Samsung M310

Pedrocas

Banido
O que me sabem dizer deste telemóvel da Vodafone?

samsung-m310.jpg
 
Humm...tambem tou curiosa. É girito e tem um preço bacano :)

Era daqueles que oferecia á minha mae ou assim, ja que ela so precisa assim do basico...

So faltava o € e muda-la pra vodafone :lol:
 
Eu comprei um pelo Clube Viva. Até nem é mauzito. Apenas peca por não ter cartão de memória e a memória interna estar limitada a 4mb. Bateria é jeitosa. Aguenta 5 dias +/-.
A câmara não é nada de especial. Para mim o importante era a lista de contactos e a agenda. Até são bastante completos.
Quanto ao resto é a banalidade de todos os equipamentos, toques mp3, bluetooth, etc.
Para segundo telemóvel ou para quem não percebe muito de telemóveis é uma boa escolha.
 
Eu comprei um pelo Clube Viva. Até nem é mauzito. Apenas peca por não ter cartão de memória e a memória interna estar limitada a 4mb. Bateria é jeitosa. Aguenta 5 dias +/-.
A câmara não é nada de especial. Para mim o importante era a lista de contactos e a agenda. Até são bastante completos.
Quanto ao resto é a banalidade de todos os equipamentos, toques mp3, bluetooth, etc.
Para segundo telemóvel ou para quem não percebe muito de telemóveis é uma boa escolha.

Consegues aceder ao Vodafone Live sem problemas?

Eu comprei este telemóvel mas tive que o devolver, porque quando acedia ao Vodafone Live não me apareciam as imagens, na loja experimentaram com vários telemóveis iguais e dava sempre o mesmo erro.
 
Por acaso só experimentei agora depois de referires esse problema. Realmente as imagens não aparecem. Mas também como não vou aceder ao vodafone live, nem me vou ralar com isso. Para Net tenho o pda.
 
Back
Topo