1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung ln-t3253h

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por pedro_fl, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 746)

1. pedro_fl

pedro_fl Power Member

Boas ppl,

Gostaria de comprar um LCD para o quarto (para colocar na parede).

Andei a ver alguns modelos na net e deparei-me com este: Samsung ln-t3253h.

Alguém me poderia dar algum concelho em relação a este modelo e onde o comprar cá em Portugal??

Fora este modelo, qual me aconselham?? Um de 32''.

Obrigado!!!

Última edição: 19 de Dezembro de 2007
  2. pedro_fl

pedro_fl Power Member

3. Boas Pedro!
    Antes de mais deixa-me dizer que fizeste uma excelente escolha. É provavelmente o melhor LCD de 32 do mercado com a condicionante da variavel preço/qualidade. No entanto, nem tudo são boas notícias. Também eu procuro este LCD e até agora só o encontrei em Espanha. Em Portugal nada! É o costume...mas...adiante. Como este modelo é relativamente recente, uma vez que foi lançada apenas o ano passado, parece-me que brevemente teremos "boas novas". Até lá tenta dar uma vista de olhos nas seguintes opcções:

Samsung LE-32 R 86 B Muito parecido com o que procuras

Philips 32 PFL 7562 Dentro do preço do Samsung

Sharp LC-32D43U Mais ou menos o mesmo preço do Samsung

Sharp LC-32GP1U Mais carote

ViewSonic N3235w Baratinho mas um bocadito agreste à vista.

Ps: Se estiveres a considerar um de 42"( eu sei que é para o quarto mas hey!, antes grande que pequeno lol) pensa seriamente no Panasonic TH-42PZ700U que é excelente e pouco mais caro é que os Samsung

Espero ter ajudado
    Um abraço

4. strikereg

strikereg Power Member

Esse Samsung é o modelo americano dos R81 (ou R86/R87/R88) que são so modelos Europeus. Por isso é que não é fácil de encontrar.

5. pedro_fl

pedro_fl Power Member

Thanks, vou ver isso melhor, mas assim já fico a saber mais qualquer coisa. Obrigado!!

Partilhar esta Página