Samsung OMNIA 7 i8700 (1Ghz,ecran 4,WP7, 5MP)

Comprei ontem o meu Omnia 7 e tenho estado a fazer os updates que apareceram e tudo mas apesar de já ter procurado várias vezes no windows phone connector por novos updates ainda não passei da versão 7.0.7392.0

A versão 7.0.7392 é a última disponível oficialmente.
Em Setembro a MS deve distribuir oficialmente a nova versão via Zune.
O que tens lido na net é pessoal que flashou os telefones com a beta ou com a RTM da nova versão, mas oficialmente ela ainda não saíu.

Cumps.
 
A versão 7.0.7392 é a última disponível oficialmente.
Em Setembro a MS deve distribuir oficialmente a nova versão via Zune.
O que tens lido na net é pessoal que flashou os telefones com a beta ou com a RTM da nova versão, mas oficialmente ela ainda não saíu.

Cumps.

Muito obrigado pela resposta, já começava a ficar preocupado.

Vou então esperar a nova versão porque parece realmente muito interessante.

Cumps
 
Viva Pessoal,

Comprei há momentos esta grande máquina.

Liguei o telemóvel à corrente pela primeira vez e configurei as cenas básicas (horas, etc...).

Quando voltei a liga-lo à corrente, não consegui entrar no ambiente de sistema. Fica em “stand-by” com o ecrã preto e como o logo Omnia 7

Esta situação é normal até a bateria ficar carregada na totalidade?

Abraço,
 
a minha esposa ja tinha um e agora aproveitei a promoção das tmn e adquiri por 290€ o que considero um excelente telemovel. o update mango pode ser sacado de algum site fidedigno para posterior instalação?
 
O telemóvel ficava bloqueado e não entrava no ambiente Windows. :zzz:

A loja entregou-me outro. :007:

Problema revolvido.
 
Última edição:
Tenho um Omnia 7 e não gostei do menu dos contactos, nas definições do facebook dá para escolher se queremos que os contactos da rede social apareçam ou não junto com os números de telefone, não existe uma opção que permita fazer o mesmo com os contactos do email ? Agradecia imenso a ajuda.
 
Tenho um Omnia 7 e não gostei do menu dos contactos, nas definições do facebook dá para escolher se queremos que os contactos da rede social apareçam ou não junto com os números de telefone, não existe uma opção que permita fazer o mesmo com os contactos do email ? Agradecia imenso a ajuda.
Podes escolher a lista de contactos que te aparecem indo às settings/apps/people/filter my contact list.

Para mim o menu dos contactos é dos mais fixes que já tive... Tou a usar contactos do Google, Windows Live e Facebook e tenho-os ligados entre si qd correspondem à mesma pessoa. Uso o Google profissionalmente e é onde tenho os contactos de telefone + email, o Windows Live pessoalmente (amigos e messenger) e aqui consigo gerir tudo no mesmo smartphone, incluindo o Facebook.


Boas !
Este telemovel por 200€, desbloqueado .. é um bom preço ou nem vale muito a pena ?
ou o Lg E900 a 160€ ?
Vale a pena, principalmente se for a versão 16GB, já que o LG de certeza que é a versão de 16GB...
 
Vale a pena, principalmente se for a versão 16GB, já que o LG de certeza que é a versão de 16GB...
O Lg é 16gb agora no Omnia tudo indica que é 8gb .. mas ta indicado que suporta microsd, portanto isso não é problema :)

"Onde o encontraste a esse preço?" -> não é por cá, é na Suiça :P mas podem trazer-me um ;)
 
O Lg é 16gb agora no Omnia tudo indica que é 8gb .. mas ta indicado que suporta microsd, portanto isso não é problema :)

"Onde o encontraste a esse preço?" -> não é por cá, é na Suiça :P mas podem trazer-me um ;)

O Omnia não suporta cartões mSD. Os únicos WP7 que possibilitam o uso de cartões são o Samsung Focus e o Dell Venue Pro.
 
Viva Pessoal,

Battery Saver no Omnia 7. :confused:

Este conceito é uma percentagem da bateria que serve de salvaguarda (exemplo: mais uma 1 hora?)

Ou é

Uma bateria fisicamente independente da bateria normal/principal?
 
Viva Pessoal,

Battery Saver no Omnia 7. :confused:

Este conceito é uma percentagem da bateria que serve de salvaguarda (exemplo: mais uma 1 hora?)

Ou é

Uma bateria fisicamente independente da bateria normal/principal?

Se leres a descrição é uma função do WP que desliga as apps em background para ñ consumirem bateria desnecessária. Podes activar sempre ou activar qd estás com pouca bateria (se ñ me engano activa aos 20%).
 
Obrigado pela ajuda Necroman, mas o meu Omnia não contem a opção "filter my contact list" só tem para gerir os contactos a aparecer na lista ou não, única e exclusivamente para a conta do facebook.
 
Obrigado pela ajuda Necroman, mas o meu Omnia não contem a opção "filter my contact list" só tem para gerir os contactos a aparecer na lista ou não, única e exclusivamente para a conta do facebook.

Só tens a conta do Facebook ou tens mais alguma no smartphone?

Voltei a ler o teu post e depreendo duas coisas, mas ñ sei kual te referes ou se é alguma destas! Explica-te melhor...
- Tinhas 2 contas, uma Facebook e outra para emails?
- Ou ñ queres que te apareçam os emails nos contactos do facebook?

O filtro de contactos está presente desde o inicio se ñ me engano. Tenho a certeza que o NoDo tem, qual é a tua versão do WP?
 
A versão é a 7.0.7392.0

No menu dos contactos, aparece os contactos telefónicos e aparece opcionalmente os contactos do facebook, o que eu fiz foi desactivar a opção para que os contactos do facebook aparecessem apenas quando os procuras e não na lista como se fossem números de telefone. Depois os contactos telefónicos que tinham facebook sincronizei-os, ou seja, aparece o menu dos contactos normal. Caso eu sincronize o email, todos os emails vão para o menu dos contactos e isso não me dá muito jeito pois são centenas deles, o que eu queria saber era se existia a opção "only add facebook information to existing contacts" ( que é o que eu uso com os contactos do facebook), mas versão email por assim dizer. Não sei se me fiz entender :P

Edit. Actualizei para o Mango e já aparece a tal opção, só que agora não aparecem os números de telemóvel em lista -.-'

Está sempre a dizer pa importar os contactos. Outra coisa que também não é possível é gravar os números para o cartão SIM certo?
 
Última edição:
Back
Topo