1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung Q35 T5500 VS Amilo Si 1520

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por fsaraiva, 7 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 904)

1. Mitch

Mitch Banido

eu acho que não justifica, mas depende das tuas expectativas.
    pessoalmente a duração da bateria já não me importa muito pois passei a ligar quase sempre à corrente..

estou interessado no fujitsu, mas no proximo modelo que vai aparecer com o T7200...

2. malcriado

malcriado Power Member

3. Mitch

Mitch Banido

não faço ideia... mas pior que a da acer duvido que seja.

4. malcriado

malcriado Power Member

Pois o problema é que esta marca agora é que está a ter saida a sério e não sabemos se vale/não vale a pena..

5. Mitch

Mitch Banido

a minha dúvida nem passa muito por aí.

o meu problema é que não confio no meu acer, que agora se lembrou de dar problemas de teclado, e tanto está bom como não funciona em condições. para não falar de outros problemas.
    queria ter algum descanso e arranjar um portatil mais ou menos equivalente em dimensões e peso, e o Fujitsu si1520 é praticamente a mesma coisa. mas com umas boas caracteristicas e um preço até aceitável.

mas como o dinheiro não cresce das árvores, eu gostava de nao ter de comprar outro portátil (este nem 3 anos tem), mas também gostava de ter alguma confiança de que vou chegar a algum lado e poder usar o portatil como era suposto, sem falhas "random" no teclado.

até porque não tenho coragem de vender o portátil :(

Partilhar esta Página