Samsung OMNIA HD i8910 (S60 5th)

PJ:

Power Member
Here are some high quality photos of the new Samsung Acme i8910. Features: Huge touchscreen, Symbian S60v5, DNLA, DivX compatibl, 8-megapixel camera, GPS, HDMI, Wi-Fi and a 3.5mm jack.







LINK
 
Última edição:
Ainda hoje de manhã tinha lido sobre o rumor, mas julguei que só para a semana surgissem imagens.

Bem, N97 é história. Gostava de ver pics é do standby screen.
 
Here are some high quality photos of the new Samsung Acme i8910. Features: Huge touchscreen, Symbian S60v5, DNLA, DivX compatibl, 8-megapixel camera, GPS, HDMI, Wi-Fi and a 3.5mm jack.

boas ,,pois acho-o simplesmente brutal , será que é pra fazer concorrência ao 5800 ??
bem pelo menos na câmara não consegue..cumpr
 
Here are some high quality photos of the new Samsung Acme i8910. Features: Huge touchscreen, Symbian S60v5, DNLA, DivX compatibl, 8-megapixel camera, GPS, HDMI, Wi-Fi and a 3.5mm jack.

boas ,,pois acho-o simplesmente brutal , será que é pra fazer concorrência ao 5800 ??
bem pelo menos na câmara não consegue..cumpr

O 5800 custa cerca de metade do preço deste pois é para o mercado mainstream/high-end, e é mais pequeno e mais leve.
A concorrência aqui é mesmo o N97 nos topo de gama.

Pelo menos terá o condão de ser mais telemóvel com o novo sistema operativo Symbian S60 5th Edition, alargando a base potencial para o software compatível.
A própria Nokia deve apresentar mais alguns modelos (para além do 5800XM e do N97) com o S60 5th Edition em breve.


Continuo a achar o 5800 como o telemóvel touchscreen mais ergonómico e conveniente para o bolso (figurativa e literalmente).
 
Última edição:
Penso que simplesmente não dá para comparar os 3 modelos s60 5th edition existentes, são simplesmente gamas diferentes. Este i8910 é obviamente especializado na imagem (fotografia e vídeo); o N97 em 'qwerty-internet' e o 5800 em música. Mais modelos surgirão brevemente também.

Os preços também deverão ser muito distintos entre eles, sendo que este samsung deverá ser o mais caro dos 3 actuais.

E viva a concorrência! :cool:
 
Penso que simplesmente não dá para comparar os 3 modelos s60 5th edition existentes, são simplesmente gamas diferentes. Este i8910 é obviamente especializado na imagem (fotografia e vídeo); o N97 em 'qwerty-internet' e o 5800 em música. Mais modelos surgirão brevemente também.

Os preços também deverão ser muito distintos entre eles, sendo que este samsung deverá ser o mais caro dos 3 actuais.

E viva a concorrência! :cool:

Concordo 100%.

Dados sobre a resolução do ecrã, já ha?

Qual a diferença de um AMOLED display para os outros (OLED ou TFT)?
 
Li bem. Se era uma piada ao menos tenta dar isso a entender... Pela maneira como falaste, podias muito bem estar a falar a sério. Nesses casos os smilies ajudam;)

boas..pois devia-me ter explicado melhor , mas é claro que eu nunca ía fazer tal comparação basta ver a câmara de um é de 3.2 mg e a do outro 8mg já pra não falar de tudo o resto , mas sim eu podia ter metido algo mais pra que ficasse claro que era uma piada ,mas vá em todo o caso as minhas desculpas , e ainda bem que estamos atentos pra "corrigir estes lápsos" vá cumpr a todos..
 
Mobile-Review

pic1.jpg



Hands-On Video

samsung-omniahd-hands-on-es.jpg
 
Última edição:
grande calhau mas também para tudo o que tem...

agora um comentário à parte, tem nos últimos dias sido anunciados tanto telemovei diferentes, e quase todos a bater no mesmo...já não se vê inovação, é tudo do mesmo, seja Nokia, SE ou Samsung...o que todas as marcas andam a fazer é por mais uns mpx nas cameras um touch qualquer e siga pa bingo...
 
Back
Topo