Samsung Odyssey G5 QHD - 32

Suporte Ewent EW1510

Por 16,90€ aposto :D

Funciona bem?
Ainda não fui buscar, porque "aquilo" mais parece a fila para a compra do bacalhau

Quantos aos auscultadores, não recebi, mas tenho email da ***** a garantir que vão entregar, mal o fornecedor voltar a ter stock...vale o que vale

O problema maior que tenho com o bixo, é o monitor não dar imagem automaticamente ao ligar o PC, tenho de desligar no botão fisico e voltar a ligar......não sei se é defeito ou feitio ou burrice do dono :lol:

Edit: Auscultadores entregues, só a questão do monitor nao inicializar junto com o pc não resolvi, pelo pouco que pesquisei acontece o mesmo em alguns G7 também.
 
Última edição:
Por 16,90€ aposto :D

Funciona bem?
Ainda não fui buscar, porque "aquilo" mais parece a fila para a compra do bacalhau

Quantos aos auscultadores, não recebi, mas tenho email da ***** a garantir que vão entregar, mal o fornecedor voltar a ter stock...vale o que vale

O problema maior que tenho com o bixo, é o monitor não dar imagem automaticamente ao ligar o PC, tenho de desligar no botão fisico e voltar a ligar......não sei se é defeito ou feitio ou burrice do dono :lol:

Edit: Auscultadores entregues, só a questão do monitor nao inicializar junto com o pc não resolvi, pelo pouco que pesquisei acontece o mesmo em alguns G7 também.

tenho um destes monitores aqui num dos sistemas e também faz isto do arranque. alem dos barulhos nos cantos ao fim de algum tempo, já esteve num ponto de assistência da Samsung e não conseguiram replicar o problema do arranque, os cliques dizem ser dos plásticos quando aquecem, de qualquer modo tenta o seguinte a ver se te resolve
desliga as opções todas do off timer plus e mete o auto source switch on, tem funcionado por enquanto, mas penso que isto é um bug do firmware que espero acertarem algum dia
tens um firmware novo que podes actualizar v1005
abraço
 
tenho um destes monitores aqui num dos sistemas e também faz isto do arranque. alem dos barulhos nos cantos ao fim de algum tempo, já esteve num ponto de assistência da Samsung e não conseguiram replicar o problema do arranque, os cliques dizem ser dos plásticos quando aquecem, de qualquer modo tenta o seguinte a ver se te resolve
desliga as opções todas do off timer plus e mete o auto source switch on, tem funcionado por enquanto, mas penso que isto é um bug do firmware que espero acertarem algum dia
tens um firmware novo que podes actualizar v1005
abraço

Obrigado
Ao fim de uns dias o monitor começou a ligar normalmente junto com o pc (devia estar a aquecer as bobines ) e sim tenho o auto switch on.
O firmware também já actualizei, mas não notei nenhuma diferença.
De resto, estou satisfeito com o bicho, tem alguns problemas? tem, mas são mínimos para o meu caso.
Dava jeito software para as definições

Resumindo pelos 229€ mais Headphones Corsair de 50€ foi uma muito boa oportunidade, apesar das reviews péssimas que se encontravam pela net.

Abraço
 
Também comprei o meu nessa promoção, e não tenho nada a apontar.
Uso essencialmente para jogar Xbox SX, pena nao suportar HDR a 1440p.
De resto a imagem é muito boa, a nivel de tempo de resposta também é muito bom.
A unica diferença que noto é no "arrasto" da imagem, que embora nao seja muito , vinha de um TN anteriormente e nota-se a diferença.
Pelo preço, duvido que se arranje melhor.
 
Também comprei o meu nessa promoção, e não tenho nada a apontar.
Uso essencialmente para jogar Xbox SX, pena nao suportar HDR a 1440p.
De resto a imagem é muito boa, a nivel de tempo de resposta também é muito bom.
A unica diferença que noto é no "arrasto" da imagem, que embora nao seja muito , vinha de um TN anteriormente e nota-se a diferença.
Pelo preço, duvido que se arranje melhor.
Põe a 165hz pode ser que ajude :-)
 
Põe a 165hz pode ser que ajude :-)

Vou ver se faço donwload de mais uns quantos HZ para ver se ajuda :lol:
Fizeste a actualização de sw e notaste alguma diferença? há um update de Dezembro, tenho que ver.

Mas o monitor é fantastico, acho que por 230€ mesmo agora, não se arranja nada ao nivel do G5
 
Vou ver se faço donwload de mais uns quantos HZ para ver se ajuda [emoji38]
Fizeste a actualização de sw e notaste alguma diferença? há um update de Dezembro, tenho que ver.

Mas o monitor é fantastico, acho que por 230€ mesmo agora, não se arranja nada ao nivel do G5
Eles fazem 165hz sem problemas, cria no driver da gpu e escolhe no Windows, não notei um cu de diferença com a fw1005, tá aqui num sistema a trabalhar bem, para o preço da promoção é muito bom sim senhor
 
Eles fazem 165hz sem problemas, cria no driver da gpu e escolhe no Windows, não notei um cu de diferença com a fw1005, tá aqui num sistema a trabalhar bem, para o preço da promoção é muito bom sim senhor
Acho que depois não conseguia aplicar esse "profile" na consola, mas obrigado pela dica.
Neste momento estou muito satisfeito, uso o monitor para jogar desde jogos a 30fps mais calmos, como para jogar COD a 120fps e em ambos a experiência é muito boa.
 
Back
Topo