1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung prepara lançamento de telemóvel com Internet de alta velocidade nos EUA

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por RavenMaster, 14 de Novembro de 2004. (Respostas: 0; Visualizações: 1534)

  1. RavenMaster

    RavenMaster Power Member

    "A Samsung Electronics pretende lançar um telemóvel com ligação de alta velocidade à Internet nos Estados Unidos ainda durante o primeiro trimestre do próximo ano. Responsáveis da empresa explicaram que o modelo irá basear-se na EV-DO, uma tecnologia que as operadoras Sprint e Verizon Wireless têm vindo a integrar na construção das suas redes de futura geração.

    Na informação que prestou, a Samsung não deu mais pormenores acerca do novo modelo, nomeadamente sobre o fornecedor de serviços móveis que irá comercializá-lo. Segundo a Reuters, a Verizon Wireless, a número dois do mercado móvel americano, tinha anunciado que irá começar a disponibilizar serviços de alta-velocidade logo que os primeiros telefones surjam, mas não revelou nem a data de lançamento, nem os fornecedores dos futuros terminais.

    O novo modelo faz parte de um conjunto de terminais que a Samsung pretende introduzir nos Estados Unidos durante os próximos meses, dado a conhecer recentemente, onde se contam mais dois telemóveis EV-DO com capacidades de PC que deverão surgir naquele mercado em meados de 2005: o i730 EV-DO, com um ecrã de maior dimensão e um teclado que os utilizadores podem puxar quando querem escrever, e o i640 EV-DO, que é acompanhado de um teclado à parte que pode ser ligado ao telemóvel.

    No futuro portfólio Samsung para os EUA estão igualmente incluídos o modelo p735, com câmara de alta resolução e leitor de música, e o RL-A760 , com capacidades de push-to-talk e tecnologia de reconhecimento de voz.

    No primeiro trimestre de 2005, a fabricante coreana terá igualmente à venda nos estados Unidos um terminal móvel dirigido aos amantes dos jogos vídeo. O n330 apresenta um ecrã que pode ser ampliado e tem a capacidade de vibrar em pontos-chave do jogo, como acontece com os comandos das consolas. "

    fonte
     

Partilhar esta Página