1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung...Marca de Confiança para Telemoveis?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Tempest_Man, 23 de Janeiro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1276)

1. Tempest_Man

Tempest_Man Power Member

Boas pessoal :) Estou interessado num telemovel Samsung...Gostava de saber ponto fortes e fracos dos telemoveis Samsung no geral. São de boa qualidade de construção? Têm longevidade? :) Abraços e obrigado

2. canhoto10

canhoto10 What is folding?

o meus problemas com a samsung sempre foram as fracas autonomias deles, os OS pouco intuitivos e aqueles pequenos pormenores que sempre davam jeito que eles insistiam em não por nos telemoveis.
    ja nao tenho um samsung ha muito tempo, logo nos tempos que correm nao estou muito actualizado acerca das capacidades deles.
    mas acho que, mesmo com dificuldades na utilizaçao e pouca autonomia, os samsung sao bons telemoveis.
    e esteticamente, alguns(ou mesmo a maioria) deles sao lindos

3. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Também depende do modelo em questão...

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, eu tenho tido alguns telemóveis samsung e não desgosto, acabo só por troca los por para mim são um pouco limitados mas tirado isso não tenho qualquer outra razão de queixa :)

Cmps

5. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Até hoje tive 2 samsung. X480 e L760. O primeiro tive-o 2 meses e o segundo 2 semanas. Não é que não goste da marca ou dos telemoveis mas é que falta sempre qualquer coisa, aquele pormenorzinho que os Sony ericsson e os nokia acabam por ter.

6. rush3r

rush3r Power Member

Eu tive durante 2 anos ( que acabaram agora) um Samsung ZV10 que comprei na altura por um preço bastante bom ( por volta dos 100 € com pontos Vodafone), e gostei muito do telemóvel.
    Não estava muito motivado, dado que na altura foi o mais barato que encontrei que cumprisse os meus requisitos mínimos.
    Acabei por gostar, embora seja um tm de abrir é bastante resistente e sofreu várias e espantosas quedas, idas a areia e água e nunca tiveram problema. Tem um esquema de menus fácil e bastante rápido e a bateria mesmo depois dos 2 anos mantinha os 2 dias de duração.
    Só o troquei porque consegui um nokia 6280 bem barato.
    Concluindo eu gostei da única experiência que tive com a marca!

7. timber

timber Zwame Advisor

Acho que os Samsungs são muito bons em termos de fiabilidade mas são aparelhos trolhas, mal pensados e que não dá gosto nenhum usar.

Mas estão a melhorar. Julgo que dentro de algum tempo serão talvez mesmo dos telefones mais interessantes do mercado.

8. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Convém dizeres qual o telemóvel que estás interessado...

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Os Samsung até têm construções muito boas. No que diz respeito a sliders não costumam dar problemas por aí além como se vê em algumas das outras marcas. Mas em relação a câmara costumam decepcionar (e na autonomia também), e o sistema operativo é normalmente mais complicado, por vezes limitado para as funções que tem, e não tenho a certeza, mas até agora não vi um sistema de actualizações em que o utilizador possa ele mesmo mudar para o firmware mais recente.

10. Tempest_Man

Tempest_Man Power Member

Está em promoção um Samsung, desbloqueado, na ***** 39.90€ com retoma. Parece um telemovel simples, mas já tem camara e tal. Por acaso, esqueci-me de apontar o modelo dele. :\ Mas estava a pensar em adquiri-lo para segundo telemovel. Dai as minhas duvidas inicias:) abraço (p.s.: se alguem souber do telemovel que estou a falar, que diga) :P

abraços

11. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

É um azul. Penso que estejas a falar do X550.

Já mexi num que estava em exposição e parece-me robusto como muitos dos Samsung dessa gama.

Se é para segundo telemóvel e gostas dele, avança com a compra.

Tal como alguém já disse, o mal da marca é faltar sempre algo que num Nokia ou num SE tenha. De resto, a minha mãe tem um à mais de um ano (X640) e é um modelo bonito, compacto, leve e bastante robusto (mais que alguns telemóveis caros).

EDIT: Afinal, não é o X550, mas sim o M300. De qualquer forma os modelos são semelhantes.

