Samsung s5230 (Star)

Já sou um feliz utilizador do samsung star.
E o que posso dizer é que estou bastante satisfeito,o touch é genial,o ecra tem boa qualidade,dá para alterar tudo um pouco,desde o fundo do ecra do menu. A unica coisa que nao dá para mudar é os icones.
Em relação ao som posso dizer que de uma maneira geral tem boa qualidade,o unico senao é ser um pouco baixo.
Outro senao é nao ter uma entrada jack 3.5 para os phones,poix os phones que tras sao bons mas tem uma construçao algo duvidosa(plastico esquecito)lol.

Alguma duvida é so perguntar.

Eu tou é com receio com o som...é demasiadamente baixo mesmo no máximo? E a clareza de som? Preciso mesmo de me decidir entre este e o Cookie.
 
Eu tou é com receio com o som...é demasiadamente baixo mesmo no máximo? E a clareza de som? Preciso mesmo de me decidir entre este e o Cookie.

A clareza é boa,na minha opiniao nao faz ruidos. nunca ouvi o som de um cookie por isso nao te sei dizer qual o melhor. Mas a minha namorada tem um viewty e o som de um e outro é similar.

Sei que isto nao ajuda muito porque nao tem nada haver mas aqui fica um video.

<embed src="http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/WkYeu67QNLkj2AhsZNYC/mov/1" type="application/x-shockwave-flash" allowFullScreen="true" width="400" height="350"></embed>
 
Já ajuda bastante para ter uma ideia, obrigado! Era só a unica duvida que tinha, já me falaram que o Cookie tem um som bastante bom, mas se o Samsung não fica atrás para mim está tudo bem.

Estou ansioso por o ir buscar :D Só espero é que lá para a frente comecem a sair temas e mais widgets pra ele.
 
Já ajuda bastante para ter uma ideia, obrigado! Era só a unica duvida que tinha, já me falaram que o Cookie tem um som bastante bom, mas se o Samsung não fica atrás para mim está tudo bem.

Estou ansioso por o ir buscar :D Só espero é que lá para a frente comecem a sair temas e mais widgets pra ele.

Em relacao aos widgets,tens uma opcao no telemovel para ir busca los online.:p
 
É mesmo pena não ter wifi... seria mesmo um excelente telemóvel em termo preço / qualidade!

Cumps,

PS: Para a versão 3G há o Samsung Preston (S5600)com GPS mas o preço já é de 260 eur na Worten...
 
Ola

Bem pessoal, no Sabado adquiri o Star ! Gosto mesmo do telemovel ! Tem tudo o que necessito só tenho um pequeno problema... Instalei o New PC Studio e continua a não reconhecer o telemovel :S Se alguem puder ajudar agradecia imenso.

Cumps

Snasri8:confused:
 
Bem pessoal, no Sabado adquiri o Star ! Gosto mesmo do telemovel ! Tem tudo o que necessito só tenho um pequeno problema... Instalei o New PC Studio e continua a não reconhecer o telemovel :S Se alguem puder ajudar agradecia imenso.

Cumps

Snasri8:confused:

Tens outro programa instalado? Tipo da Nokia, Sony Ericsson, ou assim? Se tiveres tenta desinstalar e depois instala esse de novo para ver se dá, tenta outras portas USB também para ver se vai reconhecendo..

Cmps

EDIT: Que tal é o telemovel? Se der para dizeres os pontos fortes e fracos dele agradecia ;)
 
Olha

Bem já consegui ... No telemovel tinha que escolher a opção dispositivo em massa e não automático ou PC Studio como tinha ...

Quanto ao telemovel pena mesmo é não ter 3g, mas como tambem pouco ou nada utilizo nao faz assim tanta falta ... Tem um bom funcionamento pelo menos ate agora, gosto mesmo muito dele. A camara é boa 3.2 megapixels, só alguma diferença de noite ou em locais escuros , não é tão boa a imagem . Quanto ao resto é so perguntarem que respondo ;)

Cumps, Nasri
 
dudes, comprei ontem o meu.
189,90€ livre de operador.

+
é muito intuitivo e facil de trabalhar.
qualidade de audio
ecra rotativo.
... (ainda o estou a descobrir)


-
qualidade de som em conversaçao.
memoria interna de 100mb. (o meu traz cartao de 2gb.)
acesso ao slot do ac-adapter/auricular/cabo de dados. é igual a todos os outros da samsung e é dificil de levantar a tampa.
3.2mpx.
fragilidade da tampa traseira.
lentidao na lista telefonica com fotos.



alguem já fez algum upgrade a isto?
seja em sotfware ou conteudos?
 
Back
Topo