1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] samsung led 3d UE40ES6100W

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por flautinha, 28 de Maio de 2012. (Respostas: 58; Visualizações: 10223)

1. flautinha

flautinha Power Member

bom dia,

adquiri esta televisão e abro aqui este tópico para dar a conhecer o produto e por outro lado para me ajudar numa dificuldade que estou a ter.
    em primeiro lugar dizer que estou a gostar da televisão. até agora está a corresponder às espetativas
    em segundo dizer que não estou a conseguir ligar à net via wireless:

a tv deteta a rede, liga-se ao router, mas depois não acede à net...
    já fiz atualização de sofware e de firmware
    nem a zon, nem a samsung ainda me conseguiram dar resolução ao problema
    ligada por cabo a tv funciona bem e acede à net normalmente...

alguém ajuda?

Última edição pelo moderador: 4 de Dezembro de 2012
  2. flautinha

flautinha Power Member

enquanto ninguém me consegue ajudar na resolução do problema vou aqui falando um pouco da tv.

até agora estou satisfeito.
    consegui hoje funcionar com o sistema "all share", que na minha opinião é muito bom, conseguindo navegar na tv no meu computador, ou seja, a partir da tv consigo reproduzir filmes, música e fotos que estão no disco do portátil. isto sem fios é claro. muito bom mesmo.

ainda de realçar que até agora ainda não tive problemas com as legendas, bastando que estejam na mesma pasta do ficheiro e com o mesmo nome...

3. tukano

tukano Power Member

boas , para ja n te posso ajudar. :P e a qualidade de imagem , arrastamento etc?. Comprei e 3 dias uma LG 32d5500 mas tou a pensar troca la por uma samsung 32ES6100 . Em imagens rapidas gosto desta , mas como tenho uma smsung 3d de 40 penso que a qualidade de imagem da LG nao e igual a da samsung. Essa tendo 200 hz porta se bem ??

4. ZECARLOS_PT

ZECARLOS_PT Power Member

E umas que estou a pensar comprar achas que vale a pena?
    E so pa jogar Ps3 e ver uns filmes que achas?

5. flautinha

flautinha Power Member

olá bom dia, estou de volta!
    quanto à qualidade da imagem estou contente, acho que é boa, apesar de não gostar das cores pré definidas...
    arrastamento? - não sei o que é isso

para psp não sei porque não tenho
    para filmes é boa.
    lê bem legendas... e com o all share é um espetáculo! não é preciso andar com pens para trás e para a frente.
    vai-se buscar diretamente ao computador...

Última edição pelo moderador: 5 de Junho de 2012
  6. MunieZ

MunieZ Power Member

Eu já tenho uma 32"ES6100 reservada para o meu quarto!
    Espero que não me desilude com esta TV porque estou com grandes expectativas!

7. Também comprei esta semana uma samsung led 3d UE40ES6100W.

E tenho o mesmo problema não consigo ligar-me por wireless

Já conseguiste solucionar o teu problema?

8. flautinha

flautinha Power Member

Olá!

ainda não resolvi o problema.
    de momento mudei o hub de sítio e liguei por cabo. de momento está a funcionar bem...

9. Flautinha, comprei esta TV e estou com o mesmo problema: já atualizei o firmware e mesmo assim continuo não acessando a Internet através do meu Roteador Wireless. A princípio achei que fosse a distância ou queda do sinal do roteador, mas depois de aproximar o roteador da TV, eu ainda consigo conectar outros dispositivos wireless mas a TV ainda não conecta. Você chegou a abrir alguma ocorrência na Samsung?

10. flautinha

flautinha Power Member

não,
    não fiz nada simplesmente estou a usar com ligação cabo.
    ainda não precisei de wireless
    qualquer dia tenho de me chatear com isso...

11. Stlkr

Stlkr Power Member

Mais um com problemas de wireless... não consigo ligá-la à net... até pus o router sem password e tudo mais mas não consigo que ele ligue.
    Comprei-a à duas horas e cheira-me que amanhã a entrego na loja

EDIT: Consegui ligar à rede. Não sei se tem haver mas configurei o ip da tv , atribui e mal o fiz ele ligou logo.
    Já agora, como sabemos se temos firmware mais recente para a tv?

Última edição: 6 de Julho de 2012
  12. Stlkr

Stlkr Power Member

Pessoal, existe alguma forma de reproduzir stream sem ter de ligar o cabo hdmi? queria algo como o allshare mas para stream. O allshare apenas dá video, fotos. Stream não consigo

13. Elite80

Elite80 Power Member

Boas, eu tenho essa TV mas através do All Share consigo reproduzir os Videos do PC mas não consigo passar para a frente e para trás, e as legendas também não lê e estão iguais e na mesma pasta. Quando carrego nos botões diz que está indisponível...

Tenho que instalar ou fazer algum upgrade?

Obrigado

Última edição: 10 de Julho de 2012
  14. Elite80

Elite80 Power Member

Para te ligares à net, ou seja, utilizares o browser tens que te registar na Samsung, no "desktop" é só clicares no botão Vermelho "A"; criar conta; email e password e já consegues aceder à net. Passou-se o mesmo cmg :)

15. slasmes

slasmes Power Member

A minha é o mesmo modelo mas de 46, e tambem tenho o mesmo problema não lê legendas, já liguei para a Samsung, disseram-me para fazer a ultima actualização de Firmwere, que resolveria o assunto , mas continua na mesma, no botão das legendas e no menu em legendas diz função indisponivel. Será que quem está a conseguir ler legendas no botão diz disponivel ou ligado?

16. Stlkr

Stlkr Power Member

Também não consigo que leia as legendas pelo allshare... pela pen lê bem, mas pelo allshare não...o mesmo se passa pelo plex que embora não tenha o media instalado na tv, consigo aceder ao server e ver os filmes, mas as legendas não carregam

17. Elite80

Elite80 Power Member

Então depois de criarem conta na Samsung, no PC têm de instalar o programa Allshare http://www.samsung.com/global/allshare/pcsw/ escolhem a TV que vai aparecer nos dispositivos, ai vão colocar as pastas que querem partilhar com a TV, depois é o normal, colocar as subtitles com o nome igual ao video, etc...

O que noto é que com ficheiros pequenos, como séries, é possível fazer foward e backward, mas se for num ficheiro maior, como um filme, já diz Indisponível, assim como o botao dos subtitles, ai para alterar alguma coisa nas legendas, no decorrer do filme fazem "tools" e dá para colocar as legendas um pouco maior; penso que a impossibilidade destas opções em ficheiros maiores se deve ao Stream...

Espero ter ajudado. Em relação a calibrar as cores o que utilizam?

Obrigado.

18. MASTODON

MASTODON Power Member

alguém jogou pc com esta TV? o que acha da qualidade de imagem? e do arrastamento?

19. psycho46

psycho46 Power Member

Não é má mas melhora substancialmente quando nas definições activas o modo "Jogos".

20. Elmamado

Elmamado I'm cool cuz I Fold

Vale apena dar 600€ por este LED?

Partilhar esta Página