1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung PS50A55. ou Panasonic PZ80???

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por vifelgueiras, 18 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1742)

1. vifelgueiras

vifelgueiras Power Member

Dentro de dois meses vou comprar um plasma, já sigo este forum à meses e se tivesse que comprar o plasma à 5 meses atrás escolhia de certeza o panasonic pz70, agora como é para comprar daqui a dois meses estou na dúvida entre o 46' pz80, o samsung ps50A55., ou mesmo o 42' pz80 (para poupar uns euros e investir mais no home cinema).

O que aconselham?

2. ma2005

ma2005 Power Member

Tens aí tamanhos entre 42 a 50", a que distancia vais ver tv?

3. vifelgueiras

vifelgueiras Power Member

A distância a que vou estar da tv depende de qual comprar pois puxo o sofá para a frente ou para trás consoante a tv escolhida, por isso n sei qual escolher o samsung que apenas há em 50' em fullhd ou o pz 80 (em principio penso que o 42' será igual ao 46' em termos de qualidade)

4. se fosse a ti não comprava plasma porque estão em fim de vida o futuro passa pelos LCD
    que já conseguem melhor imagem que os plasmas

Comprei recentemente um lcd samsung le40a656 a nível de imagem tanto em DVD como em TV tá 5*****

Última edição: 19 de Abril de 2008
  5. ma2005

ma2005 Power Member

Olha que não, olha que não.

Também pensava assim há uns meses atrás.

Cores mais naturais, não têm "motion blur" (0,01 ms - plasma contra 4 ms - LCD), entre outras vantagens.

6. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Vai ver isso tudo ao vivo.

7. gleal2000

gleal2000 Power Member

fim de vida? LOL

pq?

8. VivendaLab

VivendaLab Power Member

Eu não percebo estes comentários é que mesmo que fosse verdade o que é que isso importa no presente. Até parece que se podem fazer upgrades.
    Fiquem bem.

Ps.: Não estou por dentro dos modelos da samsung, só te posso dizer que tenho um panasonic 42py70 e só digo bem dele, quer em hd quer em sd.

Partilhar esta Página