1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung P520 - Touchscreen

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por OubeLa, 5 de Agosto de 2007. (Respostas: 43; Visualizações: 5127)

  1. OubeLa

    OubeLa Power Member

    http://www.iphoneportugal.com/index.php?option=com_content&task=view&id=33&Itemid=2

    http://www.telefonar.com/catalogo/samsung/cat/1075

    http://www.myitablet.com/samsung-p520-is-compact-iphone-competitor-241271.php

    Pelos vistos é mais um touchscreen.

     
  2. Kisai

    Kisai Power Member

    3h de autonomia de conversação ? mais vale andar com um telefone fixo e uma bateria dum carro atrás !
     
  3. MaDi

    MaDi Banido

    Espero que não vire moda os tlm's touchscreen e se evaporem os tlm's com teclas.
     
  4. Pedrocas

    Pedrocas Banido

    É bonito, mas também espero que isto não seja o advento do desaparecimento dos telemóveis com teclas. Os touchpads são bons, mas nada substitui as teclas...
     
  5. MaDi

    MaDi Banido

    É que com a ânsia de concorrerem com o iphone, cheira-me que vem por aí muito touchscreen, coisa que eu não hei-de ter nunca. >(
     
  6. Experimentem um iPhone, e mudarão radicalmente de opinião. Não é preciso muita prática para começarem a dominar e ficarem viciados. Num instante perdem o jeito para teclas =D.
     
  7. Kisai

    Kisai Power Member

    lol overpriced iPod enquanto eles não corrigirem certos e determinados erros crassos tal como o queres trocar a bateria lixaste que tens que ficar sem ele para ir à apple, mms o quíe isso, video pra que já nao tira fotos ?...

    estava a pensar compralo fiquei muito melhor com o meu canivete finlandês faz tudo e mais alguma coisa quando o meu iPod se avariar logo vejo disso mesmo assim espero que a apple agarre no software de touchscreen do telemóvel e o espete num iPod com uma memoria grandalhona que isso sim vale a pena comprar !
     
  8. nunyx

    nunyx Moderator
    Staff Member

    Samsung P520

    A Samsung anunciou que está para breve o P520, que muitos consideram como sendo um bom rival ao iPhone, isto devido às suas dimensões e peso mais reduzidos, bem como algumas das suas características. A ver, este modelo não apresenta nenhum sistema operativo mais expansível, embora tenha Document Viewer como muitos outros da marca. Mas atentem às características que se seguem e tirem as vossas próprias conclusões:

    - Dimensões: 88x54x8.9mm
    - Peso: 102g
    - Ecrã: TFT 240x320 touchscreen, 256K cores
    - Memória interna: 50MB
    - Expansão de memória: microSD
    - EDGE: sim
    - 3G: não
    - WiFi: sim
    - Bluetooth: 2.0 com A2DP
    - Câmara: 3.2MP
    - Rádio: FM
    - Outros: Document Viewer, TV out, voice memo, organizer
    - Autonomia: 220h em standby e 3h em chamada

    [​IMG]

    [​IMG]

    Pode não ser um rival no que diz respeito ao desempenho (ainda não se tem certezas sobre o mesmo), mas possui características que farão o utilizador comum pensar duas vezes, dependendo do preço deste modelo. No geral, trata-se de um telemóvel com um design apelativo e com algumas características úteis e interessantes.​
     
  9. Kisai

    Kisai Power Member

    eu acho que deviamos deixar de chamar a tudo o que tem touchscreen iphone rival :X mais nada o iphone não passa de um hype como a apple tem a mania de fazer !
     
  10. nunyx

    nunyx Moderator
    Staff Member

    Mas repara, nas vendas o design e a popularidade vão contar muito num tipo de telemóvel deste género (touchscreen). É mais nesse aspecto que será um possível rival e não no desempenho, tal como eu referi no primeiro post. ;)
     
  11. xtr3me

    xtr3me Power Member

    Para isso o iPhone também era um rival do Pocket PC e isso não acontece.

