Samsung OMNIA 7 i8700 (1Ghz,ecran 4,WP7, 5MP)

Nunes91

Banido


Ao longo das últimas semanas, parece que a Microsoft e seus parceiros têm tido alguns problemas para manter em segredo os mais recentes handsets, tanto quanto o dia de lançamento também, não sabemos ao certo quantos desses aparelhos serão realmente uma surpresa.

Para aqueles que ainda estão imaginando, a propósito, o Windows Phone 7 terá o lançamento oficial em 11 de outubro, um pouco mais de um mês.

Outro que já saiu da surpresa também é o Samsung i8700, estamos supondo quando será o lançamento, mas é indiscutivelmente o mais procurando WP7 dispositivo que temos visto até agora. Não sabemos muito sobre o telefone com relação às especificações, mas o que as imagens nos dizem, é que ele terá uma memória interna de 8GB, será touchscreen e que só terá uma câmera com flash.

Então podemos esperar que seja muito semelhante ao Android Galaxy S,o i9000.
Isso é tudo o que sabemos no momento, assim que tivermos mais informações postaremos no blog, por enquanto confira as fotos e não se esqueça de manter seu olho no blog para mais detalhes à medida que surgiremem.

Mais infos em: http://www.gsmarena.com/photos_of_windows_phone_7_running_samsung_i8700_leak-news-1925.php
http://www.gsmarena.com/samsung_i8700_omnia7-3537.php
 
Última edição:
Mais infos sobre o novo omnia7 em:http://www.gsmarena.com/samsung_i8700_omnia7-3537.php
http://www.phonearena.com/htmls/Samsung-Omnia-7-phone-p_4932.html
thumb_350_Samsung-gt-i8700.jpg
 
Última edição:
You know how those Korean electronics makers are. One does something -- such as a Windows Phone 7 leak -- and the other has to go and try to match or better the feat. Samsung has today easily outdone LG, whose Optimus 7 only revealed some press pics, with a thorough video exposition of its i8700 WP7 handset. We're hearing references to this phone being called the Omnia 7, which makes sense, but is at present not something we've been able to verify.

So what might you enjoy in this video treat? It's mostly a jog through now familiar territory, though we do get to witness the phone taking a picture -- the camera software and performance are two of the less well known aspects of WP7 handsets. There's also what looks like a custom Samsung hub, which includes weather and stock price updates, all of which is topped off with that signature WP7 responsiveness and ridiculously deep blacks that we've grown used to with recent Samsung handsets. Video after the break.

Video de 13 minutos: http://www.engadget.com/2010/10/06/samsung-i8700-put-through-13-minute-video-expose/
 
TMN lança em exclusivo Samsung Omnia 7

SamsungOmnia.jpg


Os clientes TMN podem brevemente adquirir em exclusivo o Samsung Omnia 7, o primeiro smartphone do país a integrar o Windows Phone 7.

A operadora posiciona-se assim entre as primeiras a nível mundial a ser seleccionada para lançar o sistema operativo Windows Phone 7, apresentado hoje a nível internacional pela Microsoft. Com o exclusivo Samsung Omnia 7, os clientes TMN podem usufruir das funcionalidade profissionais e de entretenimento, podendo permanecer em diferentes interfaces. Tirando partido de uma experiência única, o utilizador pode aceder ao Outlook e publicar um post no Facebook.

Do novo Samsung Omnia 7, o destaque vai para diversas características:

• Ecrã inicial com o ícone Start, personalizável através de botões com informação dinâmica;
• Os Live Tiles, com possibilidade de configuração de acordo com gostos e preferências pessoais. Os Live Tiles ganham vida com actualizações em tempo real de notícias, novas marcações ou, simplesmente, informação sobre o estado dos amigos nas redes sociais;
• Ecrã SUPER AMOLED de 4’’;
• Memória interna de 8GB;
• Câmara fotográfica de 5 Mpx com autofocus e flash LED;
• Processador de 1GHz;
• Wi-Fi.

O novo smartphone permite, pela integração do Windows Phone 7, organizar gostos, simplificar as tarefas do dia-a-dia, constituindo uma síntese daquilo que o utilizador mais valoriza num smartphone.

Além do design inovador, o Samsung Omnia 7 distingue-se pelas experiências integradas do Windows Live, Office, Bing e Zune. No Samsung Omnia 7 é ainda possível aceder a um universo de aplicações no Marketplace dos Windows Phones.

O Samsung Omnia 7 estará disponível brevemente na rede de lojas da TMN, beneficiando de condições especiais de aquisição quando associado a vinculação aos tarifários TMN Unlimited.

