1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung M3510 vs Nokia 5310 Xpress Music

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por blackaos, 6 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2632)

1. blackaos

blackaos Power Member

2. voodum

voodum Power Member

Já tive um 5310, e gostei muito, recomendo. Leve, fino, rapidinho,boas teclas para mensagens, gosto dos temas em S40 :D A bateria durava-me sempre 3 as vezes 4 dias. Já há muitos anos que nao tenho um Samsung mas pelo que vou mexendo no dos meus colegas e da minha mae, nao gosto. Nao vou a bola com aqueles menus :D

3. Plenton

Plenton Power Member

Para além de que Samsung sempre será algo inferior a Nokia, quer na bateria quer no software. Agora a qualidade de som não sei, até que esse modelo é dedicado á musica..

4. razor_pt

razor_pt Power Member

Mas neste momento, não se pode recomendar Nokias pela bateria, que não duram nada. Se o importante for a bateria a escolha óbvia é Sony Ericsson. E na Sony Ericsson não faltam telemóveis musicais (apesar de a coluna nem sempre ser a melhor lol)

5. rtxs

rtxs Power Member

as colunas do SE nem sempre sao boas?, tas a gozar so pode, as colunas da SE sao as melhores de todos as marcas

6. Plenton

Plenton Power Member

Claro, a bateria dos SE não têm ninguém á altura. Mas aqui ele não falou num desses... E nestes dois Nokia ainda consegue ser melhor.
    E quanto á coluna, SE tem um grande som, quer pelos fones quer pelo altifalante (Volume é diferente de qualidade)

Partilhar esta Página