Última edição: 24 de Janeiro de 2008
  12. Shark00n

Shark00n Power Member

Tenho um Z150 e francamente gosto muito do telemóvel. É aquele que já foi o mais fino (com 9.8mm).
    É revestido a metal, é SUPER sólido e resistente. E é extremamente rápido! Mensagens, imagens, videos, musica, e até jogos quase instantaneamente.

Fiquei surpreendido e com boa impressão dos Samsung, desde que sejam bem escolhidos.

13. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Tenho um ZV10 que ainda é o que uso, conta já com mais de 2 anos.

É robusto, já caiu na tijoleira por 2 vezes uma delas foi no aeroporto :P (só tem uns riscos no plastico da bateria).
    Bateria: se fizeres boa "rodagem" nos carregamentos, ele tem uma autonomia porreira.
    Facilidade: o meu (com menus Vodafonizados) parece-me mais simples de usar que os outros ;).

claro que tem aqueles pormenores do falta aqui qualquer coisa, no meu acho que faz falta um cartão de memória, de resto recomendo samsung.

14. krypton33

krypton33 To fold or to FOLD?

Da experiencia que tenho samsung (tive 1 e a minha irmã já vai no segundo) acho que o seu software sabe sempre a pouco... Para quem quer fazer chamadas e sms serve perfeitamente mas para quem acaba sempre por explorar o tlm de uma ponta a outra vai descobrir que não há nada por aí além no software!

Cumps

15. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

Penso que quando se compra um telemóvel para 2ª escolha, dever-se-à apostar num modelo com bastante autonomia, simples e desbloqueado, descurando a tecnologia.

16. Anatatto

Anatatto Power Member

ZV10

Eu tenho um ZV10 e posso dizer que é um telemóvel muito bom. Boa durabilidade em termos de resistencia e autonomia.
    O meu dura 1 semana de autonomia e ja têm quase 2 anos e é muito porreiro.
    Já já teve umas quedas mas tá inteiro ..xD..

Conclusão:

É um telemóvel muito bom, rigido, simples...
    É como se fosse uma pequena maquina "faz tudo" :cool:

17. eheheh

eheheh Power Member

aos anos que nao uso samsung

os ultimos que usei foram o a110, a300, t100

nunca me deram problemas, na altura pelo menos o a110 e o a300 eram bons telemoveis, hoje em dia a samsung para mim tornou-se mt vulgar e repititiva. ainda nao vi os novos modelos com windows mobile

18. melitos

melitos Power Member

Eu, pessoalmente adoro os samsung, infelizmente eles costumam ter um senão, que é a suas fracas autonomias. Mas de resto considero uma das melhores marcas actualmente do mercado. E para quem quer um usar telemovel como telemovel, acho que a samsung tem propostas muito interessantes.

Pois apesar da samsung não ter um software com muitas ofertas de "upgrade" como os nokia, eles conseguem oferecer boas ferramentas (eles também modelos com windows mobile e symbian- mais rapidos que os symbian dos nokia).

Acho que a samsung tem dois pontos fortes: o design, que apesar a 1ªvista para alguns ignorarem e a quem não goste mesmo, mas com o tempo acreditem que não cansam como os nokia...e assim....

O outro ponto forte, sem duvida é sua qualidade de construção (começa a ser considerada pela net a melhore marca em construção). P.e tenho uma colega minha que trabalha na vodafone...e ela agora prefere samsung, por que são telemoveis para durar...e ela antes era nokia..mas tendo em consideração que 6 em 10 telemovies que eles recebem para troca ou reparação é nokia.

Aki em cas tinhamos p.e um nokia 6300..sem duvida é um telemovel interessante...só que infelizmente caiu ao chão e o ecra fudeu-se (ate hoje não sei bem como...) e agr nunca mais compro nokia...apesar de todos os seus trunfos....eu n kero telemoveis para durar dias....

Actualmente tenho um samsung...que ate ja deu algumas quedazitas...tem uns arranhoes etal...mas o ecra esta impecavel...epa ate pode ser considerado sorte...mas a verdade é que esta inteiro...

agora precebo....porque normalmente aconselham a fzr seguro...quando compramos certos modelos nokia...

E tudo uma questão de gosto!!

19. hardtel

hardtel Power Member

o i600 acho muito bom!

Partilhar esta Página