Samsung LE46n87bd ou Sony KD46D3000

schmusli

Power Member
É assim, queria comprar um LCD de 46" e ando um bocado confuso. O LCD vai ser para ver TV terrestre, TV por satélite, ligar HTPC, e futuramente ligar a tb PS3. Pelo que me disseram para SD o melhor seria 720p, e para tirar proveito da ps3 seria os 1080p.
Também queria saber se alguém teve oportunidade de ver estes dois LCD's ao vivo e ver a diferença entre um e outro. O sony ficam me em 1635€ e o samsung em 1755€. Sinceramente n sei para onde me virar! :wvsore:
 
Compra o sony, tens melhor imagem em SD, material de melhor qualidade no geral, melhor assistencia, 100hz é bom pra ver bola e jogar, 1080p não te dá essas coisas. O samsung, ainda por cima, não tem o clear panel. Desses dois eu nem pensava 2x, e nem gramo muito lcds...
 
Desses dois modelos e tendo em conta o panorama televisivo português talvez o 46D3000 seja a opcão menos má. Digo isto porque estou mesmo a ver, 46" em lcd para ver televisão eheheh. Não leves a mal, mas ou muito me equivoco ou vais ter um grande desapontamento.

Be coollll.
 
Está ou estava um 40D3000 na loja da Sony do CascaisShopping, sempre a passar a Sic Noticias, e tinha uma imagem boa para um LCD em SD. Claro que o facto de ser apenas HDReady também ajuda neste campo.

Depois o processador de imagem dos Sony ( Bravia ) por norma ganham aos Samsung, melhores que o Bravia da Sony só mesmo o Philip Pixel plus, isto nas marcas mais "comerciais", porque existe uma marca pouco conhecida de LCD que usa o Silicon Optix Realta em alguns modelos de LCD, que não devem ser nada baratos.

http://www.olevia.com/products/detail.aspx?pid=747i

Edit: Afinal nem são muito caros: 2000 USD nos USA
 
Última edição:
Está ou estava um 40D3000 na loja da Sony do CascaisShopping, sempre a passar a Sic Noticias, e tinha uma imagem boa para um LCD em SD. Claro que o facto de ser apenas HDReady também ajuda neste campo.

Depois o processador de imagem dos Sony ( Bravia ) por norma ganham aos Samsung, melhores que o Bravia da Sony só mesmo o Philip Pixel plus, isto nas marcas mais "comerciais", porque existe uma marca pouco conhecida de LCD que usa o Silicon Optix Realta em alguns modelos de LCD, que não devem ser nada baratos.

http://www.olevia.com/products/detail.aspx?pid=747i

Edit: Afinal nem são muito caros: 2000 USD nos USA

Mas este monitor por cá não se encontra em lado nenhum!

Então acham que para este tamanho de LCD's seria melhor um philips com pixel plus?
 
Última edição:
Fingir que isso nem são, ou eram, 400 contos em dinheiro a sério. De facto nem é caro.... :zzz:

Não são comparados com modelos por exemplo da samsung ou sony dentro dos mesmos preços.

O caro é sempre relativo, eu por exemplo acho 1000€ caro para um LCD mas não acho caro 2500€ por um bom plasma.

Exemplo: 20000€ por um clio pode ser caro, já 20000€ por um 320D acharia barato ( ambos novos ), o que não implica que tivesse €€€ para comprar quer um quer outro.

O conceito que queria transmitir era mais em relação qualidade/preço.
 
Ok, é relativo. Mas 400 contos por uma futilidade que muita gente nem com 4 meses de trabalho consegue... adiante.
 
Back
Topo