Samsung LE46A686

Qualquer coisa se passa com esta loja.
Agora aparece isto no site deles...

Por mantenimiento del almacen no se podrán efectuar envios hasta el lunes dia 2-03-2009. Disculpen las molestias
cigan0 já resolveste a tua situação? Eu ainda não sei o que eu vou fazer
 
Qualquer coisa se passa com esta loja.
Agora aparece isto no site deles...

Por mantenimiento del almacen no se podrán efectuar envios hasta el lunes dia 2-03-2009. Disculpen las molestias
cigan0 já resolveste a tua situação? Eu ainda não sei o que eu vou fazer

Apareceu hoje esse aviso.

A SEUR vai passar hoje lá em casa para recolher o LCD. Vão ser dias stressantes até ver o dinheiro de novo na minha conta...

Ontem antes de voltar a meter o LCD na caixa, liguei-o. Após umas tentativas lá deu imagem. Comecei a pensar "é pena... às tantas levava à Samsung, eles arranjavam isto e ficava com ela..." e foi então que a imagem ficou toda verde e o LCD comecou a desligar-se e a ligar-se sozinho de 5 em 5 segundos... foi o incentivo que necessitava para mandar o LCD de volta sem hesitações!

Essa LG que estás interessado tem boa imagem mas em termos de estética sempre tive preferência pela Samsung e agora que tive um em casa durante uns dias ainda mais rendido fiquei...
 
Apareceu hoje esse aviso.

A SEUR vai passar hoje lá em casa para recolher o LCD. Vão ser dias stressantes até ver o dinheiro de novo na minha conta...

Ontem antes de voltar a meter o LCD na caixa, liguei-o. Após umas tentativas lá deu imagem. Comecei a pensar "é pena... às tantas levava à Samsung, eles arranjavam isto e ficava com ela..." e foi então que a imagem ficou toda verde e o LCD comecou a desligar-se e a ligar-se sozinho de 5 em 5 segundos... foi o incentivo que necessitava para mandar o LCD de volta sem hesitações!

Essa LG que estás interessado tem boa imagem mas em termos de estética sempre tive preferência pela Samsung e agora que tive um em casa durante uns dias ainda mais rendido fiquei...


Tão e sempre tás a pensar em comprar a de 40''?
Não achas um pouco cara?(isto quer dizer a diferença de preço em relação a de 40'' para 46'' é pouca tornando assim a de 40'' cara). lol
 
Tão e sempre tás a pensar em comprar a de 40''?
Não achas um pouco cara?(isto quer dizer a diferença de preço em relação a de 40'' para 46'' é pouca tornando assim a de 40'' cara). lol

A Samsung LE46A686 custava 950 euros (iva+portes+pagamento na entrega incluído) e a LE40A686 custa 865 euros (iva+portes+pagamento na entrega incluído).

São 85 euros de diferença mas duvido que volte a encontrar um LCD de 46" a esse preço.

E se compararmos os 865 euros com os preços praticados em Portugal e mesmo de outros sites estrangeiros desse modelo de 40" vais ver que ainda é uma boa oportunidade.

De qualquer modo não avanço para nova compra enquanto não receber o meu dinheiro de volta por isso estou a prever apenas na 2ª semana de Março comprar um LCD... de preferência novo e que esteja a funcionar! Até lá pode aparecer alguma promoção interessante...
 
Boas,
cigan0 apontaste o numero da serial na caixa?
Podias por isso aqui. Se tiveres uma foto da caixa era bom, porque foi notificado hoje que irei receber a televisão na proxima semana que vem.

Tive a espera tanto tempo mais uma semana não me vai fazer mal(espero eu), lol...
 
Duvido que do modo como ela estava a funcionar antes de a embalar que eles se atrevam a envia-la para alguém de novo...

IMG_2944.JPG


IMG_2946.JPG


IMG_2947.JPG


IMG_2949.JPG


IMG_2955.JPG


IMG_2956.JPG


IMG_2957.JPG


IMG_2958.jpg


IMG_2972.jpg
 
só promessas...

Após um mês e tal de várias tentativas e emails para aqui e para ali, desisti do meu sonho de ter o modelo LE46A686.

Alterei o meu pedido para o modelo LE40A686.

