Samsung OMNIA HD i8910 (S60 5th)

ontem tive a testar os dois na ***** do parque nascente e ainda fiquei mais inclinado para o omnia. pra mim, este so peca por n ter teclado mas o touch é mt bom.

apenas uma duvida, o omnia tem gps?
 
redswap, Bom dia.

Gostaria de saber se já instalaste algumas aplicações, há meia duzia delas interessantes para symbian s60 v5, como Nokia Sports Tracker, PhotoFlow Image Album, Opera Mini etc..

Esta é uma das razões que ainda me deixam reticente, o pouco software que existe de momento, é que bem me lembro com o meu qtek s100 ha 4 ou 5 anos carregar akilo de aplicaçoes e jogos...

Mas hoje ou amanha vou ha ***** ou media apanhar um, vou ter de esperar por aplicaçoes, pois esperar mais pelo telemovel nao aguento..

Cumprimentos
 
redswap, Bom dia.

Gostaria de saber se já instalaste algumas aplicações, há meia duzia delas interessantes para symbian s60 v5, como Nokia Sports Tracker, PhotoFlow Image Album, Opera Mini etc..

Esta é uma das razões que ainda me deixam reticente, o pouco software que existe de momento, é que bem me lembro com o meu qtek s100 ha 4 ou 5 anos carregar akilo de aplicaçoes e jogos...

Mas hoje ou amanha vou ha ***** ou media apanhar um, vou ter de esperar por aplicaçoes, pois esperar mais pelo telemovel nao aguento..

Cumprimentos

As aplicações que mencionas-te tenho todas instaladas no telemovel e a funcionar sem qualquer problema. A unica coisa que tens de fazer é assina-las. Se tiveres problemas em o fazer manda pm que explico.
 
O Opera Mini porta-se melhor que o browser que vem com o telmóvel suponho não? (Skyfire é que era uma boa opção... pena que ainda não haja para este OS em especifico ainda)

E aquele update de firmware melhorou alguma coisa?

Cumps,

PCC
 
O Opera Mini porta-se melhor que o browser que vem com o telmóvel suponho não? (Skyfire é que era uma boa opção... pena que ainda não haja para este OS em especifico ainda)

E aquele update de firmware melhorou alguma coisa?

Cumps,

PCC

O opera mini é super rápido, muito deve-se ao facto de não ter suporte para flash, o browser que vem por defeito também é bom...cada vez mais que o uso fico mais agradado, inicialmente senti alguma dificuldade mas agora estou mesmo à vontade.

Quanto ao update ainda não está disponível para a minha zona.

Só mais uma ajuda relativamente ao tamanho, se forem a este site, basta colocarem o tamanho do vosso monitor e têm uma ideia real do tamanho no I8910

http://pective.com/pic/samsung-omnia-hd

A Samsung criou um concurso de forma a premiar o melhor Widget, ainda bem que o faz pode ser que agora apareçam widgets com muitas mais funcionalidade.

http://www.samsungiq.com/
 
Última edição:
Oias rapaziada,

Comprei o mu Omnia HD há já uns dias e tenho seguido esta thread atentamente para poder corroborar a opinião do readswap, ou não...


Até ao momento, este foi o melhor telf. que já testei, e recentemente já lá vão o Touc HD, Diamond 2, Diamond Pro 2, LG Arena...enfim, já lá vão uns quantos...

O único defeito que tenho a apontar para já, é o facto de escrever não ser muito fácil, mesmo comparativamente ao Diamond 2 com lcd mais pequeno e resistivo. No entanto, é perfeiatemtne utilizável e tem margem para melhoramento por parte da Samsung.
Ou "defeito", é o facto de não haver acessórios nenhuns para ele. Queria arranjar uma bolsa e não consigo encontrar nada...

Aconselho a quem já tenha ou venha a comprar este telf, seguirem as novidades desta pagina e respectivo fórum:

http://samsungi8910omnia.com/


Quanto a aplicativos, o que é que já existe? Onde os posso encontrar? Alguém me pode dar umas dicas?




AdioSSSS:009:
 
Oias rapaziada,

Comprei o mu Omnia HD há já uns dias e tenho seguido esta thread atentamente para poder corroborar a opinião do readswap, ou não...


Até ao momento, este foi o melhor telf. que já testei, e recentemente já lá vão o Touc HD, Diamond 2, Diamond Pro 2, LG Arena...enfim, já lá vão uns quantos...

