1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung P300

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por tonyweed, 8 de Novembro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 775)

1. tonyweed

tonyweed Power Member

tenho um samsung P300 ha uns meses e venho aqui fazer uma pequena review.

Quanto ao aspecto nao ha nada a dizer... basta olhar para ele para querer ter um daqueles...
    parece uma calculadora dos anos 80, tem um ecran fabuloso, optima iluminaçao, nada de reflexos e uma qualidade impressionante para um ecran tao pequeno.
    A capa de pele da muito mas mesmo muito jeito, ja para nao dizer que tem outra bateria integrada!
    A bateria dura-me mais de uma semana, com a capa. Sem capa nunca usei!
    E um dos telemoveis mais finos do mundo, tem um software bastante acessivel e simples.
    Bluetooth, mp3, camara 1.3mp...
    Quanto aos problemas que dizem do volume ser muito baixo nao acho que seja verdade, nota-se a diferença com a capa fechada mas ouve-se bastante bem mesmo no bolso.
    Ate hj nunca me deu problema nenhum nem bloqueou vez nenhuma ao contrario do meu ex nokia 6230.
    Estou bastante contente e aconselho vivamente este telemovel.
    A unica coisa de mau e q nao aceita cartoes de mem, apenas tem 80mb, q para mim sao suf.

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Também foi essa a primeira ideia que me veio à cabeça quando o vi. :D

Pelo que sei, o player é funcional, embora o equalizador se resuma às selecções de Classic, Rock, Jazz e Normal. Não sei no entanto o que vem no pacote. Tem fones? Se sim, qual a qualidade de som?

P.S.: Já agora, se puderes, acrescenta umas fotografias do menino. :D

Partilhar esta Página