[HDTV] Samsung - Linha QLED 2022 - Q60B, Q70B, Q80B, QN85B, QN90B, QN95B, etc.

A imagem é muito boa nada a dizer mesmo, para já só usei maioritariamente youtube e netflix e fiquei surpreendido sinceramente.
Agora através de HDMI ainda não testei nenhum conteúdo, e penso que não aceita 4k a 120HZ, mas alguém entendido que se pronuncie.
Penso que 4k da a 120hz em upscale a 8k e que a coisa baixa muito. Pa penso que essa tv ate pas colunas que tem e tudo ao preço que esta parece-me uma excelente compra. Se fosse a de 65 comprava uma.
 
Penso que 4k da a 120hz em upscale a 8k e que a coisa baixa muito. Pa penso que essa tv ate pas colunas que tem e tudo ao preço que esta parece-me uma excelente compra. Se fosse a de 65 comprava uma.
A de 65 custa quase o dobro, ficas bem servido com a tv, menos com o software na minha opinião mas isso são todas as samsung.
 
Comprei a QN90B de 65" e depois de uns dias sem problemas a TV agora não liga. Fica em "boot" loop, tenta ligar o led de standby pisca duas vezes e desliga. Alguém já teve este problema?
 
Comprei a QN90B de 65" e depois de uns dias sem problemas a TV agora não liga. Fica em "boot" loop, tenta ligar o led de standby pisca duas vezes e desliga. Alguém já teve este problema?
Já experimentaste retirar a ficha da tomada durante uns 10-15 min?
 
Se for assim vou ter devolver tudo, porque também comprei a soundbar a contar com a TV ser Samsung.

Não sei por quanto te ficou a tv, mas já viste a campanha sem IVA da Worten? Talvez até te seja mais interessante a devolução da tua e compras na Worten:
Campanha DIAS SEM IVA a decorrer na Worten.

Por ex.: Samsung QN90B de 65" fica por 1137€ (desconto aplicado no carrinho):
https://www.worten.pt/produtos/tv-s...or&utm_medium=product-click&utm_content=forum
 
Era um desconto de 120€, mas já fiz o pedido de suporte vou ver como fica. Se não me disserem mais nada até quinta-feira ao fim do dia inicio a devolução.

EDIT: Claro que ia aparecer em desconto depois de andar a ver durante semanas TVs e comprar a minha à menos de 7 dias 😅
EDIT EDIT: Durou umas horas a promo :D está esgotada.
 
Última edição:
Olá pessoal, como tinha dito anteriormente fiz a mudança da samsung qe50q65aau para a SAMSUNG QE55Q70BA. No entanto quando fiz a instalação esta tarde noto que a qualidade com cores mais escuras (notei na série Chernobyl) é pior e que a frame rate é diferente, os canais parecem cutscene de jogos. A definição num programa (futebol Total do canal 11) também me pareceu inferior mas assumo que possa ser mesmo assim. Tentei ver na internet soluções e indicavam selecionar o filmmaker mode mas nesta TV é impossível. Alguém tem sugestões? Tenho box da meo
 
Tenho uma 65Q80 e dantes aparecia me o logo da ps4 e agora apenas deteta que é uma ps4. Mudei os hdmi e aconteceu isto. Mas os cabos são os mesmos.. com a box da Vodafone foi igual mas consegui configurar a mão ( nem me detetava que era a box da Vodafone e dantes fazia o
 
Comigo não funcionou assim. Eles não fazem trocas, apenas devoluções.

Parece que estou mesmo preso nisto. Parece que vão dar crédito e não uma TV nova, se bem que já passou uma semana e ainda estou sem resolução.
Estou a 2 dias de nunca mais recomendar nem comprar coisas da Samsung.
 
Pessoal entre a samsung q80b e qn85b em 55 polegadas qual é a escolha mais acertada e diferenças entre elas?
A Q80B tem painel VA e tem FALD com apenas 48 dimming zones.

A QN85B tem painel ADS/IPS (melhores ângulos de visão mas piores pretos e contraste que VA), mas é MiniLED com cerca de 500 dimming zones.

Teoricamente a QN85B é superior, mas muita gente prefere a Q80B por ter painel VA.
 
Continuo sem resolução do meu problema. Nunca mais compro nada da Samsung sinceramente. 3 semanas sem dar noticias de relevo por parte do fabricante ou da assistência técnica.
 
Back
Topo