Samsung (led) lcd 09 - Series B6000; B7000; B8000; B9000 - Discusão!

boas noites, precisava de uma ajuda com a minha b8000. Desde sempre q tenho um disco rigido onde armazeno os filmes para ver na minha fabulosa 8000, utilizo o popcorn audio converter para passar de dts para ac3, de seguida o mkvmerge para adicionar as legendas. Os filmes agora simplesmente nem iniciam, a conversão para ac3 corre bem e o filme não tem problema nenhum, mas qd adiciono as legendas não inicia. Já desinstalei o mkvmerge e reinstalei em dois pcs e não consigo perceber. Alguem sabe o q se passará?? ando ás voltas à mais de 1 mês e n dou com o gato. Os filmes que tenho mais antigos e q fiz tudo exactamente da mesma maneira funcionam perfeitamente.


Depois de mt cabeçada lá consegui. A quem tiver este problema, basta usar a versão do mkvmerge: 2.9.8
 
Última edição:
Boas
No inicio do ano comprei uma UE46B8000, e resolvi actualizar agora o firmware, segui os passos do manual de actualização. Quando coloco a pen na televisão e sigo os passos para ler a pen, a televisão diz que não encontra nenhuma actualização.
Formatei a pen em FAT32 e NTFS, mas em nenhum dos caso funcionou.
Alguém me pode ajudar?
Obrigado.
 
Boas....

Comprei ontem a b7000, actualizei o firmware e tentei ver um filme mkv de um pen. Consigo ver o filme, sem problemas mas não passa o audio, aparece uma mensagem a dizer que o codec não é suportado. Alguem sabe dar volta a isto?.


Obrigado.
 
boas puscifer, tentei mudar a minha 6000 para 7000 para poder ver filmes, mas n consigo porque não tenho acesso ao "WiseLink Move" será que podes ajudar???

Exacto.. mas basta ires ao painel de serviço (tv desligada > info, menu, mute, power) e mudar o model de B6000 para B7000 e já lê filmes e tem PIP. Só não funciona o DNLA porque não tem porta de rede, de resto é igual em todos os aspectos à B7000..
 
Boas...

Precisava de uma pequena ajuda e vim aqui para ver se alguém me dá uma ajuda.
É o seguinte:
comprei uma Samsung UE40c7000 e liguei minha box mas nao consigo gravar da box so da tv da antena á alguma maneira de resolver isso?

Obrigado
 
Ola! Minha pergunta e´a seguinte,.........tenho uma TV LED SAMSUNG UNB 6000 , como eu comprei uma antena amplificada da PHILIPS HDTV ,...... gostaria de saber , se ainda e´necessario colocar um conversor de HD para ter uma resolução mais nitida na minha TV , ou se assim ja esta otimo ??
 
Boa tarde preciso de uma ajuda, o meu tio tem uma tv samsung, mas eu tambem percebo pouco disto. Nos conseguimos ligar o tlm pelo ALL SHARE e ver os videos do tlm mas o problena é que alguns videos estao de pernas para o ar, ha maneiras de rodar os videos? Outra coisa que notei é que o wifi-direct nao funciona. E tambem nao conseguimos fazer o screen mirror pelo telemovel.

Ja liguei a tv a net por cabo porque por wireless nao funciona e fiz a actualizacao

A unica referencia que vi da tv foi na rede e o nome que aparece e este: Samsung UE46ES7080

Desde de já agradeço a ajuda. E peço desculpa se nao estiver a fazer o post no sítio correcto mas fiz a pesquisa e so me apareceu este tópico.
 
Back
Topo