1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung LE52 M87BD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Gembal, 23 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 974)

1. Gembal

Gembal Power Member

2. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Isso é topo de gama, é dos melhores que ai andam.
    Ja agora, qual é o preço do bicho?

3. Balthar

Balthar Power Member

Se vais usar esse Painel para ver TV aconselho a que vejas o mesmo a passar a mesma, para mais tarde não teres uma desilusão.

É que um FullHD desse tamanho a passar por exemplo a maravilhosa Tvcabo a imagem vai ser decepcionante, mesmo a 6 metros. Pede onde vistes em exposição para por imagens TV. Se já viste e gostaste então avança.

Eu escolheria no campo dos LCD o 46d3000 da sony ou se €€€ não forem problema esperava pelos novos x3500 se é que já não sairam, mas para ver TV é melhor HDready.

Para quando TV HD em PT ( e o Meo não conta, luxetv ou lá o que raio é )

4. Gembal

Gembal Power Member

O preço no ***** rounda os 3900€, na redccon rounda os 29008|

5. Gembal

Gembal Power Member

Infelizmente so vi a demonstraçao em Blueray sei que nao tem nada haver com tv cabo, aqui em casa tenho tv satelite(da tvcabo) e tambem antena exterior, nao sei qual tera melhor sinal para este tipo de televisor, brevemente estou a pensar em ligar uma ps3 que parece ser bem compativel com o Lcd.
    Quanto a Sony ja tive ma experiencia e nao faz parte das minhas opçoes.

obrigado

6. Gembal

Gembal Power Member

Pois aqui nem a banda larga por cabo chegou>(, quanto mais os Meos e afins, o ridiculo e que estou a apenas 15 kilometros da capital e por aqui nada destes serviços>(

7. PCC

PCC Power Member

8. CHNR

CHNR Power Member

Estou indicado para comprar o Samsung LE - 46 M87BD.

Li no forum Ingkles que a Samsung ia lançar um novo modelo F86/87.
    Aguem tem opinão sobre este novo modelo??

9. Gembal

Gembal Power Member

O preço do plasma deve ficar bem mais em conta, mas todos os que tenho visto ate agora tem me agradado mais os lcd´s, pois numa sala com muita claridade o Lcd a meu ver tem uma imagem mais nitida que o plasma, falo no meu caso pois de dia a minha sala tem muita claridade e acho que o lcd a melhor opçao.

Partilhar esta Página