Samsung LE52 M87BD

Boas pessoal estou a pensar adquirir um Lcd destes visto que a distancia do televisor sera mais ou menos 6 metros, estive a pouco tempo a ver o lcd em demonstraçao e adorei, gostava de saber mais pormenores sobre este Lcd.

http://www.samsung.com/pt/products/tv/tftlcd/tft_lcd169/le52m87bd.asp


cumps

Se vais usar esse Painel para ver TV aconselho a que vejas o mesmo a passar a mesma, para mais tarde não teres uma desilusão.

É que um FullHD desse tamanho a passar por exemplo a maravilhosa Tvcabo a imagem vai ser decepcionante, mesmo a 6 metros. Pede onde vistes em exposição para por imagens TV. Se já viste e gostaste então avança.

Eu escolheria no campo dos LCD o 46d3000 da sony ou se €€€ não forem problema esperava pelos novos x3500 se é que já não sairam, mas para ver TV é melhor HDready.


Para quando TV HD em PT ( e o Meo não conta, luxetv ou lá o que raio é )
 
Se vais usar esse Painel para ver TV aconselho a que vejas o mesmo a passar a mesma, para mais tarde não teres uma desilusão.

É que um FullHD desse tamanho a passar por exemplo a maravilhosa Tvcabo a imagem vai ser decepcionante, mesmo a 6 metros. Pede onde vistes em exposição para por imagens TV. Se já viste e gostaste então avança.

Eu escolheria no campo dos LCD o 46d3000 da sony ou se €€€ não forem problema esperava pelos novos x3500 se é que já não sairam, mas para ver TV é melhor HDready.


Para quando TV HD em PT ( e o Meo não conta, luxetv ou lá o que raio é )

Infelizmente so vi a demonstraçao em Blueray sei que nao tem nada haver com tv cabo, aqui em casa tenho tv satelite(da tvcabo) e tambem antena exterior, nao sei qual tera melhor sinal para este tipo de televisor, brevemente estou a pensar em ligar uma ps3 que parece ser bem compativel com o Lcd.
Quanto a Sony ja tive ma experiencia e nao faz parte das minhas opçoes.

obrigado
 
Estou indicado para comprar o Samsung LE - 46 M87BD.

Li no forum Ingkles que a Samsung ia lançar um novo modelo F86/87.
Aguem tem opinão sobre este novo modelo??
 
E que tal um Plasma de 50" FULLHD... também tens essa alternativa embora não saiba a que preço é que anda.

http://panasonic.sonicel.pt/DesktopDefault.aspx?tabid=70&prod=971&subcategory=207

Cumps,

PCC

O preço do plasma deve ficar bem mais em conta, mas todos os que tenho visto ate agora tem me agradado mais os lcd´s, pois numa sala com muita claridade o Lcd a meu ver tem uma imagem mais nitida que o plasma, falo no meu caso pois de dia a minha sala tem muita claridade e acho que o lcd a melhor opçao.
 
Back
Topo