1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

samsung ps50c62

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por becosemsaida, 4 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 555)

1. becosemsaida

becosemsaida Power Member

boas, comprei um plasma!!!!! ou melhor a minha mulher comprou o plasma que ja era um sonho antigo:P ate aqui tudo bem e como gosto de estimar a coisa comecei a ler aqui umas coisitas e fiquei com uma duvida: referem-se aqui num topico que e preciso fazer "rodagem" pelo menos durante 200h, eu como muitos fiquei na duvida disso e contactei a marca onde me disseram que a tv ja traz a rodagem feita de fabrica!!!!!! agora como e faco ou nao a rodagem??? pelo sim pelo nao tenho todos os ajustes a 50% e estou a ter cuidado com as imagens que por la passam (full-screen,poucas imagems paradas etc.). as fontes que la estao ligadas e um leitor dvd, um pc,e uma camara de video (as vezes) e estou a poupar as colunas ouvindo o som pelo home que ca tenho;) posso dizer uma coisa: nao tem absolutamente nada a ver com o que ca estava na sala e ate me custa agora ir para o quarto ver tv (nao posso com as novelas nem que me pagassem em petroleo!!!!!!) gostava de ler mais umas opinioes sobre esse plasma se houver mais que o tem ou da mesma marca,

2. cmiguelq

cmiguelq Power Member

Boas.....

Os meus pais compraram o PS42.... ate agora esta tudo em ordem... deve ter prai 120h.... vi so prai 5 filmes em DVDs... o resto tem sido o DVD da rodagem que saquei atraves do nosso forum.... Ainda tou a espera que me venham meter a Tvcabo na sala onde esta o plasma... se o homem nao me falhar vem amanha....

Sabes ver as horas de serviço do plasma?

3. becosemsaida

becosemsaida Power Member

por acaso tambem estava a pensar no mesmo mas acho que isso so da atraves da ficha de manutencao que isso tras (ao lado da ficha onde se liga o som do pc) e que ja estou farto de correr a configuracao e ........nada quanto ao cd ainda nao o tenho (estou a espera de feedback sobre isso de outros util.) mas como ja disse informaram-me que ja tras a rodagem feita de fab. mas se alguem me sabe dizer como ver as horas de utilizacao do plasma ja tinha a certeza se tem ou nao e ja posso mandar o papelinho com as horas de uso para o lixo (embora nao estou a fazer a rodagem tento ter o maximo de cuidado, just in case!!!) mas se alguem me sabe dar mais info..............

Partilhar esta Página