Samsung P520 - Touchscreen

exacto eu sou das pessoas que comprou a n-gage por o aspecto e por funcionalidades nunca liguei as câmaras maravilhosas dos telemóveis nem nunca ei de ligar ! quando quero tirar fotos uso uma maquina digital visto que não estou sempre a tirar fotos não preciso de andar com a câmara constantemente !

logo cada um deve comprar o que se adapta a si e não o que está na moda ou é barato ! por exemplo esta moda do N80 levou pessoas a comprar telemóveis que não são adequados so por o preço ser barato
 
free peço desculpa por ter comprado um phone igual ao teu :X so que tens que me desculpar é brutal para arrumar o meu iPod :D
 
Gostava de saber é quantos dos especialistas em iphones que aqui se encontram, já experimentaram um.
É só falar sem conhecimento e o pior é que são sempre os mesmos, quando não estão a criticar quem compra um n95 é porque estão a criticar quem compra um iphone. Mas que diabo têm vocês a ver com quem compra o quê?
Desde que não vos fiquem a dever dinheiro qual é o problema?
Nunyx este samsung é bem bonito, pena é o tamanho e resolução do ecrã, características que para mim (a par com o interface) são as que mais se destacam no iphone.
 
Pois, para ter dimensões gerais tão pequenas (88x54x8.9mm vs 115x61x11.6 mm do iPhone), o ecrã teve que ficar mais pequeno. Acaba por ser uma vantagem com uma desvantagem inerente. :P
 
Gostava de saber é quantos dos especialistas em iphones que aqui se encontram, já experimentaram um.
É só falar sem conhecimento e o pior é que são sempre os mesmos, quando não estão a criticar quem compra um n95 é porque estão a criticar quem compra um iphone. Mas que diabo têm vocês a ver com quem compra o quê?
Desde que não vos fiquem a dever dinheiro qual é o problema?
Nunyx este samsung é bem bonito, pena é o tamanho e resolução do ecrã, características que para mim (a par com o interface) são as que mais se destacam no iphone.

um telefone que no ano de 2007 não tem MMS / não tem 3G e apelidasse de um internet phone / tem uma câmara que não faz videos / e foi desde o inicio uma monopolização de uma marca restrigindo as pessoas a uma rede com um mau serviço em geral (se não houver ilegalidades) /

antes digo eu so porque lhe mexeste achas que é bom sim é muito fofinho uau afasto os dedos e faço zoom-out uau coverflowwww que fixe é um telefone que não passa de um overpriced iPod e nem jus faz a esse nome !

edit: passando o sarcasmo é um telemóvel tal como o Prada da LG que é bonito mas que falha nas funcionalidades ...
 
Última edição:
upa upa já começa a batalha campal que se chama "ataca/defende o iphone"....
eu acho que para evitar que em dezenas de tópicos surjam estas lutas, mais valia criar um tópico "vale-tudo".

Quanto ao telefone.... parece-me deliciosamente slim, e se aquela tampa for de origem para proteger o monitor parece-me um boa ideia.

Estive o outro dia a experimentar no ***** do porto o LG Prada, e fikei bastante surpreendido... até é gira a interface... mas mesmo assim é mais hype do que ***** coisa agora. Claro que é estranho ter de usar o indicador e nao o polegar... lol
 
Como telemóvel o iPhone é extremamente fraco na minha opinião. Não ter 3G, nao poder eviar MMS, nao poder fazer videos...isto já não se aceita no ano de 2007. Até o Nokia 6100 da minha mãe envia MMS, e já tem praí uns 5 anos ou mais. Depois o LG Prada também não é um bom telemovel. É lindo, adoro o touchscreen dele, mas de resto é fraco.
 
Última edição:
Para mim é simples..gostas? Entao compra..Nao gostas? Nao compres pq alguem vai gostar e comprar..So nao compro um iPhone pq gosto mt de um teclado..
 
A versão Giorgio Armani já está disponível por uns "modestos" €749. :P

- Perguntam vocês: "O que acrescenta à versão dita normal?"

- Respondo eu: "O nome, nada mais" :P
 
olhem eu comprei um iphone, e de facto o meu maior medo era o telefone, contudo tenho que amitir que este surpreendeu pela positiva (é claro que depois de algumas alterações o installer)

ele agora ta kitado e é maraviilhoso acreditem...

contudo deixo grandes criticas à apple, pq podiam ter feito de facto um phone bem melhor sem ajuda destes programas de terceiros (que estam sempre a tentar lixar com os novos firmwares)

mas sim o iPhone é talvez o melhor telemóvel em termos de som... (de facto tem o melhor iPod de sempre)

Fiquem bem e desculpem este off topic

:offtopic:
 
Samsung P520 Armani - 599,00 - Por este preço preferia comprar um N95 que é bem melhor

http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...f00VgnVCM1000005a01650aRCRD&vgnextfmt=default


Eu diria que este telefone é basicamente direccionado a quem quer um produto "premium" e "exclusivo", seja pelas razões que for.... (à partida será para mostrar que tem dinheiro lololol)

Pelo preço de um mini cooper comprava um carro mto melhor.... no entanto eles andam na rua....
 
Samsung P520 Giorgio Armani

Boas

Alguem tem um telemovel destes, e esta satisfeito.
Pois o meu tem cerca de 2 meses e já foi uma vez para a garantia e vai voltar novamente, não tive nenhum problema com a garantia, mas o problema não ficou resolvido a primeira.
Passo a explicar, é o seguinte o telemovel esta muito bem e de um momento para o outro desliga-se, isto acontece frequentemente antes/durante e apos uma chamada, e também quando se liga por bluetooth ao carro, por vezes acontece 10 vezes por dia, outras dias nada acontece.

Gostaria então de saber se existe mais alguem com o mesmo problema neste modelo, ou noutro modelo da samsung e se conseguio resolve-lo.

Cump.
R.R
 
Última edição:
Samsung p520 armani
Já que vai começar a loucura por este telélé (TMN rules), vou já abrir o tópico para qualquer tipo de discussão acerca deste, para não aparecerem muitos off-topic noutras threads.

Aqui ficam uma imagens e as caracteristicas principais deste.



Formerly known as Samsung P520

General:
2G Network
GSM 900 / 1800 / 1900
Announced 2007, September
Status
Available. Released 2007, December

Size:
Dimensions 87.5 x 54.5 x 10.5 mm
Weight 85 g Display
Type TFT touchscreen, 256K colors
Size 240 x 320 pixels, 2.6 inches

Ringtones:
Type Polyphonic (64 channels), MP3
Customization Download
Vibration Yes

Memory:
Phonebook 1000 entries, Photo call
Call records
30 dialed, 30 received, 3 0 missed calls
Card slot
microSD (TransFlash) - 60 MB embedded memory

Data:
GPRS Class 10 (4+1/3+2 slots), 32 - 48 kbps
HSCSD No
EDGE Yes
3G
No
WLAN No
Bluetooth
Yes, v2.0 with A2DP
Infrared port No
USB Yes, v2.0 Features
Messaging
SMS, MMS, Email
Browser WAP 2.0/xHTML
Games 2 + downloadable
Colors Black
Camera 3.15 MP, 2048x1536 pixels, video(CIF) - Java MIDP 2.0
- MP3/ACC/ACC+ player
- Document viewer (.pdf, .doc, .ppt, .xls)
- Organizer
- Voice memo


Battery
:
Standard battery, Li-Ion 880 mAh
Stand-by
Up to 220 h
Talk time Up to 6 h
 
Back
Topo