1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung M310

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Pedrocas, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2525)

1. Pedrocas

Pedrocas Banido

O que me sabem dizer deste telemóvel da Vodafone?

2. hipno

hipno Banido

Nunca o vi mais gordo :) :x2:

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Então, ninguém tem este telemóvel aqui? Estou a pensar comprar um através do Clube Viva.

4. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

sempre compraste?

que achas do telemóvel?

5. moon_watcher

moon_watcher Power Member

Humm...tambem tou curiosa. É girito e tem um preço bacano :)

Era daqueles que oferecia á minha mae ou assim, ja que ela so precisa assim do basico...

So faltava o € e muda-la pra vodafone :lol:

6. Sloop_John_B

Sloop_John_B Power Member

Eu comprei um pelo Clube Viva. Até nem é mauzito. Apenas peca por não ter cartão de memória e a memória interna estar limitada a 4mb. Bateria é jeitosa. Aguenta 5 dias +/-.
    A câmara não é nada de especial. Para mim o importante era a lista de contactos e a agenda. Até são bastante completos.
    Quanto ao resto é a banalidade de todos os equipamentos, toques mp3, bluetooth, etc.
    Para segundo telemóvel ou para quem não percebe muito de telemóveis é uma boa escolha.

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Consegues aceder ao Vodafone Live sem problemas?

Eu comprei este telemóvel mas tive que o devolver, porque quando acedia ao Vodafone Live não me apareciam as imagens, na loja experimentaram com vários telemóveis iguais e dava sempre o mesmo erro.

8. Sloop_John_B

Sloop_John_B Power Member

Por acaso só experimentei agora depois de referires esse problema. Realmente as imagens não aparecem. Mas também como não vou aceder ao vodafone live, nem me vou ralar com isso. Para Net tenho o pda.

Partilhar esta Página