Samsung LE55A956

DOall

Power Member
Ola a todos... quero comprar um lcd de 52/55 polegadas aproximadamente... Estive a ver este samsung q saiu agora e tb ando de olho no sony 55x4500. Em relação a este ainda n esta a venda em lado nenhum e tenho urgencia... Q me dizem do samsung? é bom? ha melhor?
 
Vi uma A956 de 46" na ***** do Norte Shoping e fiquei muito bem impressionado. Parece-me uma óptima escolha e ainda por cima é muito bonita. Muito bons pretos e cores muito naturais.

No entanto não há como observares as tuas opções lado a lado.
Boa sorte e depois diz qualquer coisa.
 
por acaso acabei de vir agora do norte shopping e vi a serie 9 q falas. Boa qualidade sem duvida. Perguntei o preço de uma de 55 polegadas e na ***** era de 3990€. Depois fui a ***** e la o preço era de 5200€.... Algo absurdo nao?

Tive la na conversa com o sr na ***** e perguntei-lhe pelo sony 55x4500 ele ainda n me sabia dizer quando ia ter disponivel, acabei por lhe perguntar qual modelo ele me aconselharia de topo e ele falou no Kuro...tinha la um de 50 polegadas e sem duvida é um maquinao! Acabei por lhe perguntar o preço de um de 60 polegadas e era de 7250€, q é como quem diz esta fora de hipoteses...

Na ***** por sua vez aconselharam-me o sony (ate por kuro nem vendem) e ficaram-me de ligar para dizer o preço no entanto ele estimava q andasse por volta dos 5750€... mais uma vez demasiado caro...

A diferença de qualidade vale a diferença de preço destes equipamentos?
 
por acaso acabei de vir agora do norte shopping e vi a serie 9 q falas. Boa qualidade sem duvida. Perguntei o preço de uma de 55 polegadas e na ***** era de 3990€. Depois fui a ***** e la o preço era de 5200€.... Algo absurdo nao?

Tive la na conversa com o sr na ***** e perguntei-lhe pelo sony 55x4500 ele ainda n me sabia dizer quando ia ter disponivel, acabei por lhe perguntar qual modelo ele me aconselharia de topo e ele falou no Kuro...tinha la um de 50 polegadas e sem duvida é um maquinao! Acabei por lhe perguntar o preço de um de 60 polegadas e era de 7250€, q é como quem diz esta fora de hipoteses...

Na ***** por sua vez aconselharam-me o sony (ate por kuro nem vendem) e ficaram-me de ligar para dizer o preço no entanto ele estimava q andasse por volta dos 5750€... mais uma vez demasiado caro...

A diferença de qualidade vale a diferença de preço destes equipamentos?

Um kuro vale............... ;)
Qualidade é qualidade, e esta..paga-se...

Aqui:
http://www.*****.com/Plasma-50-pulg...90h-soporte-altavoces-p-1981.html?cPath=37_45

Está um kuro 50' a 3500€.. O de 60' está a 5600€...


As lojas onde andaste a ver são uma chulisse. Acho que deve compensar mandar vir uma dessas tv's a partir do Belmiro Ribeiro ou Infelidades [lojas fisicas de Almada e Amadora, muito conhecidas e com bom nome] aí para o Norte e pagar o transporte que ainda deve dar para poupar uns €€ face a uma ***** ou *****... :joker:

Aqui: http://www.*****.com/producto.php?id=719
A pioneer 50' está a 3500€ também..
O que eu fazia era ir ver em lojas fisicas os vários modelos/hipoteses e comprar ou na markrostv ou *****, sites que são mais que de confiança.. AHH e obviamente, apesar de ir ver às lojas com os meus olhos qual a melhor tv, ia obviamente comprar o Kuro, porque é mesmo a melhor tv. A este nível [leia-se 50' ou 55'] preferia abdicar de 5' e ter melhor qualidade de imagem do que ter mais 5' e ter pior imagem...
 
Só para referir que na ***** (loja física portuguesa) ainda consegues o 5090H mais barato que em Espanha, desde que não tenhas de pagar portes ;)


http://www.*****.pt/catalog/product_info.php?cPath=49_109&products_id=4564


Tal como o Mk Pt refere, mais vale abdicar de 5" e ter-se a melhor TV do mercado.





Cumps
 
Só para referir que na ***** (loja física portuguesa) ainda consegues o 5090H mais barato que em Espanha, desde que não tenhas de pagar portes ;)


http://www.*****.pt/catalog/product_info.php?cPath=49_109&products_id=4564


Tal como o Mk Pt refere, mais vale abdicar de 5" e ter-se a melhor TV do mercado.





