Samsung PS51E550 ou LG 50PA6500/50PA5500 ?

Samsung X2, mas atenção que é relatado alguns problemas de "brightness pops" e na saída de som digital na Samsung. Se puderes tenta vê-la antes ligada.
 
Pois, também tenho lido sobre esses problemas que até são uma "feature" da tv (ajustamento automático do nível de brilho), o q quer dizer q é provável q possa ser corrigido através de um firmware. Quanto ao som, não faço ideia. Mas na gama de preços em que se inclui (600€-800€), também me parece a melhor opção.

Alguém aqui no forum tem esta TV q possa dar feedback?
 
Pois, também tenho lido sobre esses problemas que até são uma "feature" da tv (ajustamento automático do nível de brilho), o q quer dizer q é provável q possa ser corrigido através de um firmware. Quanto ao som, não faço ideia. Mas na gama de preços em que se inclui (600€-800€), também me parece a melhor opção.

Alguém aqui no forum tem esta TV q possa dar feedback?

Chegaste a comprar alguma das tv's ?

A samsung é 3D , as LG nao sao!
 
Ainda não. Agora a dúvida é entre a Samsung e a Panasonic P50ST50, uma vez q esta baixou de preço. Mas mesmo assim, são mais 200 e tal euros a mais, e não sei se compensa...
 
Eu comprei a 60E550 por 899€ na ***** e não podia estar mais satisfeito. Estou só à espera que passe as 100h para a calibrar.

Depois tiro umas fotos e coloco.
 
Pois, estive agora a ver, e a diferença da P51 para a P60 é de apenas 40 euros!!!! Para além do tamanho e o facto da P60 não trazer o par de óculos 3D, há mais alguma diferença?

Já agora, como informação, na Belmiro Ribeiro a P51 está mais barata que na *****.
 
Também comprei na ***** a 60E550 por 899€ e até agora os únicos pontos a assinalar são o reflexo (já sabia com o que ia contar por isso não me queixo...) e o buzz que a tv faz....quando se está em silêncio nota-se bastante...com o som um pouco mais alto deixa de se notar.
De resto relação preço/tamanho/qualidade é do melhor!!!
 
Pois, estive agora a ver, e a diferença da P51 para a P60 é de apenas 40 euros!!!! Para além do tamanho e o facto da P60 não trazer o par de óculos 3D, há mais alguma diferença?

Já agora, como informação, na Belmiro Ribeiro a P51 está mais barata que na *****.

A 60E500 traz os óculos também ;)

A minha opinião em relação à TV é a mesma do morlim.

Cumps
 
Back
Topo