[HDTV] samsung led 3d UE40ES6100W

Mais um com problemas de wireless... não consigo ligá-la à net... até pus o router sem password e tudo mais mas não consigo que ele ligue.
Comprei-a à duas horas e cheira-me que amanhã a entrego na loja

EDIT: Consegui ligar à rede. Não sei se tem haver mas configurei o ip da tv , atribui e mal o fiz ele ligou logo.
Já agora, como sabemos se temos firmware mais recente para a tv?

tentei fazer introduzindo manualmente mas mesmo assim ele nao dá. como fizeste? mudas te alguma coisa?
 
tentei fazer introduzindo manualmente mas mesmo assim ele nao dá. como fizeste? mudas te alguma coisa?

Ao início tinha dificuldades de ligar pois era derivado ao fraco sinal do wireless... agora tenho um router mesmo ao lado da tv a servir de ap e ele liga-se normalmente, quer por atribuição de ip através do router, ou colocando mesmo o ip na tv configurando tudo.
 
Ao início tinha dificuldades de ligar pois era derivado ao fraco sinal do wireless... agora tenho um router mesmo ao lado da tv a servir de ap e ele liga-se normalmente, quer por atribuição de ip através do router, ou colocando mesmo o ip na tv configurando tudo.

Se tens o router ao lado da TV, liga-a por cabo...
 
Tive um percalço com o meu plasma 3D PS50C7000 (o meu afilhado atirou-lhe com um carrinho da majora) e ele morreu... Agora vou manda-lo para reparação (se tiver) mas se não compensar serei forçado a substitui-lo. Vi entretanto um LED UE50ES6100 na ***** por €999 já com 2 pares de óculos incluídos (os meus são IR pelo que não são compatíveis).

Gostaria que opinassem sobre esta alternativa e se acham bom negócio.
 
Tive um percalço com o meu plasma 3D PS50C7000 (o meu afilhado atirou-lhe com um carrinho da majora) e ele morreu... Agora vou manda-lo para reparação (se tiver) mas se não compensar serei forçado a substitui-lo. Vi entretanto um LED UE50ES6100 na ***** por €999 já com 2 pares de óculos incluídos (os meus são IR pelo que não são compatíveis).

Gostaria que opinassem sobre esta alternativa e se acham bom negócio.

Mancuso, a ***** tem em promoção o modelo de 55'' (UE55ES6300) a 1299€ (retirar ainda os 5% de desconto em cartão). Tenho um colega aqui do emprego que está seriamente a pensar em comprá-la...
 
Não quero mto ultrapassar os 1000€. E gostaria de manter o mesmo tamanho (50") e funcionalidades da "falecida" como 3d e internet TV e se possível evoluir para led daí ter apontado o modelo acima. Acham que vale os 999€?
 
Pessoal como ja tinha dito comprei esta LED e hoje quando a minha mae limpava o pó reparou que a LED tem um defeito, do lado esquerdo e mais o menos um quarto da LED esta com um folga, so reparou hoje porque ainda tem as protecções plásticas nas pontas.

Fui a worten onde tinha comprado e disseram que não podia trocar porque acima de x polegadas não abrangido pelo sistema de troca/devolução entao vem um tecnico a casa avaliar o problema para depois ai sim se for caso disso substituir o produto.

Alguém já passou por semelhante situação?
 
estou de volta ao tópico para informar que já consegui ligar a tv à net via wireless...

à partida, o problema estava relacionado com a norma com que o router estava a enviar o sinal...
alterei o serviço de tv para a IRIS e os técnicos mexeram nessa tal norma e consegui imediatamente resolver o meu problema!
 
não sendo eu grande técnico, diria que a imagem é boa!

pelo menos nos canais HD da IRIS a imagem é bastante boa.
nos restantes canais, como a qualidade do sinal é fraca a imagem tb não pode ser muito boa...
 
Boa tarde,

Eu comprei o modelo de 32" há cerca de 1 mês para ter no quarto.
Ainda não utilizei muito a tv e até agora tenho gostado da tv, mas deparei-me com 2 situações que talvez me possam ajudar:

1 - Depois de desligar a tv, ao fim de 1 ou 2 h a retroiluminação do ecrã liga-se sozinha, ou seja, o ecrã fica preto mas com a rectroiluminação ligada. Isto é uma questão de configuração ou será um defeito mesmo?

2 - A 2ª questão é relacionada com a programação dos canais. Tenho os canais memorizados fora de ordem (por exº a RTP1 é o 2, RTP2 - 3, etc.) e não consigo descobrir como alterar a numeração dos canais. Esclareço que inicialmente fiz a pesquisa e procura automática e o canal 1 ficou registado numa frequência que não dá imagem - (o ecrã fica preto). Há alguma forma de alterar isto?

Se alguém teve o mesmo problema, agradecia a vossa ajuda.
 
das questões que colocas só te sei responder à 2ª

para teres os canais na posição que pretendes deves fazer a pesquisa manual, pois a pesquisa automática ordena os canais pela frequência...

torna-se mais fácil e mais rápido sintonizares um a um do que andar a trocar...
 
das questões que colocas só te sei responder à 2ª

para teres os canais na posição que pretendes deves fazer a pesquisa manual, pois a pesquisa automática ordena os canais pela frequência...

torna-se mais fácil e mais rápido sintonizares um a um do que andar a trocar...

Eu tentei ontem fazer a pesquisa manual, mas os canais nacionais estão todos no canal 56, e quando o sintonizador os detecta (5 canais), a tv grava-os logo na memória.
A questão é que nem dá para sintonizar canal a canal. Ou são os 5 (incluindo o 1º que não tem imagem) ou não é nenhum.

Relativamente à questão da rectroiluminação ligar-se sozinha, vou tentar falar com a assistência da Samsung.

Obrigado,
 
Back
Topo