Windows Phone 7
O Windows Phone 7 permite agilizar no telemóvel a localização e monitorização de dados, informações, serviços cloud, aplicações e os mais diversos conteúdos.

O destaque também vai para o novo serviço Windows Live, que ajuda o utilizador a gerir as suas fotografias (com espaço de armazenamento na cloud de 25GB através do SkyDrive), o serviço gratuito desenvolvido em Portugal Find My Phone, que permite ligar para o telemóvel (mesmo com o som desligado), bloqueá-lo, apagar-lhe toda a informação e ainda mostrar a sua localização num mapa.

Com o novo Office Mobile 2010, incorporado no Windows Phone 7, o utilizador poderá obter uma experiência de e-mail idêntica à do PC, complementada pela possibilidade de visualização, edição e partilha de documentos Word, Excel e PowerPoint.

Liderança no segmento de smartphone

Recorde-se que a TMN foi pioneira no lançamento, há cerca de um ano, dos primeiros smartphones em Portugal com o sistema Windows Mobile 6.5. Com uma estratégia consolidada no segmento dos smartphones, a TMN pretende reforçar a liderança alcançada com lançamentos como o do Samsung Galaxy S, o TMN Soft Stone, o Sony Ericsson X10 mini, o TMN a1, o TMN Bluebelt II e o TMN Silverbelt, abrangendo as mais diferentes plataformas móveis (Windows Phone, Android, BlackBerry, Symbian, Maemo, Bada e Apple).

Fonte: Telecom
 
Samsung Omnia 7

Primeiro dispositivo da Samsung para a plataforma Windows Phone 7. Integra um ecrã táctil SUPER AMOLED de 4 polegadas, um processador de 1GHz e uma câmara de 5 megapixéis.

OMNIA_7_I8700_1.jpg



Hardware inovador

Com o nítido e preciso ecrã táctil SUPER AMOLED de 4 polegadas da Samsung, o OMNIA 7 proporciona uma brilhante experiência de visualização, mesmo no exterior. Com som surround e qualidade de voz nítida, os utilizadores podem falar com um amigo ou realizar uma chamada em conferência como se estivessem na mesma sala. O bom aspecto e o corpo metálico do Samsung OMNIA 7 fazem com que seja um companheiro elegante em qualquer situação, sendo que o design minimalista e os acabamentos simples agradarão aos consumidores que não trocam o estilo pela tecnologia.

OMNIA_7_I8700_2.jpg


Entretenimento de última geração

Com o Samsung OMNIA 7, os utilizadores podem aceder à Xbox LIVE® e à Zune® directamente no telemóvel para uma experiência de entretenimento de última geração. Os jogadores poderão usufruir de um alinhamento diversificado de títulos através da Xbox LIVE, enquanto os apaixonados por multimédia não deixarão de aceder uma variedade de conteúdo de vídeo e música através da Zune. O Samsung OMNIA 7 permite aos utilizadores sincronizar automaticamente conteúdos do PC através de Wi-Fi, para que possam desfrutar de música e vídeos em qualquer local.

OMNIA_7_I8700_3.jpg


Vida em movimento

Com o novo Samsung OMNIA 7 o utilizador vai poder experimentar o interface de utilizador intuitivo e dinâmico do Windows Phone 7, enquanto o Windows Phone Hubs o ajuda a organizar informações e a simplificar tarefas. O Start Screen personalizável do telefone dispõe de mosaicos que apresentam actualizações da Web em tempo real, notícias, compromissos ou o estado de redes sociais directamente no ecrã principal.

OMNIA_7_I8700_4.jpg


Uma melhor partilha de multimédia é outra característica de uma vida em movimento. No Samsung OMNIA 7, o utilizador terá acesso a um catálogo abrangente de sites de redes sociais e partilha de fotografias, podendo partilhar imagens e ficheiros multimédia com amigos com um simples toque. O dispositivo inclui até uma câmara de 5 megapixéis com flash LED para que possa capturar, criar e partilhar a sua vida em movimento.

OMNIA_7_I8700_5.jpg


Fonte: Adaptado do Press Release.
 
Última edição:
Aqui não se questiona o telemóvel, questiona-se o Os.

O melhor mesmo, é mexer num.

Samsung tem qualidade, duvido que seja mau. Podes esperar qualidade em multimédia, e qualidade de chamadas.
 
Este equipamento não tem MicroSD.
Para quem estava com esperanças em um dia mais tarde perder o medo de ficar sem garantia e meter mais memoria... fica por terra.

Fonte.
 
Tive a ver ontem este modelo na *****, infelizmente estava desligado. Muito caro para o que é, e tem ali umas partes fisicas muito aguçadas, faz moça se bater em algum sitio...
 
Back
Topo