1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Samsung ps42a451p2

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por chesinho, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 540)

1. Olá a todos comprei um Samsung TV Plasma 42" PS42A451P2 na ***** e gostava de saber como posso ver as hora de funcionamento que o plasma tem, será que alguém me pode ajudar?

Tanks...

2. Pantufa

Pantufa Power Member

Em relação a isso das horas não te posso ajudar, mas aproveito para te perguntar se estás satisfeito com o plasma, a que é que tens ligado e pontos positivos e negativos.:D

3. olha ainda esperimentei pouco pois trabalho até tarde, mas sinceramente á primeira vista estou satisfeiticimo baixei as defenições todas enquanto faço a rodagem das 200 horas, e a imagem mesmo assim continua superior a qualquer lcd de média gama.Tenho ligado via scart a receptor satelite e aprensenta uma excelente imagem mesmo sendo o receptor dos baratuchos.tenho ligado a um dvd philips dvp 5980 via hdmi com upscaling e a imagem é excelente, e mesmo em tv analogica dá calcinhas a qualquer lcd não há arrastamento de imagem nem cores fabricadas.muito sinceramente andei imenso tempo com duvidas sobre lcd vs plamas mas agora sei que fiz a opção certa.tou pa vez quando amadureçer e comprar a ps3 ai é que vou ficar de boca aberta de certeza, e tudo isto por 800 euros numa tela de 42" se fosse lcd teria de gastar o dobro e mesmo assim se calhar não se igualava.
    PS. se entretato souberes como ver as horas depois diz me qualquer coisa.

Partilhar esta Página