1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung LEB653 46"

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por jasv, 24 de Abril de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 720)

1. Boas

Penso que fiz um grande negocio!!!Comprei esta LCD na ***** neste fim de semana, aproveitando assim o desconto de 20 % em talao. O preço do Bicho é de 1599 Euros, com o desconto ficou menos 319 Euros e ainda convenci os a oferecerem me o suporte de parede no valor de 50 Euros, logo o preço dela foi de 1230 Euros...Mas nao acaba aqui, eu como nao precisava do talao, fiz um esquema...comprei com o talao uma ps3...mas no dia a seguir fui la devolver a consola ( com a desulpa que me tinham ofericdo no mesmo dia outra), logo devolveram em dinheiro o talao...
    Agora por 1230 Euros tenho uma televisao INCRIVEL em casa de 46 Polegadas...Posso dizer ainda so liguei o blueray e fiquei ABISMADO, e tambem vi um episodio de Lost em .MKV com LEGENDAS a partir do USB da mesma Televisao...IMPECAVEL.

2. X-FrEaK

X-FrEaK Suspenso

Nao percebi um cu lol

Partilhar esta Página