1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

samsung p300 ou lg chocolate?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por tonyweed, 11 de Agosto de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1435)

1. tonyweed

tonyweed Power Member

estou indeciso entre estes dois telefones, apenas quero um telefone pequeno, com uma certa autonomia e diferente do nokia (TOU FARTO DE NOKIAS), qual me aconselham? obrigado

2. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Só pelo design eu ia para o LG... O Samsung é bue feio...

cumpzZz

3. Cold_Burn

Cold_Burn Power Member

realmente o samsung é um bocado esquisito. Mas tb depende do teu estilo de vida.o samsung parece mais uma agenda, o lg é todo estiloso pa dar nas bistas. :P

4. Já tive um LG Chocolate na mão na ***** e realmente é lindo.
    Só não o comprei pois estoirava o salario quase todo nele :002:
    Mas é lindo não hajam duvidas ;)

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu optava por um SonyEricsson :D

Agora a sério, entre esses dois, prefiro o LG KG800, embora o preço seja um um pouco excessivo para as características que apresenta...

6. gentlevip

gentlevip Banido

s

eu tenho lido reviews sobre o LG, pois tb queria compra-lo pois sinceramente é LINDO. No entanto acho que vou ficar me ainda pelo meu 7260 nokia...pq? Porque o LG e tudo indica que os meus e afins sao 1 treta e o teclado é pessimo de se usar(segundo as reviews).

7. Neo

Neo Power Member

I Love My Chocolate. :wah:

Comprei o meu na Alemanha há cerca de 2 meses e não aconselho a ninguem, pois não quero vêr muita gente com um igual. :205:

Cumps :)

8. Loles :lol:

Partilhar esta Página