1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung ou HP?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hot__Boy, 11 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 753)

1. Estou a pensar investir num monitor de 20 ou 22" estou a pensar optar por uma destas marcas. Qual a vossa opinião?

2. nunot

nunot [email protected] Member

Samsung ou LG

3. zephirus

zephirus Power Member

Comprei dois Samsungs há pouco tempo. 223bw e 226bw. Ambos de 22'', 5ms/700:1 e 2ms/1000:1 respectivamente. Qualquer um deles é óptimo e o design é magnífico (na minha opinião). Ah, e os preços são bons para o tamanho do ecrã.

Cumprimentos

4. Tenho o Samsung 225MW 22'' tuner tv e tenho que dizer que estou extremamente satisfeito com o mesmo... É um pouco caro (360€) mas serve para televisão também =)

5. zephirus

zephirus Power Member

O 223bw está hoje (15Jan2008) na ***** com 40€ de desconto...

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Samsung all the way!

7. tiagoix

tiagoix Power Member

o samsung 226bw está mesmo a sair do mercado???? fui informado disso numa fnac, no qual o sr. disse que ja nao viriam quase de certeza monitores destes porque estava no fim de vida do produto

que outro monitor de 22'' aconselham ??? se ser o hp 2207 que nao gosto, reflecte muito

8. 2970713

2970713 Power Member

O 226bw foi descontinuado mas já tens aí o 226cw (salvo-erro) que vem ocupar o lugar deixado em aberto.

No meu caso, optei pelo HP w2207h, não estou arrependido nem para lá caminho.

9. tiagoix

tiagoix Power Member

entao era essa a duvida que ng me tirava, o cw substitui o bw :) assim ta bem
    o hp 2207 nao achas que reflecte muita luz ??? epa a mim parece-me que tem sempre o reflexo das luzes envolventes

Partilhar esta Página