O único defeito que tenho a apontar para já, é o facto de escrever não ser muito fácil, mesmo comparativamente ao Diamond 2 com lcd mais pequeno e resistivo. No entanto, é perfeiatemtne utilizável e tem margem para melhoramento por parte da Samsung.
Ou "defeito", é o facto de não haver acessórios nenhuns para ele. Queria arranjar uma bolsa e não consigo encontrar nada...

Aconselho a quem já tenha ou venha a comprar este telf, seguirem as novidades desta pagina e respectivo fórum:

http://samsungi8910omnia.com/


Quanto a aplicativos, o que é que já existe? Onde os posso encontrar? Alguém me pode dar umas dicas?




AdioSSSS:009:
Olá a todos.
Sou novo no Forum e apaixonado por tecnologia. Resido no Brasil e gostaria de ajudar respondendo a 2 perguntas
do nosso amigo Prodigue_Son.
Então, rapaziada, o que acontece é o seguinte.
Já há um site com muitos aplicativos para o Samsung i8910 HD,
e é um site oficial da Samsung, mas versão beta ainda.
Entretanto, eles tem muitos aplicativos interessantes e você só precisar selecionar o aparelho e
pronto: o site lhe mostra todos os apps compatíveis com o seu telemovel, incluindo os que são
grátis.
O endereço é http://applications.samsungmobile.com/en/gbp/change_device.html?manufactor=Samsung

Outra coisa é acerca dos acessórios. De fato, ainda não ouvi dizer de acessórios oficiais para o
i8910 HD, porém se quiser testar trazer dos EUA para onde resides, é muito fácil e a quantidade
de capas, cases e até stylus para este telemóvel é incrível. Comprei alguns desses acessórios e
não me arrependi. Tem muita qualidade e aqui no Brasil para comprar saem muito mais caros.
Inclusive existem leather cases saindo por cerca de 4 dolares mais uns 2 ou 3 de envio para o
Brasil. Acredito que não fique tão mais caro que isso para a Europa, ok??
www.ebay.com - é só entrar na página e colocar o nome do telemovel e ele indica todos os
produtos compatíveis. Não sei se conhecem o site mas é estilo o Mercado Livre no Brasil e em
outros países da América do Sul, então o ideal é verificar se fazem envio para o seu país e por
quanto e se são grandes vendedores com muitos pontos. Porém não tive nenhum problema ainda...
Estou recebendo aos poucos então não tive como testar todos, porém eu posso dar mais noticias
quando forem chegando, ok??
Grande abraço.
 
Oias rapaziada,

Comprei o mu Omnia HD há já uns dias e tenho seguido esta thread atentamente para poder corroborar a opinião do readswap, ou não...


Até ao momento, este foi o melhor telf. que já testei, e recentemente já lá vão o Touc HD, Diamond 2, Diamond Pro 2, LG Arena...enfim, já lá vão uns quantos...

O único defeito que tenho a apontar para já, é o facto de escrever não ser muito fácil, mesmo comparativamente ao Diamond 2 com lcd mais pequeno e resistivo. No entanto, é perfeiatemtne utilizável e tem margem para melhoramento por parte da Samsung.
Ou "defeito", é o facto de não haver acessórios nenhuns para ele. Queria arranjar uma bolsa e não consigo encontrar nada...

Aconselho a quem já tenha ou venha a comprar este telf, seguirem as novidades desta pagina e respectivo fórum:

http://samsungi8910omnia.com/


Quanto a aplicativos, o que é que já existe? Onde os posso encontrar? Alguém me pode dar umas dicas?




AdioSSSS:009:

Prodigue_Son, será que me podes dizer qual a versão do teu firmware e se tens a língua Portuguesa.

Obrigado
 
obrigado...vou tentar arranjar esse firmware, visto que o meu nao tem a lingua portuguesa.


Esse tal firmware da para por a lingua portuguesa se caso comprar o telemovel fora de portugal!

Estou a pensar na possibilidade de comprar o samsung na suiça se for mais barato! Estou a espera de respostas, se caso arranja ou não!

Tu compras-te o teu na Italia se não me engano...acho que li isso em algures. por isso estas interessado nesse tal firmware.
 
Som?!?!?!?!?!?


É só meter um código para se ter acesso a um menú escondido e depois podemos configurar de mood a termos o som que queremos, quer nos headphones, quer nos speakers. ;)


O som, é uma falsa questão.



AdioSSSS:009:
 
Som?!?!?!?!?!?


É só meter um código para se ter acesso a um menú escondido e depois podemos configurar de mood a termos o som que queremos, quer nos headphones, quer nos speakers. ;)


O som, é uma falsa questão.



AdioSSSS:009:

O jo_Ny estava claramente a referir-se ao som de gravação vídeo.
 
Back
Topo