1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung NP530U4C-S03 VS NP700Z3C-S02

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por BluexD, 5 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 1554)

1. Boa Noite Pessoal!

Não sou um grande entendido em informática por isso peço-vos uma opinião para comprar um portátil novo :)

A minha utilização:
    Pretendo utilizar o computador tanto trabalho como para alguns jogos. Para trabalho, os programas que mais uso são Mathlab e Autocad. Ambos os programas não os utilizo em modo avançado como elaboradas composições gráficas (só uso ambos no modo 2D). Para jogos, Diablo III, Skyrim, Guild Wars 2 e Far Cry 3.

O porquê destas duas opções:
    Escolhi estes dois portáteis por serem dos poucos ultrabooks com sistema hibrido: Placa gráfica Nvidea e gráfica por processador. Tenho de ter isto por trabalhar com os programas acima mencionados e também por querer juntar útil ao agradável. Não é suposto comprar um computador por causa do jogos, é mesmo por necessidade de o levar para aulas e trabalho diariamente. Ambos têm um ecra de 14" anti-reflexo, tamanho ideal a meu ver.

A indecisão:
    Depois de ter andado pelo site da Fnac e da Samsung, deparei-me com estes dois computadores, Samsung NP530U4C-S03 e Samsung NP700Z3C-S02.
    Utilizei as ferramentas de comparação de ambos os sites mas mesmo assim não me consigo decidir.
    Aqui têm o link do comparativo para melhor visualização das especificações: http://www.samsung.com/pt/consumer/...mpare?prda=NP530U4C-S03PT&prdb=NP700Z3C-S02PT