Samsung OMNIA HD i8910 (S60 5th)

Opa, acho que já é fogo perdido: o hardware é fantástico, o SoC é rapidíssimo mas há que ter consciência que a resolução do ecrã + código dos controladores de câmara, etc são completamente desfavoráveis a um SO diferente. Se houvesse o código fonte dos controladores ainda poderia ser que alguém se desse ao trabalho, mas assim... acho que é melhor esquecer por completo.

Eu vendi o meu por 280€ há cerca de 1 ano e comprei um Acer Liquid A1 (Android 2.2) por 240€ lol. O ecrã do Liquid (apesar de LCD) é superior, a câmara mais que suficiente para telemóvel e apenas a antena de GPS + uso da bússula não é tão bom no NDRIVE como o i8910. De resto não sinto mais falta do Symbian, além de que a quantidade de Apps/Jogos em Android é abismal vs. Symbian.

Outro facto de ter vendido é que a aceleração 3D/APIs gráficas no S60v5 são muito restrictas, daí a potencia do poderoso OMAP do i8910 fica capada. Demasiado telemóvel para o SO que leva.
 
boas.
Tenho o I8910 com firmware frances, e como esta acabar garantia quero mudar para o portugues. Alguem sabe me dizer como posso fazer isso?
Por via oficial.
Não tem lingua portuguesa. e queria mudar agora.

obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo