Samsung PS51E490B1W plasma

Diogomadureira

Power Member
Boas pessoal, sou novo nestas andanças, e não percebo muito disto mas vi esta televisão na ***** a um valor muito bom a rondar os 700 euros que é o que estou disposto a dar para uma TV, achei muito boa do pouco que percebo em relação ao preço qualidade, agora não sei se existe melhor e qual as desvantagens e vantagens desta bela TV.

Abraço
 
Eu tenho um E450 de 43'' (não tem 3D) e estou muito satisfeito com o mesmo tendo em conta o que me custou, mas para os 700€ que falas apontava baterias para o ST50 da Panasonic de 42'' ou esticava para os 900€ no caso da versão de 50''.

O E490 não será mau tendo em conta a minha experiência com o E450, mas não acho que valha 700€ ainda para mais quando na ***** custa 505€. ;)
 
Para a tal relação qualidade de imagem/preço não vejo onde exista melhor e sim a diferença deverá ser considerável entre ambas, agora se vale 400€ de diferença claro que depende sempre das necessidades e do que cada um está disposto a gastar por uma TV.

Eu tendo até 1000€ para gastar numa TV hoje e procurando o melhor até esse valor nem pensava 2x.
 
Por 850~880€ compras uma Panasonic 50ST50 ou mesmo uma Samsung E550 de 60 Polegadas se o tamanho for a prioridade. Ou seja pouco mais que o dinheiro que estavas a pensar investir. Por esses 700€ uma 42ST50, mas é consideravelmente mais pequena.

Mas se optares por esse modelo E490 quase que ia jurar que o vi na semana passada a 475€ numa loja online. Eu pessoalmente não gostei muito do breve contacto que tive com uma numa worten, mas só a vi num ambiente com muita luz e a dar fonte não sei bem de que qualidade por breves minutos. Logo não posso fazer uma avaliação justa. Em casa com luz normal e calibrada deve ter bem melhor imagem, mas não sei até que ponto compensa. Depende do uso que lhe vás dar. Se for para ver tv cabo serve perfeitamente. Se fores ver muitos filmes e séries FHD como eu não serve. O bseixas deve saber-te informar melhor sobre estes pormenores, pois tem o modelo de 43".
 
É como disse antes, com um orçamento limitado até esses 500€ a E450/E490 são uma boa opção pois a qualidade de imagem está lá tanto em SD como em conteúdo HD (só é pena a panasonic ut50 não ser comercializada por cá), a qualidade das fontes usadas e as condições de visualização nas grandes superficies não fazem nem de perto nem de longe justiça aos plasmas HD Ready que têm expostos.

Agora com 700€ ou um pouco mais ia para o st50 ou até mesmo o tal E550 de 60'' sugerido pelo JohnnyD.
 
Pois eu ate optava pela de 60 porlgadas fui agora a box e estava la a 800 e tal euros, só que essa não tem 3D, visto que eu quero comprar uma tv para os proximos anos, sem 3De com a enovação vai começar a sair cada vez mais filmes em 3D, Agora tambem o meu grande problema é que eu tenho credito na ***** e lá não tem nenhum plasma de 50 polgadas que ainda agora lá fui, ao de setubal, Na ***** o preço tanto 50st50 ou da samsung E550 ninguem me sabe dizer? assim levava a referencia e encomendava logo a tv.

EDIT: Erro meu a que eu vi não foi a samsung mas sim um LG a 900 euros sem 3D*
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo