Samsung LS23A700D + HD 6850 = 60hz :(

rntdcarvalho

Power Member
Boas pessoal!

Não consigo meter o meu Sammy LS23A700d a 120hz nem que isso me mate! Já experimentei nas duas portas DVI da gráfica e na da board/IGPU. Estou a usar o cabo DVD Dual Link que veio com o monitor e quando o experimentei no pc do meu irmão que tem uma Geforce GTX 285 ficou automaticamente configurado em 120hz, daí que calcule que não seja nem do monitor nem do cabo, resta software! Tenho o Catalyst 12.4 instalado mas não vejo lá grandes soluções...

O que recomendam?

Agradecendo antecipadamente,
Renato de Carvalho
 
Obrigado pela resposta!

Já tinha lido esse tópico e estava com medo de receber essa resposta!

Se eu ligar o monitor a ligação DVI da HD 4000/Asrock Z77 Extreme 4 será que não consigo contornar o problema da AMD?
 
Também tive esse problema numa Asus. Mas é uma HD6970

No meu caso bastou mudar o pequeno switch na placa para a outra posição.

Isto
sixmonitor02.jpg
 
Enjoy_&_Relax, muito obrigado pela tua contribuição!
Não era bem isso mas foi através disso que lá cheguei!

Primeiro quero-vos pedir desculpa e agradecer as vossas respostas, o problema era muito simples de resolver... estava na porta DVI errada! Quando disse que tinha experimentado todas era verdade, mas ainda não tinha experimentado todas depois de actualizações e drivers... mau timming. Através da resposta fui ver que, de facto, estava ligado à porta "single" DVI (o que é confuso pois lá diz DVI-D e eu pensei que o D fosse de Dual) e no momento da instalação é que tinha estado ligado à primeira que depois troquei... enfim uma confusão e uma estupidez de todo o tamanho pela qual peço as minhas sinceras desculpas!

Obrigado a todos!

Samsung LS23A700D + HD 6850 = 120hz :001: Finalmente!!!!
 
Back
Topo