Estive no Chat deles que está desponivel no site da Andorrafree e isto foi a conversa.

Espere por favor, mientras un operador le responde.
Esta chateando con 'oscar'.
oscar: Bienvenido a nuestra asistencia en línea. ¿Cómo puedo ayudarle?
Michael Sousa: gostaria de saber o estado do meu pedido ***
oscar: Por favor aguarde unos minutos en línea mientras verifico su consulta.
oscar: Lamentamos todos los inconvenientes que le ha producido la espera de su pedido ***, le pediríamos un poco de paciencia ya que seguimos a la espera del del producto de su pedido, una vez nos llegue a nuestros almacenes procederemos con el envío en la brevedad posible ya que nuestros proveedores nos confirmaron que recibiríamos su producto a finales de la siguiente semana, le rogaria tenga un poco mas de paciencia; se le enviara un e-mail con la copia de su factura y la fecha de entrega de su pedido.
Michael Sousa: a televisao foi garantida no final desta semana
Michael Sousa: tem a certeza que sera no final da proxima semana
Michael Sousa: ?
Michael Sousa: tou a espera desde dia 29-01-2009
oscar: comprendo
oscar: pero tenemos un retraso con la entrega del producto de su pedido
Michael Sousa: mas esse modelo vai ser reposto no vosso site?
oscar: si desea puede cambiarlo con otro similar o de igual precio o en caso contrario anular su pedido
oscar: lo que sucede es que nuestros proveedores
oscar: tuvieron una ructura de stock y es por este motivo que seguimos a la espera de que nos llegue el producto.
Michael Sousa: voces tem em stock neste momento o modelo le40a686?
oscar: no
oscar: no disponemos en stock este prodcuto en estos momentos
Michael Sousa: mas eu não percebo no site esta desponivel em 24horas?
oscar: comprendo
Michael Sousa: e quando é que vão ter em stock o modelo le40a686
Michael Sousa: ?
oscar: aproximadamente a finales de la proxima semana
Michael Sousa: o modelo le40a686 e o modelo le46a686 tudo no final da proxima semana?
oscar: Por favor aguarde unos minutos en línea mientras verifico su consulta.
oscar: el televisor le40a686
oscar: lo tenemos disponible en stock en estos momentos
Michael Sousa: pronto para entrega amanha?
oscar: una ves confirmado el pedido puede llegar a demorar de 24 a 48 Hrs.
oscar: ya que el envio es para portugal
Michael Sousa: ok tão gostaria de mudar o meu pedido para o modelo le40a686
oscar: ok
oscar: le pediría que nos envie un e-mail al sigueinte correo
oscar: [email protected]
Michael Sousa: a difrença de preço mandam para a conta bancária?
oscar: dejando toda su consulta
oscar: con el cambio de su pedido qeu desea y el numero de cuenta junto con el numero de pedido
Michael Sousa: ok
oscar: ok
oscar: gracias
Michael Sousa: gracias

LOL, so no final da proxima semana...
Primeiro era no máximo no final desta semana agora mudou para o final da próxima semana.
Depois pergunto se tem em stock o modelo LE40A686 ele diz que não mas depois muda de ideias e diz que sim...LOL :007::007::007:

Enfim...

Já enviei um email a mudar o meu pedido agora vamos la ver quanto tempo é que demora este processo todo.

cigan0 parece que fomos os infelizes desta novela espanhola.
Já tens novidades do teu lado?
 
Boas,

Se me tentassem entregar essa caixa em casa, não aceitava. Porra parece que andaram aos pontapés a ela.

Espero que te devolvam o guito depressa.

Um abraço
 
Após um mês e tal de várias tentativas e emails para aqui e para ali, desisti do meu sonho de ter o modelo LE46A686.

Alterei o meu pedido para o modelo LE40A686.

Estive no Chat deles que está desponivel no site da Andorrafree e isto foi a conversa.

