Já consegui! Parto do principio que o contador é onde diz "Panel Time (Hour)". Vem lá indicado 10. Acho que não tive o LCD ligado tantas horas desde que chegou na 4f mas também não é um número muito exagerado e li num site que se pode fazer reset a este contador por isso não posso usar como argumento.
A minha resposta à sugestão de me darem 100 euros para manter o produto:
"Bom dia,
manter este produto está fora de questão independentemente de qualquer devolução de dinheiro.
O funcionamento do produto é claramente incorrecto. Além de todos os defeitos que mencionei no email anterior, no dia de ontem continuei a testar o produto e reparei, por mais de uma vez, que quando se liga o LCD obtenho apenas som ficando sem qualquer imagem enquanto o led indicador do LCD fica a piscar constantemente. O LCD está avariado.
Por favor, digam o dia em que a SEUR vai recolher este produto e me entregam um LCD Samsung LE46A686, novo, com garantia de ter vindo directamente da fábrica da Samsung e numa caixa que apresente uma condição minimamente aceitável caso contrário não o aceito.
Caso não consigam satisfazer o meu pedido exijo a devolução total do dinheiro.
Mais uma vez agradecia rapidez na resolução deste problema."
Recebi ontem ao fim da tarde a resposta:
"
Estimado Cliente, Primero, le queriamos pedir disculpas por lo ocurrido.
Vamos a efectuar la recogida del producto por lo tanto nos tendria que confirmar una dirección y unos horarios. Rogamos vuelva a empaquetar el producto en su caja con los accesorios correspondientes. Una vez llegue en nuestros almacenes, lo verificaremos y le devolveremos integramente el importe que pago es decir 956,01 euros. Por lo tanto nos tendria que confirmar sus datos bancarios :
NOMBRE DE BENEFICIARIO
NOMBRE DEL BANCO
DIRECCIÓN DEL BANCO
Nº DE CUENTA
CODIGO IBAN
CODIGO SWIFT.
Atentamente y disculpe las molestias ocasionadas.
ANDORRAFREEMARKET.COM"
Já respondi com os meus dados mas a perguntar mais uma vez se é possível trocar este LCD por um igual em boas condições. Só devo obter resposta 2f.
Isaacslash compreendo o teu receio depois de saberes a minha situação mas devo ter sido um caso isolado e podes confirmar que outras pessoas aqui do fórum compraram este mesmo modelo no Andorra Free Market e ficaram satisfeitos com o serviço e o produto. De certeza que se fores ao balcão de reclamações da Worten ou ***** também vês lá muita gente desagradada com o serviço ou produto... pode é não ser sobre LCD's de 950 euros...
Já agora, ontem saiu-me o Euromilhões... refiro-me ao facto de ter ligado o LCD e ter aparecido imagem. Estive a ver um bocado do Paços-Porto (que roubalheira... desculpem mas tinha que o dizer...) e depois experimentei ligar o portátil ao LCD por cabo VGA (é a única saída que tenho no portátil). Tenho ZON pacote clássico e é incrível a diferença de qualidade do sinal de canal para canal. O jogo estava longe de ter uma imagem agradável mas outros canais (AXN por exemplo) cumpriam nesse aspecto. Quando liguei o portátil é que fiquei rendido ao LCD, que grande imagem! Nem sei se consigo imaginar com Blue-Ray...