Samsung s5230 (Star)

Eu estou tentado em adquirir este equipamento, mas pré-registos não obrigado. Primeiro quero vê-lo ao vivo, ver reviews na net não chega.
 
Exactamente, eu já fiz o pré-registo e vou comprar, mas o pré-registo não obriga compra.

Quanto à data de comercialização:
E-mail enviado por mim:
Boa Noite, Gostaria de saber para quando está a venda do Samsung Star na TMN. Obrigado,
XXXXXX,
XXXXXX

Responderam:
Caro Cliente,

Na sequência do seu contacto, que desde já agradecemos, informamos que não temos indicação de quando o equipamento Samsung Star venha a ser disponibilizado pela tmn, no entanto e uma vez que este equipamento será limitado ao stock existente, poderá fazer o pré-registo para a sua aquisição, na página:
http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...toid=1723bd3a24541210VgnVCM1000005401650aRCRD

Para qualquer esclarecimento adicional, ligue 1696 - Apoio a Clientes, das redes tmn ou PT Comunicações, envie fax para o número +351 217 914 440 ou visite-nos em www.tmn.pt.


Até já

Gina Carvalho

Serviço de Apoio a Clientes
Ao que eu respondo:
Boa tarde, eu já fiz o pré-registo, gostaria de saber é quando ele estará à venda. Nem sabem se será este mês?

XXXXXXXX
Por fim dizem:
Caro Cliente,

Agradecemos o seu pedido e informamos que não podemos avançar neste momento com uma data na qual o referido equipamento esteja disponível.

Assim que este estiver disponível, será informado pelos meios habituais.

Ficamos à sua inteira disposição para qualquer outra situação em que venha a necessitar dos nossos serviços.

Até já

Paulo Avó

Serviço de Apoio a Clientes
É isto...
 
Comprei hoje este telemóvel desbloqueado com o cartão de 2GB de oferta.
Ainda não tive tempo de o explorar a fundo mas tou a gostar do que vi até agora.

Em comparação com o cookie (que é o que mais perto se encontra em preço) este parece mais robusto, o ecran responde melhor e parece ter melhor qualidade de imagem.
Apenas acho que podia muito bem ter uma stylus para quem usa o teclado qwerty. Como tenho os dedos pequenos escrevo bem, mas acho que quem os tiver um bocado maiores ja pode ter dificuldades.

Nos proximos dias vou tentar testar mais a fundo e ver os pontos positivos/negativos.

O Wi-fi é sem duvida algo que faz falta, mas também temos de ter em conta o preço do aparelho. Se não existirem diferenças significativas entre estes modelos e os de topo ninguém compra os de 400 e 500€

Ja nos podes adiantar os pontos positivos e negativos deste telemovel?
 
Ja nos podes adiantar os pontos positivos e negativos deste telemovel?

Estive esta semana de férias e já deu para testar um bocado, vou já adiantar o que me lembro de momento.

A nivel de toque acho que responde bastante bem, apenas senti alguma dificuldade num jogo que tem as opçoes junto aos cantos e ai é algo dificil que ele aceite à primeira.

Gostei bastante da qualidade do ecran, mas na rua com bastante sol praticamente não se ve nada.

Tem boa qualidade de som mas acho que o volume de sms recebida é demasiado baixo mesmo no maximo que faz com que por vezes não seja facil de ouvir.
Quanto à questão do toque e da vibração, tem as 2 hipoteses, pode vibar 1º e depois tocar ou começar com ambos em simultaneo.

A camera tem boa qualidade para rua/dia ou ambientes bem iluminados mas para noite ou pouca luz já se nota bastantes limitações devido a não ter flash.

A bateria tem aguentado 3 dias completos, tendo em conta que passei a semana toda com a namorada escrevi muito poucas sms e telefonei bastante menos, mas também tirei bastantes fotos e andei bastante tempo a experimentar as funçoes dele. Logo é provavel que autonomia não vá ser bem esta mas já dá para ter uma ideia.

De momento não me lembro de mais nenhum aspecto a mencionar, mas posso responder a qualquer duvida mais especifica.
 
Onde é as colunas do som? é onde é o auscultador?
é k se assim for nao gosto muito dessa politica..
Tras temas ja instalados??Dá pra instalar? ou so wallpapers?

Dá para instalar jogos java?
 
Onde é as colunas do som? é onde é o auscultador?
é k se assim for nao gosto muito dessa politica..
Tras temas ja instalados??Dá pra instalar? ou so wallpapers?

Dá para instalar jogos java?