Espere por favor, mientras un operador le responde.
Esta chateando con 'oscar'.
oscar: Bienvenido a nuestra asistencia en línea. ¿Cómo puedo ayudarle?
Michael Sousa: gostaria de saber o estado do meu pedido ***
oscar: Por favor aguarde unos minutos en línea mientras verifico su consulta.
oscar: Lamentamos todos los inconvenientes que le ha producido la espera de su pedido ***, le pediríamos un poco de paciencia ya que seguimos a la espera del del producto de su pedido, una vez nos llegue a nuestros almacenes procederemos con el envío en la brevedad posible ya que nuestros proveedores nos confirmaron que recibiríamos su producto a finales de la siguiente semana, le rogaria tenga un poco mas de paciencia; se le enviara un e-mail con la copia de su factura y la fecha de entrega de su pedido.
Michael Sousa: a televisao foi garantida no final desta semana
Michael Sousa: tem a certeza que sera no final da proxima semana
Michael Sousa: ?
Michael Sousa: tou a espera desde dia 29-01-2009
oscar: comprendo
oscar: pero tenemos un retraso con la entrega del producto de su pedido
Michael Sousa: mas esse modelo vai ser reposto no vosso site?
oscar: si desea puede cambiarlo con otro similar o de igual precio o en caso contrario anular su pedido
oscar: lo que sucede es que nuestros proveedores
oscar: tuvieron una ructura de stock y es por este motivo que seguimos a la espera de que nos llegue el producto.
Michael Sousa: voces tem em stock neste momento o modelo le40a686?
oscar: no
oscar: no disponemos en stock este prodcuto en estos momentos
Michael Sousa: mas eu não percebo no site esta desponivel em 24horas?
oscar: comprendo
Michael Sousa: e quando é que vão ter em stock o modelo le40a686
Michael Sousa: ?
oscar: aproximadamente a finales de la proxima semana
Michael Sousa: o modelo le40a686 e o modelo le46a686 tudo no final da proxima semana?
oscar: Por favor aguarde unos minutos en línea mientras verifico su consulta.
oscar: el televisor le40a686
oscar: lo tenemos disponible en stock en estos momentos
Michael Sousa: pronto para entrega amanha?
oscar: una ves confirmado el pedido puede llegar a demorar de 24 a 48 Hrs.
oscar: ya que el envio es para portugal
Michael Sousa: ok tão gostaria de mudar o meu pedido para o modelo le40a686
oscar: ok
oscar: le pediría que nos envie un e-mail al sigueinte correo
oscar: [email protected]
Michael Sousa: a difrença de preço mandam para a conta bancária?
oscar: dejando toda su consulta
oscar: con el cambio de su pedido qeu desea y el numero de cuenta junto con el numero de pedido
Michael Sousa: ok
oscar: ok
oscar: gracias
Michael Sousa: gracias

LOL, so no final da proxima semana...
Primeiro era no máximo no final desta semana agora mudou para o final da próxima semana.
Depois pergunto se tem em stock o modelo LE40A686 ele diz que não mas depois muda de ideias e diz que sim...LOL :007::007::007:

Enfim...

Já enviei um email a mudar o meu pedido agora vamos la ver quanto tempo é que demora este processo todo.

cigan0 parece que fomos os infelizes desta novela espanhola.
Já tens novidades do teu lado?


Entao, ja tens o lcd?

Como correram as coisas?
 
Finalmente acabou a novela Espanhola, para mim...

Recebi em casa na quarta feira a Samsung LE40A686. A Seur telefonou antes para combinar a hora.

A caixa estava implecável bem como o conteudo dentro dela.
Todo novo dentro dos respectivos plasticos. A Serial number da caixa corresponde ao S/N do LCD.

A diferença de dinheiro já me foi devolvido para a cnta bancaria.

Estou pasmado mas mesmo pasmado com a qualidade da imagem.
PS3 a bombar com filmes bluray, demais!!!
 
Recebi em casa na quarta feira a Samsung LE40A686. A Seur telefonou antes para combinar a hora.

A caixa estava implecável bem como o conteudo dentro dela.
Todo novo dentro dos respectivos plasticos. A Serial number da caixa corresponde ao S/N do LCD.

A diferença de dinheiro já me foi devolvido para a cnta bancaria.

Estou pasmado mas mesmo pasmado com a qualidade da imagem.
PS3 a bombar com filmes bluray, demais!!!

ainda bem que desta vez correu tudo 5stars!
Boa compra. enjoy!
 
Recebi em casa na quarta feira a Samsung LE40A686. A Seur telefonou antes para combinar a hora.

