Samsung OMNIA 7 i8700 (1Ghz,ecran 4,WP7, 5MP)

Depois de 2 semanas com o WP7, estou completamente fascinado. Nunca pensei que fosse tão bom. Só para terem uma ideia, tinha um Galaxy S2 e um Iphone 4, os quais já os vendi. Impressionante a fluidez do sistema operativo. É um facto que ainda faltam algumas aplicações, mas as principais já existem para WP7, ou pelo menos aquelas que usava mais. Estou em pulgas para que saia ao Mango, que irá oferecer ainda mais funcionalidades ao sistema operativo. Tenho pena é que realmente este tópico não se desenvolva como o do LG. A minha versão do Omnia 7 é a de 16GB, e sinceramente é um das desvantagens, o facto de não ter slot para microsim...é algo que não irei corrigir por software. A minha grande queixa é a falta de voip...tenho família no estrangeiro e usava tanto o Ios como o Android, sem qualquer problema, mas no WP7 estou completamente capado, visto não haver software.
Relativamente a acessórios, onde é que posso comprar capas para o telemóvel em Portugal?

As grandes desvantagens que encontro:

-Não tem voip
-Falta GPS turn by turn
-Não tem video chamada
-Não tem slot para cartão de memoria
-Não suporta flash

Algumas poderão ser corrigidas por software, no entanto a maioria está limitada mesmo ao hardware.
 
Depois de 2 semanas com o WP7, estou completamente fascinado. Nunca pensei que fosse tão bom. Só para terem uma ideia, tinha um Galaxy S2 e um Iphone 4, os quais já os vendi. Impressionante a fluidez do sistema operativo. É um facto que ainda faltam algumas aplicações, mas as principais já existem para WP7, ou pelo menos aquelas que usava mais. Estou em pulgas para que saia ao Mango, que irá oferecer ainda mais funcionalidades ao sistema operativo. Tenho pena é que realmente este tópico não se desenvolva como o do LG. A minha versão do Omnia 7 é a de 16GB, e sinceramente é um das desvantagens, o facto de não ter slot para microsim...é algo que não irei corrigir por software. A minha grande queixa é a falta de voip...tenho família no estrangeiro e usava tanto o Ios como o Android, sem qualquer problema, mas no WP7 estou completamente capado, visto não haver software.
Relativamente a acessórios, onde é que posso comprar capas para o telemóvel em Portugal?

As grandes desvantagens que encontro:

-Não tem voip
-Falta GPS turn by turn
-Não tem video chamada
-Não tem slot para cartão de memoria
-Não suporta flash

Algumas poderão ser corrigidas por software, no entanto a maioria está limitada mesmo ao hardware.
Boas! Nós tb estamos a adorar o WP7 :D

Eu já tenho Mango e se estás fascinado com a velocidade do SO agora, com o Mango vais ter um chilique ;) E isso é só o inicio pois as restantes coisas ñ podiam estar melhores!

De qualquer forma, com o update Mango certas omissões estão resolvidas, ou seja:

- Vai haver suporte para voip e mais cedo ou mais tarde vamos ter Skype integrado no WP7 (assim que a MS concluir a compra do Skype)
- GPS turn-by-turn vai estar no Mango de borla. Já tens agora a pagar (3 a 4€ e compras o Turn-by-turn que considero um dos melhores e faz download dos mapas)
- Video chamada, apesar de ñ me fazer falta nenhuma, pensa-se que o Mango possa haver já suporte, apesar de ñ haver certezas
- Os cartões de memória têm a ver com os fabricantes. O Samsung Focus que é o irmão gémeo do Omnia 7 mas para os USA tem cartão de memória
- Flash é sempre aquela base :) vamos ver se a Adobe e a MS se mexem, mas hoje em dia o HTML5 está mto em voga

Mtas limitações de hardware devem-se à preguiça dos fabricantes e acredito que com a entrada da Nokia as coisas mudem, tto pela Nokia como essa concorrência vai fazer abrir os olhos aos outros fabricantes :D
 
pessoal com o Omnia 7, voces quando passam as fotos do telemovel para o pc nao notem uma GRANDE diferença de qualidade ?
A mim no Omnia 7 as fotos parecem ate boas, passo para o pc, ficam com uma qualidade péssima, muito grau e pouca definição, é normal ? :x
 
Boas ainda aqui alguém com o Omnia desbloqueado continua a ter a máquina sem actualizar para o 70392 e ficar parada no passo 6? É que estou aí e não consigo usar o patch pois o telemóvel não entra em Download Mode seguindo os passos. Já agora alguém podia também dizer-me se mandando para reparar eles instalariam esse novo update. Ou devo esperar pelo mango para poder fazer isso?
 
Crimsonblader, Tenho a mesma duvida.

Bom ja superei isso porém tive que fazer uma jig para poder actualizar isso porque eu tenho o bootloader "defeituoso" o 4.10.1.9, e esse bootloader não permite entrar em modo download assim sendo, não é possível nem usar a patch da samsung nem actuzalizar o bicharoco. Fui a uma loja comprar as resistencias segui o guia no xda e voilá estou com o telemovel actualizado. É uma pena a Samsung ser tão desleixada com esses updates...faz pensar mal da marca.
 
Última edição pelo moderador:
atraves do upload automatico do skydrive.

Penso que as fotos enviadas para o skydrive são reduzidas autom e neste momento ñ deve haver possibilidade de escolha. Tb deve ter a ver com questões de largura de banda e tempo necessário para uploads de grandes ficheiros num smartphone.

No entanto podes sincronizar as fotos originais directamente com o teu pc usando o zune e assim ficar com as fotos originais. Se mesmo assim quiseres podes fazer upload para o skydrive em tamanho original pelo web browser ou pela galeria de fotos do windows live.
 
Boas,

Comprei ontem o meu Omnia 7 e tenho estado a fazer os updates que apareceram e tudo mas apesar de já ter procurado várias vezes no windows phone connector por novos updates ainda não passei da versão 7.0.7392.0

Alguém me sabe responder porquê? Pelo que consegui perceber já está disponivel uma versão muito mais recente e, não sei se por causa disso, o meu telemóvel não faz coisas basicas como na aplicação Maps ao procurar por uma rua (não no botão do telefone mas mesmo no do ecrãn) reencaminha-me para a página do bing em vez de procurar na própria aplicação.

Se alguém me pudesse ajudar agradecia muito porque ainda sou um novato neste sistema.

Cumps,

João
 
Back
Topo