Samsung s5230 (Star)

Boas,

Adquiri recentemente este telemovel mas estou com dificuldades na configuração das minhas contas de e-mail (gmail/portugalmail/hotmail) de forma a conseguir aceder aos mails.
A dado momento consegui configurar o gmail e hotmail e ele fez o download dos e-mails's que tinha, no entanto passado um dia passou-me a aparecer sempre a mensagem "Gmail: Sem Resposta"/"Hotmail: Sem Resposta", sendo que nunca consegui sequer pôr o portugalmail a funcionar.
Seguem as definições utilizada para o gmail e hotmail:
HOTMAIL:
Servidor SMTP: smtp.live.com
Porta SMTP: 25
Ligação Segura: SSL
Servidor de recepção: pop3.live.com
Porta POP3: 995
Iniciação de sessão APOP: "Não selecionei"
Ligação Segura: SSL
Opções de recepção: Normal
Manter no servidor: "Selecionado"
Endereço/Nome de utilizador/Palavra-passe: "Preenchidos"
POP antes de SMTP: "Não Selecionado"
Autor. SMTP: "Selecionado"
Igual a POP3/IMAP4: "Selecionado"

GMAIL:
As únicas diferenças são:
Fui ao gmail activar o POP
Servidor SMTP: smtp.gmail.com
Porta SMTP: 465
Servidor de recepção: pop.gmail.com
Porta POP3: 995 (igual ao hotmail)

Penso que estas configurações estejam correctas.

Ajuda please?

Tks
Pedro
 
Samsung Star na TMN? Só em Julho
Foi o que me foi dito por uma pessoa que trabalha na *****. Ele não tinha a certeza mas disse-me que "a ***** tem o exclusivo este mês, para o mês que vem será a The *****. A TMN deve ser só em Julho"

Será verdade? Resta aguardar
 
A ser verdade é o suficiente pra eu não esperar e ir comprar à Optimus o Cookie e colocar-lhe um x-sim. Curiosamente passei pela TMN do Rio Sul Shopping e tinham lá um no expositor (!) com o preço de 189,90€. Fui a uma loja de telemoveis não muito longe e tinham lá um catálogo onde o preço era de 159,90€, onde a senhora que lá estava me indicou pra passar no começo do mês de Junho que já deviam ter disponivel.
 
Boas,

Adquiri recentemente este telemovel mas estou com dificuldades na configuração das minhas contas de e-mail (gmail/portugalmail/hotmail) de forma a conseguir aceder aos mails.
A dado momento consegui configurar o gmail e hotmail e ele fez o download dos e-mails's que tinha, no entanto passado um dia passou-me a aparecer sempre a mensagem "Gmail: Sem Resposta"/"Hotmail: Sem Resposta", sendo que nunca consegui sequer pôr o portugalmail a funcionar.
Seguem as definições utilizada para o gmail e hotmail:
HOTMAIL:
Servidor SMTP: smtp.live.com
Porta SMTP: 25
Ligação Segura: SSL
Servidor de recepção: pop3.live.com
Porta POP3: 995
Iniciação de sessão APOP: "Não selecionei"
Ligação Segura: SSL
Opções de recepção: Normal
Manter no servidor: "Selecionado"
Endereço/Nome de utilizador/Palavra-passe: "Preenchidos"
POP antes de SMTP: "Não Selecionado"
Autor. SMTP: "Selecionado"
Igual a POP3/IMAP4: "Selecionado"

GMAIL:
As únicas diferenças são:
Fui ao gmail activar o POP
Servidor SMTP: smtp.gmail.com
Porta SMTP: 465
Servidor de recepção: pop.gmail.com
Porta POP3: 995 (igual ao hotmail)

Penso que estas configurações estejam correctas.

Ajuda please?

Tks
Pedro

Alguém tem uma ideia do que tenho que fazer para resolver o problema descrito em cima?
 
Sim deve estar mesmo para muito breve. Ontem estive em Coimbra e passei pela *****, tirei o catálogo que lá estava (já era de Junho) e deparo-me com o Samsung Star na capa (bloqueado à TMN), fui logo à loja perguntar se já tinham, e ela disse que não e que ainda não estava no sistema, mas como a revista é de Junho, deveria estar para muito breve e deveria entrar no sistema já segunda-feira
 
Já sou um feliz utilizador do samsung star.
E o que posso dizer é que estou bastante satisfeito,o touch é genial,o ecra tem boa qualidade,dá para alterar tudo um pouco,desde o fundo do ecra do menu. A unica coisa que nao dá para mudar é os icones.
Em relação ao som posso dizer que de uma maneira geral tem boa qualidade,o unico senao é ser um pouco baixo.
Outro senao é nao ter uma entrada jack 3.5 para os phones,poix os phones que tras sao bons mas tem uma construçao algo duvidosa(plastico esquecito)lol.

Alguma duvida é so perguntar.
 
Já sou um feliz utilizador do samsung star.
E o que posso dizer é que estou bastante satisfeito,o touch é genial,o ecra tem boa qualidade,dá para alterar tudo um pouco,desde o fundo do ecra do menu. A unica coisa que nao dá para mudar é os icones.
Em relação ao som posso dizer que de uma maneira geral tem boa qualidade,o unico senao é ser um pouco baixo.
Outro senao é nao ter uma entrada jack 3.5 para os phones,poix os phones que tras sao bons mas tem uma construçao algo duvidosa(plastico esquecito)lol.

Alguma duvida é so perguntar.

podias pôr uma imagens do bicho!! sff
 
Back
Topo