A caixa estava implecável bem como o conteudo dentro dela.
Todo novo dentro dos respectivos plasticos. A Serial number da caixa corresponde ao S/N do LCD.

A diferença de dinheiro já me foi devolvido para a cnta bancaria.

Estou pasmado mas mesmo pasmado com a qualidade da imagem.
PS3 a bombar com filmes bluray, demais!!!


Boa, ainda bem que as coisas correram bem, finalmente!
Com esta confusao toda achas que valeu a pena ter mandado vir de lá? E ja agora como efectuaste o pagamento, por tranferencia bancaria ou por numerário á transportadora?
 
Boa, ainda bem que as coisas correram bem, finalmente!
Com esta confusao toda achas que valeu a pena ter mandado vir de lá? E ja agora como efectuaste o pagamento, por tranferencia bancaria ou por numerário á transportadora?

Se eles tiverem em stock vale a pena. Eles são um pouco fracos em questão de atendimento aos clientes por email, mas é compensado por ter um chat ao vivo no site deles.

Fiz por transferencia bancaria saiu muito mais barato(penso que seja mais 20euros mandando à cobrança).
 
Estive de férias a semana passada por isso não dei noticias.

Já recebi o dinheiro de volta até ao ultimo cêntimo. Enviaram-me um email na 2f a avisar que iam avançar com a transferência bancária. Caiu na minha conta na 4f.

Agora resta tentar esquecer isto tudo e ponderar se vale a pena avançar para a compra do modelo de 40".
 
Estive de férias a semana passada por isso não dei noticias.

Já recebi o dinheiro de volta até ao ultimo cêntimo. Enviaram-me um email na 2f a avisar que iam avançar com a transferência bancária. Caiu na minha conta na 4f.

Agora resta tentar esquecer isto tudo e ponderar se vale a pena avançar para a compra do modelo de 40".

Ainda que pelo menos nesse aspecto nao tiveste problemas!!!

a diferença do 686 para o 656 eh apenas o design e o TDT. na altura a mim preferi o design, o tamanho e preço da 686 em detrimento da nao compatibilidade do TDT!
Ate ao momento nao estou arrependido, pois nunca gostei do design da serie 6 "Normal".

cumps
 
Estive de férias a semana passada por isso não dei noticias.

Já recebi o dinheiro de volta até ao ultimo cêntimo. Enviaram-me um email na 2f a avisar que iam avançar com a transferência bancária. Caiu na minha conta na 4f.

Agora resta tentar esquecer isto tudo e ponderar se vale a pena avançar para a compra do modelo de 40".

Eu estou muito contente com a minha bela SAMSUNG LE40A686 e nem tenho saudades do 46'', como já tinha referido anteriormente a diferença de tamanho de 40'' para 46'' não é muita. Já os tinha visto lado a lado e não perdes muito.

Já tinha ouvido falar que o som não prestava mas para a mim chega perfeitamente.
Tenho TVcabo sinal analogico e até parece que o sintonizador ajudou o sinal e tenho uma imagem SD 5 estrelas.

Se fosse para comprar novamente nem pensava duas vezes!!!

Uma das melhores LCD's que já vi e com um preço muito bom.


Quem quiser tentar, a AndorrafreeMarket disse-me que ia chegar mais stock do modelo de 46'' esta sexta-feira.
Eu não acredito mas para quem quiser experimentar vão ao site logo cedo e perguntam no chat deles se já tem em stock o modelo LE46A686.

Bons filmes!!!
Vou ver o Dark Knight(Bluray) pela 3ª vez!!!!
 
Quem quiser tentar, a AndorrafreeMarket disse-me que ia chegar mais stock do modelo de 46'' esta sexta-feira.
Eu não acredito mas para quem quiser experimentar vão ao site logo cedo e perguntam no chat deles se já tem em stock o modelo LE46A686.

Bons filmes!!!
Vou ver o Dark Knight(Bluray) pela 3ª vez!!!!

Acabei de falar com eles através do chat online. Disseram-me que o modelo de 46" estaria disponível a partir de finais de Março mas para confirmar enviando um email através da página http://www.andorrafreemarket.com/contact_us.php

Com estas informações contraditórias já não sei se vale a pena esperar um pouco mais pela de 46" ou comprar já a de 40"...
 
Back
Topo