1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung LED

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por nokia n70, 31 de Julho de 2009. (Respostas: 38; Visualizações: 3407)

1. nokia n70

nokia n70 Power Member

Olá,
    Hoje estive na ***** e não deixei de reparar nestas televisões.
    UE40B6000VSAMSUNG e UE40B7000W SAMSUNG
    Alguém sabe-me dizer se estes televisores são de boa qualidade ? Porque diz que é LED e eu só ouço a falar dos LCD e dos Plasmas.

Cumprimentos,
    oluisribeiro [Nokia N70]

P.S: Acho que é nesta secção. Já tentei fazer uma procura com a palavra LED só que não encontra nada :S

Última edição: 31 de Julho de 2009
  2. neon_zyx

neon_zyx Power Member

Sao muito bons, nao sei se reparas te mas sao muito mais finos que os lcd's, tem melhor imagem, sao mais economicos e amigos do ambiente.

PS: postas te na secçao correcta.

cumps

3. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Todas as reviews dizem precisamente o contrário.

4. nokia n70

nokia n70 Power Member

Então tem boa qualidade ou não ? :s

5. isaacslash

isaacslash Power Member

tem qualidade, agora pelo preço que pagas arranjas bem melhor,e ainda poupas uns cobres.

p.s: essas tvs não deixam de ser lcds....é a mesma cena das lâmpadas de casa, umas são normais outras são leds!!!!

6. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Tem, mas não melhor do que a concorrência. A própria Samsung tem vários modelos melhores e que são simultaneamente mais baratos.

7. nokia n70

nokia n70 Power Member

Podes me dizer alguns modelos melhores e que sejam mais baratos ou ate aquele preço .

8. Ralphie

Ralphie Power Member

Fui à *****, de oeiras, ver se já tinha a philips 42PFL9664H, e segundo o funcionário não existe nada melhor que as leds da Samsung (nem philips, nem sony, nem os LCD da samsung)...:paranoid:

9. katatonic

katatonic Banido

Essa deve ser para rir.
    Desde quando é que os funcionários da ***** percebem de alguma cisa do que falam?
    Não quero generalizar, mas qql gajo bem informado sabe mais do que a grande maioria dos funcionários dessas grandes superfícies.
    Pesquisa por reviews de sites conceituados em matéria de AV para os led's e lcd's que te interessam e sobre os quais tens duvidas. Nunca confies no que os funcionários te dizem, pq quase sempre eles não têm fundamento nenhum para o que dizem.

ps- não quero de modo algum ofender este ou aquele funcionário bem informado e que sabe do que fala.

10. nokia n70

nokia n70 Power Member

Eu sinceramente estou a ficar muito interessado no LCD. Umas pessoas dizem que é bom outras dizem que é mau e eu não sei o que pensar :S Baralha uma pessoa toda

11. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Então se estás interessado, força.

12. nokia n70

nokia n70 Power Member

Estou mesmo quase. So que tenho medo de me arrepender :s

13. Lasac_p

Lasac_p Power Member

....

Arrepender nao te arrependes, porque nao vais ter na sala um melhor ao lado pra comparares, e as diferenças existem mas pra grande parte das pessoas é imperceptível, so quem conhece as diferenças e é mais minucioso na avaliação de imagem é que ve diferenças que o faça arrepender da compra efectuada.
    Interessa que tu nao te arrependas de comprar outra só porque alguem disse que seria melhor apesar de tu quereres muito esse modelo.
    Se a tua posição é a que mencionaste acima, FORÇA compra, não te irás arrepender.

PS. Compra a B7000 entre as duas.

14. isaacslash

isaacslash Power Member

Espera, ainda me estou a rir do comentário do gajo da *****, respondo já ao tópico.

15. UBIK

UBIK Power Member

Quais são as que tiveram melhores review para um patamar de preço aproximado.

É que no início estava inclinado poara o philips 42" 8040, depois estava inclinado para o Sam 40" UE B7000 e agora, fiquei confuso.

16. nokia n70

nokia n70 Power Member

Última edição: 2 de Agosto de 2009
  17. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

18. nokia n70

nokia n70 Power Member

19. DeathClaw

DeathClaw Power Member

20. nokia n70

nokia n70 Power Member

Penso que tem que haver porque existe uma diferença de preços é por isso que não percebo

Partilhar esta Página