Cumps

No Belmiro está mais barato.....
icon12.gif
.....e se estás disposto a gastar cerca de 3500 euros não tens melhor que os Kuro.....apesar de ter alguma curiosidade em relação a esse modelo da Samsumg, parece-me que ainda não é desta que vão destronar os Kuro do topo.
 
eu por mim ate nem me importava em comprar numa loja de Espanha caso o preço o justificasse mas ontem fiquei com receio pq o sr da ***** disse-me que a garantia não funcionava cá... é verdade? se eu comprar por ex na ***** e tiver algum problema não o posso mandar arranjar no respectivo apoio técnico da marca cá em Portugal?
 
Podes, o "senhor" da ***** mentiu-te descaradamente como é hábito em qualquer funciuonário de uma grande superfície.

De qualquer forma o Pioneer 50" arranjas pelos vistos mais barato em PT do que em Espanha, logo essa questão nem se põe.


Cumps
 
E pronto andei hoje de tarde a ver preços noutros sítios... o sony ainda ninguem sabe quando chega nem preços. Quanto ao samsung de 55 polegadas na ***** esta a 3499€ enquanto numa loja em gondomar (rosalar) esta a 3100€. Por sua vez o kuro 60 polegadas na ***** esta a 6699€ e na rosalar esta a 6050€... é um bom preço nao?
 
rofl 5k euros por uma 55'' da samsung? alta roubalheira, o preço dessas tvs anda entre 3080 e 3100 euros de momento. Se venderem mais caro, já estao a roubar e bem. Sinceramente para quem quer comprar LCD TV, deve evitar ***** e companhias parecidas pq tem alta inflacao de preço. Nao basta ja a samsung cobrar bem pela 55 comparada a 46 que anda nos 2100 euros.
Eu vou esperar que a de 55 andem mais na casa dos 2300-2500 maximos imo. Está muito cara de momento.

a 52''756 está entre 2100 e 2379 euros so para comparar com a 55'956
 
não, é mesmo uma postura elitista de colocação de mercado.
se a "qualidade se pagasse", os produtos nunca baixariam de preço na sua vida útil porque a qualidade é a mesma :P

Sim é um pouco elitista, mas na medida de quem pode comprar....
Mas a qualidade está lá e vale a pena, se o que queremos é muito boa tv e podemos pagar por isso..

E os produtos baixam de preço devido à lei da oferta e da procura, aka concorrencia, e da saída de novos modelos da mesma marca. Claro que muita da concorrencia [ou toda..] está longe da Pionner, mas já estiveram mais ainda longe, e vão baixando o preço até.. introduzirem a nova gama de plasmas, que ao que parece [e mais uma vez..] vai deixar os melhores lcd's a milhas de distância [e com a benesse de consumirem metade comparando com os actuais plasmas..]..



O que é verdadeiro elitismo [e algumas pessoas não percebem] é comprar produtos destes numa *****.. É ser chulado à força toda...
;)
 
só és chulado se quiseres. vais lá e pedes para te fazerem o preço de uma loja concorrente :007:

Isso é mais facil de dizer do que fazer. O problema é que se o item é caro, eles querem uma factura proforma e as lojas, quando pedes uma, assobiam para o lado pq suspeitam para o que é que é. Depois, ligam para lá para ver se têm stock - se os outros não tiverem stock estás com azar.

Ah, e a loja não pode ser online e estar a < 30km. E como quando sais do mundo das lojas online, Portugal é muito pouco competitivo (i.e. os preços variam pouco), mais vale a pena não te incomoddares...
 
cada caso é um caso :P
mas por exemplo eu NUNCA comprarei uma tv à distancia... só a eventualidade de precisar de a trocar, e os custos de envio associados, são suficientes para eu querer comprar numa loja que tenha uma representação física relativamente próxima.
 
cada caso é um caso :P
mas por exemplo eu NUNCA comprarei uma tv à distancia... só a eventualidade de precisar de a trocar, e os custos de envio associados, são suficientes para eu querer comprar numa loja que tenha uma representação física relativamente próxima.

Mas eu concordo 100% contigo, Mitch. Já comprei uma camera fotografica da *****, não tive quaisquer problemas, mas uma TV é outra coisa.

Eu só estava a comentar que conseguir um price match da ***** para qq coisa que custe > 100 euros é como tirar leite de uma pedra...
 
Mas eu concordo 100% contigo, Mitch. Já comprei uma camera fotografica da *****, não tive quaisquer problemas, mas uma TV é outra coisa.

Eu só estava a comentar que conseguir um price match da ***** para qq coisa que custe > 100 euros é como tirar leite de uma pedra...

há mais lojas onde tentar ;)
 
Back
Topo