Samsung OMNIA 7 i8700 (1Ghz,ecran 4,WP7, 5MP)

Aqui tudo bem... Que aplicação da Microsoft?

Consegues, por exemplo, pedir a instalação de uma aplicação por aqui?

Não, apenas está disponivel a app "atualizar mercado", que instalo, corro e népias.:(



Pergunta parva...já reiniciaste o tlm? :D

Ainda não fiz reset, se é a isso que te referes, pois imaginando que fica na mesma, lá se vai tudo o que tenho instalado.:(

Situação manhosa, não é?

Grato pelas vossas respostas, se souberem mais algo sobre isto, digam, senão vou mesmo fazer reset daqui a uns dias.:cool:
 
Desconheço essa app, nem nunca tinha lido sobre actualizar o mercado como se fosse uma app! 8|

Estás a correr a versão 7.5 do WP, certo?
 
Boas.
Há largos dias que não consigo aceder ao market. Alguém conhece uma solução, sem ser instalar a app da Microsoft, porque comigo não resulta?

Gracias.

Boas. Por acaso só agora é que reparei no teu post.

Curiosamente tive o mesmo "problema" no mês passado, até cheguei a colocar o post aqui a pedir ajuda mas acabei por remover porque finalmente lá consegui resolver esse assunto. O que eu fiz foi, actualizei como mandaram, reiniciei o telemóvel e nada. Continuava com isso de Actualizar Marketplace. Então o que eu fiz foi durante alguns minutos (no meu caso deixei mais de uma hora pelo sim pelo não) liguei o wi-fi e o 3G, meti o telemóvel a carregar e deixei assim. Deve resolver o teu problema. Mesmo de noite se quiseres ligas o wi-fi, metes o telemóvel a carregar e de manhã vês que está bom. Não é preciso reset.

Pelo que li, essa App não aparece a toda a gente.
 
Obrigado pelas respostas.
Também tentei essa hipótese do carregar o terminal com o wi-fi e Data ligados, mas não deu resultado.
Entrementes, fiz reset e resolveu, espero que não lhe dê isto mais vez nenhuma porque a parede é já ali...:o
 
Aconteceu- me ontem uma coisa estranha com o telemóvel e espero que não seja motivo para preocupação.

Tinha a bateria fraca e meti a carregar, passado umas boas horas tirei o cabo e reparei que não tinha carregado nada, achei estranho e pensei até que fosse da tomada que não funcionava, então mudei de tomada e reparei que aparecia aquela animação no ícone da bateria a dizer que está a carregar então deixei estar uma hora a carregar fui a ver e não carregou nada, lembrei- me então de tirar a bateria do telemóvel e voltar a colocar e já mostrava que a bateria estava cheia. Não sei se aconteceu isto a mais alguém, tenho o telemóvel há mais de um ano e nunca deu qualquer problema.
 
Nunca me aconteceu tal coisa com um carregador de tomada.
Já me aconteceu parecido mas foi a carregar num portátil, mas a culpa era mesmo do portátil.
 
O problema não é do carregador do telemóvel, nem da tomada da parede (a tomada que referia no meu post acima) mas é do telemóvel. Voltou acontecer- me a mesma coisa, estou a ter problemas novamente. Da primeira vez, foi apenas tirar a bateria do telemóvel e soprar voltar a encaixar a bateria e já apareceu como bateria cheia. Agora nem assim dá.
 
eu ja tentei umas 10x e nao consegui nada de update

edit: À 20x la consegui o 1 update. os restantes n consigo mesmo
 
Última edição:
Já foi falado este problema mas penso que noutro tópico.
O meu Omnia 7 com alguma utilização dá em reiniciar agora, hoje com o calor que esteve e com algumas horas que tive ao sol quando lhe fui pegar ele reiniciou, e por vezes reinicia mas bloqueia logo quando aparece Samsung Omnia 7 escrito no ecrã, já desconfiava que é problema de hardware por aquecer demasiado mas nunca levei á garantia porque era rara a vez ter este problema, acontecia quando estava algum a utilizar o IE.

A minha questão é a garantia vai acabar em Dezembro na ***** mas não tenho um telemóvel suplente, eles emprestam algum ou como funciona?
 
Back
Topo