

Isaacslash compreendo o teu receio depois de saberes a minha situação mas devo ter sido um caso isolado e podes confirmar que outras pessoas aqui do fórum compraram este mesmo modelo no Andorra Free Market e ficaram satisfeitos com o serviço e o produto. De certeza que se fores ao balcão de reclamações da Worten ou ***** também vês lá muita gente desagradada com o serviço ou produto... pode é não ser sobre LCD's de 950 euros...

Já agora, ontem saiu-me o Euromilhões... refiro-me ao facto de ter ligado o LCD e ter aparecido imagem. Estive a ver um bocado do Paços-Porto (que roubalheira... desculpem mas tinha que o dizer...) e depois experimentei ligar o portátil ao LCD por cabo VGA (é a única saída que tenho no portátil). Tenho ZON pacote clássico e é incrível a diferença de qualidade do sinal de canal para canal. O jogo estava longe de ter uma imagem agradável mas outros canais (AXN por exemplo) cumpriam nesse aspecto. Quando liguei o portátil é que fiquei rendido ao LCD, que grande imagem! Nem sei se consigo imaginar com Blue-Ray...
 
Já consegui! Parto do principio que o contador é onde diz "Panel Time (Hour)". Vem lá indicado 10. Acho que não tive o LCD ligado tantas horas desde que chegou na 4f mas também não é um número muito exagerado e li num site que se pode fazer reset a este contador por isso não posso usar como argumento.

A minha resposta à sugestão de me darem 100 euros para manter o produto:
"Bom dia,

manter este produto está fora de questão independentemente de qualquer devolução de dinheiro.

O funcionamento do produto é claramente incorrecto. Além de todos os defeitos que mencionei no email anterior, no dia de ontem continuei a testar o produto e reparei, por mais de uma vez, que quando se liga o LCD obtenho apenas som ficando sem qualquer imagem enquanto o led indicador do LCD fica a piscar constantemente. O LCD está avariado.

Por favor, digam o dia em que a SEUR vai recolher este produto e me entregam um LCD Samsung LE46A686, novo, com garantia de ter vindo directamente da fábrica da Samsung e numa caixa que apresente uma condição minimamente aceitável caso contrário não o aceito.

Caso não consigam satisfazer o meu pedido exijo a devolução total do dinheiro.

Mais uma vez agradecia rapidez na resolução deste problema."

Recebi ontem ao fim da tarde a resposta:
"Estimado Cliente, Primero, le queriamos pedir disculpas por lo ocurrido.
Vamos a efectuar la recogida del producto por lo tanto nos tendria que confirmar una dirección y unos horarios. Rogamos vuelva a empaquetar el producto en su caja con los accesorios correspondientes. Una vez llegue en nuestros almacenes, lo verificaremos y le devolveremos integramente el importe que pago es decir 956,01 euros. Por lo tanto nos tendria que confirmar sus datos bancarios :
NOMBRE DE BENEFICIARIO
NOMBRE DEL BANCO
DIRECCIÓN DEL BANCO
Nº DE CUENTA
CODIGO IBAN
CODIGO SWIFT.

Atentamente y disculpe las molestias ocasionadas.
ANDORRAFREEMARKET.COM"

Já respondi com os meus dados mas a perguntar mais uma vez se é possível trocar este LCD por um igual em boas condições. Só devo obter resposta 2f.

Isaacslash compreendo o teu receio depois de saberes a minha situação mas devo ter sido um caso isolado e podes confirmar que outras pessoas aqui do fórum compraram este mesmo modelo no Andorra Free Market e ficaram satisfeitos com o serviço e o produto. De certeza que se fores ao balcão de reclamações da Worten ou ***** também vês lá muita gente desagradada com o serviço ou produto... pode é não ser sobre LCD's de 950 euros...

Já agora, ontem saiu-me o Euromilhões... refiro-me ao facto de ter ligado o LCD e ter aparecido imagem. Estive a ver um bocado do Paços-Porto (que roubalheira... desculpem mas tinha que o dizer...) e depois experimentei ligar o portátil ao LCD por cabo VGA (é a única saída que tenho no portátil). Tenho ZON pacote clássico e é incrível a diferença de qualidade do sinal de canal para canal. O jogo estava longe de ter uma imagem agradável mas outros canais (AXN por exemplo) cumpriam nesse aspecto. Quando liguei o portátil é que fiquei rendido ao LCD, que grande imagem! Nem sei se consigo imaginar com Blue-Ray...


E eu a pensar que este tipo de novelas era so em Portugal.

Bom com isto tudo espero que a Samsung que eles mandam para a mim não seja a que vais devolver a eles.lol isso é que era...
Vou verificar bem a caixa antes de assinar qualquer coisa quando for entregue pela Seur.
 
