Samsung s5230 (Star)

Boas
Alguém me sabe dizer se é possível colocar os contactos no visor como atalhos? ou este tlm não tem essa opção? como a maioria dos tlms dão para por os contactos com foto no ecrã queria saber se este também tem isso...
Obrigado
 
Boas ppl tenho aki um star mas tem um problema, ja nao me lembro do codigo de bloqueio do telefone, telefonei para a tmn e eles querem que pague 25€ para eles resolverem a situaçao. Alguem me sabe ajudar?
 
Boa noite. Aderi recentemente ao serviço de internet no telemovel e descarreguei o meu e-mail todo.

A questao é que eu ao apagar os e-mails que não quero assim que volto a transferir eles voltam a aparecer. Há alguma maneira de impedir isso?

Cumps
 
Usa o protocolo IMAP em vez de POP3. O IMAP permite que, ao visualizares o e-mail num PC/dispositivo, ele seja marcado como lido para sempre, e evita sucessivas descargas de e-mails não lidos.
 
boas noites comprei um tlm destes para a patroa,mas como nao tem pacote de internet ,quando se engana no icone la vai mais 1 € ao ar,alguem me sabe como bloquear a internet ou desactivar,sff...
A rede é tmn.obg
 
Boas
Alguém me sabe dizer se é possível colocar os contactos no visor como atalhos? ou este tlm não tem essa opção? como a maioria dos tlms dão para por os contactos com foto no ecrã queria saber se este também tem isso...
Obrigado

Tenta clicar em "menu" na página principal e depois em "contactos com foto". Não é bem isso que pretendes mas pode ser que sirva, caso ainda não tenhas descoberto essa funcionalidade.
Tens tambem um widget que te permite aceder aos contactos mostrando a foto dos mesmo. Procura em definições...visor ...widgets pois não me recordo do nome. Com este widgets já podes ter acesso aos números com respectiva foto no ecran principal.

ps isto é válido para um start wifi, penso que seja igual no star sem wifi.

fiquem bem
 
Última edição:
olha vais a definiçoes visor e luz widget e defeniçoes depois acesso a rede desligar

:)
 
Última edição:
Bom dia a todos!
Sou novata por aqui e tenho um Star á 2 dias!
Posso dizer que até aqui não tenho nada a apontar, a não ser a dificuldade que tive para instalar o samsung new pc studio, com o cd que vinha foi mesmo impossivel, tive de ir ao site da Samsung!
Mas a minha questão é (e sou franca ainda não consegui ler as paginas todas só consegui até á 70), é possivel instalar algum sistema de Gps?Se sim como faze-lo, como funciona e quais os custos da sua utilização!
 
boas tenho um telemovel destes que comprei em agosto passado, na altura meti-lhe o meu cartao, tmn, que tinha tudo bem. Agora queria lhe meter um outro cartao, tmn tambem, e o telemovel pede-me um SIM CODE que eu nunca ouvi falar, a seguir ao codigo de segurança do telemovel e ao pin. Que codigo é este e onde o posso consultar?
 
Boa tarde pessoal.
Esta é a minha 1ª questão que estou a colocar neste forum que descobri por acaso numa pesquisa para resolver um problema com o meu telemovel.
Tenho um Samsung star S5230 e na semana passada de um momento para o outro o ecran touch deixou de funcionar.
Desliguei e tornei a ligar mas não consigo inserir o pin. Já tirei a bateria mas mesmo assim não funciona. Preciso urgentemente da vossa ajuda.
Abraço
 
pessoal, isto ja deve ter sido falado, mas ainda não encontrei resposta, precisava de ajuda porque sempre que tiro jogos para este telemovel, maior parte deles não funcionam porque aparece "erro java. falta de memoria".
isto tem alguma coisa a ver com o espaço livre no tele? é que tenho espaço que chegue e sobre no cartão.....obrigado
 
Boas pessoal!
O vibrar do meu Samsung Star deixou de funcionar, é algum erro conhecido de firmware ou sera mesmo hardware?
Comprei pelo site da TMN a garantia é nas lojas TMN ou Samsung?
 
Ecrã partido

Boas pessoal,

O meu irmao tem este telemóvel e ontem partiu o ecrã interno. Alguém me pode aconselhar no sentido de acções a tomar, se contacto a samsung se a tmn?
Alguém sabe preços de arranjo ou apenas da peça?

Obrigado!
 
Back
Topo