Só tem a coluna que é visivel na foto por cima do samsung, para tar a ouvir musica é boazinha e até dá um bom volume. Para chamadas ouve-se bastante bem, alias, como vem de origem até quem está à tua volta ouve a conversa. O auscultador fica por baixo chegado à direita, não posso adiantar mto sobre a qualidade mas ninguem com quem falei se queixou.
Os phones ligam do lado esquerdo, na porta do carregador e fazem também de antena para o radio, logo, penso que só de para ouvir radio de phones, como já é costume em muitos telefones. A qualidade destes parece ser boa, mas ainda os usei pouco.

Pelo que vi de temas só dá para escolher entre 2 que é apenas escolher a cor dos menus entre verde e vermelho, ainda não tentei instalar por isso não sei responder.

Dá para instalar jogos java mas nao copiando directamente. Ainda só instalei fazendo o download por wap. Penso que exista maneira de instalar sem recorrer ao wap, mas como a navegação já não tão cara como isso ainda não me dei a muito trabalho de pesquisar.

Espero que tenha ajudado
 
Só tem a coluna que é visivel na foto por cima do samsung, para tar a ouvir musica é boazinha e até dá um bom volume. Para chamadas ouve-se bastante bem, alias, como vem de origem até quem está à tua volta ouve a conversa. O auscultador fica por baixo chegado à direita, não posso adiantar mto sobre a qualidade mas ninguem com quem falei se queixou.
Os phones ligam do lado esquerdo, na porta do carregador e fazem também de antena para o radio, logo, penso que só de para ouvir radio de phones, como já é costume em muitos telefones. A qualidade destes parece ser boa, mas ainda os usei pouco.

Pelo que vi de temas só dá para escolher entre 2 que é apenas escolher a cor dos menus entre verde e vermelho, ainda não tentei instalar por isso não sei responder.

Dá para instalar jogos java mas nao copiando directamente. Ainda só instalei fazendo o download por wap. Penso que exista maneira de instalar sem recorrer ao wap, mas como a navegação já não tão cara como isso ainda não me dei a muito trabalho de pesquisar.

Espero que tenha ajudado

Achas que mais vale comprar este do que o lg cookie?
Qual o melhor?
os widgets sao divertidos e faceis de aplicar? tem o widget do weather?
Tou mesmo tentado a comprar este movel.

Ja agora onde é que compraste o telemovel desbloqueado?

Thanks pela ajuda
 
Achas que mais vale comprar este do que o lg cookie?
Qual o melhor?
os widgets sao divertidos e faceis de aplicar? tem o widget do weather?
Tou mesmo tentado a comprar este movel.

Ja agora onde é que compraste o telemovel desbloqueado?

Thanks pela ajuda


Experimentei os 2 antes de comprar e gostei bastante mais deste, em quase todos os aspectos, mas acho que depende dos gostos de cada um.
Os widgets são faceis de utilizar. Alguns são uteis, outros nem por isso. Tem o do tempoe tem mais: relogio analogico, relogio digital, data, calendario, myspace, facebook, youtube, fotos, aniversarios, perfil, top 5 (para marcaçoes rapidas), memorando, escrita de sms, caixa de entradascalculadora, bluetooth, temporizador, jogos, radio, leitor de musica, etc. Nas definiçoes escolhes quais queres na barra lateral, depois, a partir desta podes arrastar para um dos 3 ambientes de trabalho. Acho que está util e facil de por tudo o que se usa mais muito acessivel.

Comprei na ***** por 189€ com cartão de 2 GB (que é util visto que a memoria interna é muito pouca mesmo). Pelo que percebi a ***** ficou com a exclusividade deste telefone durante um mes.
 
Fui ontem á ***** aqui da minha cidade (portimão) e eles tinham la o telemovel por 189.90€ com cartao de 2GB,realmente o telemovel é muito fx,bem bonito. so nao o comprei porque tou com esperança que a tmn o lance esta semana e so espero que tambem venha com o cartao de memoria.
 
pessoal, não esquecer que na loja da moda está a 168,90€
http://www.*****.pt/artigos/telemov...oveis/samsung/telemovelsamsungs5230nobleblack
 
Fui ontem á ***** aqui da minha cidade (portimão) e eles tinham la o telemovel por 189.90€ com cartao de 2GB,realmente o telemovel é muito fx,bem bonito. so nao o comprei porque tou com esperança que a tmn o lance esta semana e so espero que tambem venha com o cartao de memoria.
ouvi dizer dia 25 para a tmn tenho 1 q comprei na ***** tou satisfeito mas aviso ja q quem tiver habituado a nokia vai sentir muitas diferenças apesar de ter bom som e o softwer ser engraçado nao e a mesma coisa
 
Última edição:
Back
Topo