Tive agora mesmo em contacto com um dos responsaveis da loja e trago máis noticias...
Agora a televisão so estará em stock a partir do final deste mes ou para a 1ª semana do próximo mês.

Realmente não sei o se passo... A resposta que me deram foi que a culpa é do fornecedor...Enfim.

O que eu realmente acho que essa televisão estava a ter muita saída e eles não estavam a vender a versão de 40'' ou outras marcas.

Eu estou a pensar em cancelar o meu pedido e mandar vir a de 40''. O que vocês acham?

Cá está a resposta à possibilidade de trocar este LCD por outro igual em boas condições.

"Estimado Cliente, A partir de mañana martes 24/02 pasará SEUR PORTUGAL a recoger el producto defectuoso.
En cuanto a efectuar un cambio, le informamos que este producto ya no figura en nuestra pagina y no vamos a tener más en stock.
Atentamente.
ANDORRAFREEMARKET.COM"

Micha3l19 tiveste mais noticias da parte do Andorra Free Market em relação à nova venda deste modelo de 46"? Estou a pensar comprar o mesmo modelo mas de 40".

Eu vou anotar o serial number da caixa e do LCD que eles me deram e disponibilizá-lo aqui para caso algum utilizador deste fórum que ainda esteja para receber este modelo tenha a certeza que não lhe saiu a fava.

Pedia também a quem comprou este modelo de 40" ou 46" no Andorra Free Market que me diga em que condições vinha a caixa do LCD quando a receberam em casa através da SEUR para que eu esteja mais prevenido caso avance para a compra da de 40".
 
Trago más noticias para todos

Cá está a resposta à possibilidade de trocar este LCD por outro igual em boas condições.

"Estimado Cliente, A partir de mañana martes 24/02 pasará SEUR PORTUGAL a recoger el producto defectuoso.
En cuanto a efectuar un cambio, le informamos que este producto ya no figura en nuestra pagina y no vamos a tener más en stock.
Atentamente.
ANDORRAFREEMARKET.COM"

Micha3l19 tiveste mais noticias da parte do Andorra Free Market em relação à nova venda deste modelo de 46"? Estou a pensar comprar o mesmo modelo mas de 40".

Eu vou anotar o serial number da caixa e do LCD que eles me deram e disponibilizá-lo aqui para caso algum utilizador deste fórum que ainda esteja para receber este modelo tenha a certeza que não lhe saiu a fava.

Pedia também a quem comprou este modelo de 40" ou 46" no Andorra Free Market que me diga em que condições vinha a caixa do LCD quando a receberam em casa através da SEUR para que eu esteja mais prevenido caso avance para a compra da de 40".


Até agora so tenho falado com eles no chat do site e tenho mandado de vez em quando um email utilizando a opção "ver o estado do pedido", mas eles nunca me enviaram um email a dizer o que se passava com o meu pedido.

Sexta feira resolvi mandar um email utilizando a opção "reclamação" e hoje recebi uma resposta não muito boa.

Estimado Cliente,
Le informamos que el día 16/02/09 se le envio un e-mail dónde le deciamos que su producto sufria mucho retraso de entrega y hasta hoy no hemos obtenido ninguna respuesta por parte suya.
Por lo tanto, le informamos que de momento, el articulo que usted solicito no entrará en nuestros almacenes. Rogamos nos confirme :
- Si desea conservar su pedido
- Si desea escoger otro producto dentro de nuestra pagina teniendo en cuenta que tiene 977,88 euros a su favor.
- Si desea cancelar su pedido. En ese caso necesitamos que nos confirme, el nombre de su banco, la dirección, el codigo swift y el codigo IBAN.

A la espera de sus comentarios al respecto, atentamente y disculpe las molestias ocasionadas.
ANDORRAFREETV.COM
Elizabeth

Conclusão...era promoção e agora já não vai haver mais a esse preço.

Eu estive a sorte de ver esse modelo ao vivo a de 40'' e de 46'' e para dizer a verdade a diferença de tamanho não é muito quase não se nota a diferença.
Sou capaz de trocar o meu pedido para a de 40'' para acabar logo com isto todo porque neste momento eles tem em stock.

Neste momento a ***** tem uma promoção do novo modelo da marca LG a LCD LG 42 LG 6100(penso que seja uma das mais finas do mundo) que está a 899euros.

Tem todas as mesmas carateristicas do LE40A686.

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=20618

http://i.*****.com/i/b/b171183.jpg


cigan0 obrigado pela info mas parece que esta novela vai acabar em breve espero eu...
Tão ou vai ser a LE40A686 por 844.48euros com portes de envio incluido ou então peço o dinheiro de volta e dou um saltinho até ***** e compro esta bela LCD Scarlet que uma das mais finas do mundo e o consumo de energia em comparação com as outras é pouca.



 
Back
Topo