1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung NP300v3a-s04pt (bios vs driver nvidia)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por platinshadow, 16 de Maio de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1201)

1. platinshadow

platinshadow Power Member

Boa Tarde,

À um mês atualizei a bios (07FI) do meu portátil com a aplicação da Samsung e verifiquei que tem algumas incompatibilidades com a driver mais recente da Nvidia, e agora estou a tentar fazer o downgrade para a versão 06FI mas não consigo.
    Será que alguém sabe se é possível efetuar esta operação ou terei que aguardar por uma eventual nova versão de bios?
    http://www.imageurlhost.com/images/mha5edua8lokqt1to0.png

Aguardo respostas para quem tenha este mesmo portátil.
    Obrigado.

2. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Acho que a resposta é não, mas certifica-te contactando o suporte da Samsung.

3. platinshadow

Entrei em contacto com o suporte através de email e indicaram-me para ir ao site e verificar o ultimo firmware e caso não conseguisse resolver a situação para entrar em contacto com um centro de assistência especializado da Samsung http://www.bcd-lda.com/, só ainda não entrei em contacto com essa empresa na esperança de encontrar alguém com a mesma dificuldade que eu. O portátil está na garantia mas só espero que não resolvam cobrar alguma coisa por algo que eu sozinho consiga fazer.
    Obrigado na mesma pela resposta :)

4. platinshadow

Aproveito este post para informar que já saiu uma nova versão de de bios 08FI.

5. SaaG

SaaG Power Member

e ontem saiu Verde 301.42 Driver [SUP]WHQL[/SUP][SUP]

tlvz as incompatibilidades já estejam resolvidas.
    [/SUP]

6. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

Mas resolves-te o problema?

Partilhar esta Página