1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung PS64E8000

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por pfpadm, 2 de Março de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 1126)

1. pfpadm

pfpadm Power Member

Este é um modelo que não tenho visto muita informação aqui no forum, mas que me parece ser também uma boa opção, quando se pensa em tamanhos maiores , acima de 60 e de boa qualidade, junto com os panasonic

Alguém tem algum, que possa dar alguma informação, ou que já tenha visto?

Última edição: 2 de Março de 2013
  2. JohnnyD

JohnnyD Power Member

Última edição: 2 de Março de 2013
  3. pfpadm

pfpadm Power Member

Obrigado.

O problema é que as TV's de 2013, estão a aparecer muito caras, e estes modelos do ano anterior em fim de stock começam a ter preços muito interessantes.

Esta Tv, também me parece que não chegando a qualidade máxima das VT50 panasonic, anda lá perto mas a um muito melhor preço.

E deve ser considerada uma boa opção não concordas?

Última edição: 3 de Março de 2013
  4. Dissectory

Dissectory Power Member

Esta Samsung já está a 2200€ há pelo menos quase 2 meses.. Se esperares o preço pode realmente baixar..ou pode também desaparecer o stock de um momento para o outro para dar entrada os novos modelos.

5. pfpadm

pfpadm Power Member

Concordas que será uma boa compra? Tendo em conta o tamanho e qualidade da mesma?

É que a Pana 65VT50, alem de uma polegada a mais e qualidade Pana, são no mínimo mais 500 euros, preços de espanha.

Se calhar essa diferença não compensa, e os prelos de 2013 então menos compensa!

6. Dissectory

Dissectory Power Member

Pelo menos para mim não compensa essa diferença.Por isso a comprar agora é uma boa compra.
    A questão é que ainda não se sabe nada da qualidade dos de 2013..seja da Samsung ou da Panasonic..O 65ST60 também poderá ser uma boa escolha..e melhor relação qualidade/preço que a VT.

7. pfpadm

pfpadm Power Member

Sim, para mim a VT esta fora de causa, não necessito de pagar tanto. Pode ser que a VT50 de 65 polegadas baixe consideraveçmente dos 2699€ pedidios em Espanha quando sairem as VT60 e assim talvez lá vá. Mas se não a 65ST50 sera uma boa possibilidade, ja que ronda os 2000€.

Partilhar esta Página