Samsung NV11 Problema?

bustelo

Power Member
Viva. Tenho Uma Samsung NV11 e acontece que quando estou virado com a camara para uma fonte de luz (lâmpada, janelas...), aparece barras cor de rosa no LCD. Não preciso de estar virado directamente para a fonte, basta apanhar luz dessa fonte. Quando tiro a foto, essas barras não aparecem, no entanto quando filmo aparecem as barras no filme

A máquina tem apenas cerca de um mês, nunca sofreu nenhum impacto nem apanhou nenhuma água... Usei-a tão poucas vezes que nao sei se isto é normal ou não. Só ontem é que reparei que apareciam essas tais barras.

Envio 2 fotos que mostram no LCD essas barras. As vezes aparecem várias barras.

mak1.jpg
mak2.jpg


Se alguem tiver alguma informação relativamente a isto, agradecia que me informassem.

Obrigado
 
esse desfocado não ajuda nada a avaliar..

Não conheço a máquina em si, mas não será da lente que não tem sistema anti-reflexo? Acharia estranho mas poderá ser.

As barras aparecem sempre no mm sitio do LCD? Ou conforme alteras a posição em relação a fonte de luz as barras tb alteram?
 
Está desfocado a imagem mas dá para ver bem a barra cor de rosa no LCD

As barars não aparecem sempre no mm sítio do LCD. Depende da posição da luz. Na foto só se vê uma barra, mas as vezes aparecem mais, mais largas, menos estreitas, dependendo da luz.
 
Back
Topo