    Também não sou nada a favor dessas denominações de "rival do iPhone".
     
  12. nunyx

    nunyx Moderator
    Staff Member

    Apenas pus isso porque é o que se escreve por aí, mas sendo um telemóvel que não necessita de teclado nem de stylus, adequa-se no mesmo conceito.

    Mas então vamos ver, nada pode ser rival do iPhone? Nada se compara nem nada vai ser uma possível alternativa quando o consumidor fôr escolher o seu modelo?
     
  13. xtr3me

    xtr3me Power Member

    Mas porque é que o iphone tem que ter um rival?
    Quando sai um telefone, tu dizes que é rival de outro com características semelhantes, ou dizes apenas que é um telemóvel?

    Não se diz que o k800 é o rival do n73. Diz-se que um é o k800 e o outro é o n73. Um tem umas vantagens, outro tem outras.

    É só isso. Não percebo a necessidade de personalizar a comparação com o iPhone, quando não se faz isso com os outros modelos.
     
  14. nunyx

    nunyx Moderator
    Staff Member

    Whatever. :rolleyes: Até parece que é um conceito que eu introduzi, ou que é completamente descabido no mercado dos telemóveis. Como eu já disse acima, é apenas algo que eu li e que escrevi para o post... ;)
     
  15. Kisai

    Kisai Power Member

    eu acho errado é comparar o iphone ao que quiser pois tal como certos sony ericssons são telemoveis mais focados para a musica que para o que quer que seja :P

    p.s. so pra picar os apple boys, a apple devia ter vergonha do telefone que fez porque o unico sitio que é tecnologicamente pseudo avançado é o modo de mexer no interface, de resto tem erros tão maus :X
     
  16. xtr3me

    xtr3me Power Member

    Eu não disse o contrário nunyx.

    Eu sei que é o conceito que existe e é assim que se designam estes telefones, para tentar chegar a uma faixa de mercado que poderia pertencer ao iPhone.

    Estou só a dizer que eu particularmente não concordo. A crítica não era feita a ti particularmente :D
     
  17. Pedrocas

    Pedrocas Banido

    Estou mesmo a ver que daqui a uns tempos as pessoas vão chamar este tipo de telemóveis como iFones, assim como chamam todos os leitores de mp3 de iPods.

    Faz lembrar aquele gajo que foi à ***** e pediu um iPod da Creative.
     
  18. nunyx

    nunyx Moderator
    Staff Member

    Ah ok. :D

    Pedrocas_pt, onde é que isso acontece? :wow: Até agora nunca ouvi ninguém chamar iPod a um player que não fosse dessa marca.
     
  19. Mk Pt

    Mk Pt Power Member

    A diferença entre este e Iphone, para mim, vai ser o preço e o facto de um ter marketing Ipod's e o outro nao.. Pk como telefone dificil é fazer pior k a apple.. :lol: ..
    Podia dizer-se k o Iphone está para os seus compradores como estao os porsches para as tias de cascais, afinal é o k dá nas vistas, mas isto não é verdade pk.. Embora elas n o saibam aproveitar, um porsche é mesmo uma makina de topo, como poucos, enquanto k o Ipod.. É o k não falta é telemoveis a 1/3 do preço melhores.. :lol:

    EDIT:
    Não quero provocar quem gosta do iphone, dos Ipod's ou da Apple, mas isto é o k penso..
    Se fosse um tlm k saisse a uns 300 euros.. Compreendia-se, com a interface grafica avançada e tal.. Mas um telemovel de caracteristicas tao basicas e custar o k custa.. LOLLL
     
    Última edição: 19 de Agosto de 2007
  20. voodum

    voodum Power Member


    So compra quem quer, por isso existem varias marcas, varios modelos. Escolhe o que se adequa bem a ti e deixa os outros para quem gosta.
     

Partilhar esta Página