1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung LE46M87BD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Jaegger, 9 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1410)

1. Jaegger

Jaegger Power Member

Oa a todos.

Comprei um lcd Samsung LE46M87BD.

Alguem tem ?

Estou agora a testar o televisor e tenho algumas questões que me estão a acontecer.
    1 - Eu tenho a tvbox da tvRabo e controlo os canais e som pela caixa. o que me acontece é que o som que vem do televisor parece estar muito elevado (mas que não está) entao faz um barulho por trás, estilo aparelhagem com o som alto, mas sem nada a tocar ... será normal ?
    Ligada por SCART.

2 - A ver Tv aparecem umas linhas de baixo para cima no ecrã. Mas na Ps3 ou dvd isso nao aparece ... normal né ? a tvRabo é uma grande M***A ...

Abraços e obrigado.

2. CHNR

CHNR Power Member

Tambem estou a pensar comprar esse modelo, pois considero ser uma excelente opcão.

Será se mudares os cabos de ligação o problema se resolve!!!

Estás satisfeito com a qualidade da imagem?
    Estás a que distancia do LCD?

3. Jaegger

Jaegger Power Member

BOas.

Peço desculpa pela demora ... mas pronto.

Quanto ao som do tv .. passou-lhe a camoeca .. mudei o scart para um melhorzito e zás .. passou.

Qanto á qualidade do ecra .. xiça .. é que é mesmo demais ..
    até mesmo a porcaria da tvrabo se ve bem, hehe

Estou actualmente a uns 4,5 metros de distancia ...

Força na Berga :lol:

4. hollyjoint

hollyjoint Power Member

hmmm e a imagem em SD pra ver tv cabo é razoavel?

tambem tou a pensar em comprar um...

Compraste aonde e por quanto?

Cumps

5. Gembal

Gembal Power Member

O meu nunca mais chega ja estou a desesperar:005:

6. lmeira

lmeira Power Member

Eu tenho o modelo LE40M86BD... e tou a ver a dois metros SD e 5*

7. oi pessoal só agora vi as vossas considerações sobre o bicho, eu tenho o LE40M87BD, e só lhes digo é um espanto, mas tenho dificuldades em o conjugar com o o DVD e a box

8. Gembal

Gembal Power Member

O meu le52m87bdx ja chegou, a qualidade de imagem é mesmo um espectaculo ate a tvcabo se ve bem, ja liguei a Ps3 por Hdmi a imagem fica 6* ;)

9. pedrolavos

pedrolavos Banido

Quanto e q te ficou o LCD 2000 e quantos euros? Ja agora a ver jogos de futebol e desporto a imagem arrasta muito? Obrigado.

10. hollyjoint

hollyjoint Power Member

o 46M87BD está a 2000€ no Belmiro.

Partilhar esta Página